POSITIVO Nome da Garota:Thágata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira, 03/04, chego no flowers paradise, e recebo um abraço sedutor, não resisti, e nem apresentação assisti
Só mais tarde, já recuperado, vi a Bela Helena, num conjuntinho que a deixou. como diria o bonde do tigrão,
tchutchuca, também vi a gostosíssima Jheniffer (morena ex BK, Kin, Allure e recentemente Pyramide), ainda marcou
meu subconsciente, a morenaça Mariah, costuma chegar tarde, acho que porisso não conheci ainda.
Thagata
Ninfeta de belo sorriso, cabelos lisos compridos, pele clarinha, seios pequenos lindos, barriguinha em ordem,
cinturinha, coxas grossas e bunda redondinha, lisinha e volumosa na medida certa, conjunto mignon com curvas
Já me atacou, com beijos de língua prolongados e envolventes, daqueles que encaixam, a boca é gostosa,
os lábios macios que deslizam em sincronia
Emendou um oral cadenciado, na medida certa, boquinha quente e língua se fazendo sentir, engolindo até
engasgar sem pressa e na pressão perfeita
Retribui oral, explorei a grutinha cheirosa, entrou no clima
Busquei sua boca, prolongando as preliminares, cada vez mais envolventes, regada a sedução
Ela coloca a camisinha e inicia cavalgada numa pegada acelerada
Alternamos para PP & MM trocando beijos
Na sequência, ela fica de quatro, empinando aquela bundinha redondinha,
encaixei e acelerei a pegada até limite, pausa estratégica, reduzindo o ritmo para
aproveitar ao máximo aquele momento, que se prolongou de forma espontânea,
com uma sincronia que me surpreendeu e tornou minha quarta feira espetacular.
Menina é uma graça, com potencial para agradar de
A a
Z, desta vez me
fisgou pelo lado namoradinha que buscou aprimorar, mesmo sem ser seu perfil, e que
encenou com maestria, regou com sedução e fechou com chave de ouro, com seu lado
safado.
Esbanjou experiencia nos seus 20 aninhos, mostrando o lado menina que tanto
cobrei na vez anterior, e fez uma receita de sabor impecável, daquelas em que acerta a mão
na dosagem de cada ingrediente, para quem ta velho como eu, se liga na real, papo reto,
teve lampejos, pensando melhor, algo mais intenso, resplendor, fulgor de lembrar a Ludy.....
Se ela focar...lascou,
Acho que entra cedo, pois fica só ate as 17 hs neste point da sonegação