Fica a vontade, por mim tudo bem, pode abri-la.
Agora que o cara pode arrumar uns trocado e comer uma GP, pode! Mas sei lá, e se for fantasia do cara? Longe de mim!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então a sexualidade dele está em "um período de incertezas"Catalunha escreveu:e se for fantasia do cara?
Fala Carnage!Carnage escreveu:Então a sexualidade dele está em "um período de incertezas"
Bom se depois ele querer virar mulher vai complicar... vai precisar de uma grana preta para tratamento hormonal..., psicanalista por dois anos... e a operação de mudança de sexo...Catalunha escreveu:Fala Carnage!Carnage escreveu:Então a sexualidade dele está em "um período de incertezas"
Tem razão, o cara está na fase da transição: de homem para viado.
Será que depois vai querer ser mulher?
pfspbr escreveu:Bom se depois ele querer virar mulher vai complicar... vai precisar de uma grana preta para tratamento hormonal..., psicanalista por dois anos... e a operação de mudança de sexo...
provavelmente antes vire traveco e terá que ir pra rua... pra juntar uma grana nos td´s...
GRANDE MESTRE!!!!!!!!!Clinton escreveu:Meus caros,
A coisa mais deprimente que existe nesta vida é o sujeito que fica procurando desculpas para enfornar um robalo. Se quer dar o cu, que o faça logo, sem rodeios e vá fazer um curso de teatro para se tornar uma pessoa sensível, esfinctermente falando.
Certa vez um sujeito veio me dizer, com jeito todo "machão", que teve de comer um viado para depois comer uma mulher que era demais de gostosa. E ainda colocou ênfase na conversa: "sujei meu pau de bosta do viado, mas comi aquela mulher!" Nunca mais dirigi a palavra àquele morfético e anos depois vim a saber que ele era chegado a uma retroevacuação.
Não existem desculpas plausíveis e aceitáveis para se comer um cu masculino. É viadagem e ponto final.
Só se admite um homem abraçando outro, se estiver dando os pêsames em um velório e mesmo assim sem cruzar espadas.
Clinton escreveu: Não existem desculpas plausíveis e aceitáveis para se comer um cu masculino. É viadagem e ponto final.
Clinton escreveu:Só se admite um homem abraçando outro, se estiver dando os pêsames em um velório e mesmo assim sem cruzar espadas.
Bondsexo escreveu:Clinton escreveu: Não existem desculpas plausíveis e aceitáveis para se comer um cu masculino. É viadagem e ponto final.
3the_Dada escreveu:Bondsexo escreveu:Clinton escreveu: Não existem desculpas plausíveis e aceitáveis para se comer um cu masculino. É viadagem e ponto final.
Clinton escreveu: Não existem desculpas plausíveis e aceitáveis para se comer um cu masculino. É viadagem e ponto final.
E não era piada?pby_Mars_Explorer escreveu:Anunciar isso aqui é um absurdo .... mas que dei boas risadas .. dei