POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola Meus Grandes Amigos e Companheiros do GP GUIA,
Puxa quanto tempo! E que eu estava e estou trabalhando os ultimos anos fora do Brasil, mas em breve, gracas a Deus, estarei de volta em definivo a Sao Paulo!!!
Mas vamos ao principal: fui conhecer a Bia Marchiolli!!! Fazia anos que queria conhecer a Bia, porem devido a minha estadia no exterior isto nao foi possivel.
Bom ha mais de um mes atras estive em Sao Paulo ha negocios e estava fazendo meu aniversario, e fui comemorar com a Bia!!!
Foi facil fazer contato com ela por Whatsapp, ela foi super educada e especial ja no whatsapp e depois nos falamos pelo celular, ai ja senti que eu ia me dar muito bem pois alem de Linda ela tinha uma voz muito doce e carinhosa.
Marcamos no Colonial Palace numa das suites masters com piscina e tudo ja que era minha volta ao GP Guia, ao Brasil e uma comemoracao ao meu aniversario, como disse um amigo de infancia, eu completei 25 anos
Eu cheguei primeiro, passei o numero de minha suite pelo whats, e em 15 minutos, a Bia estava la!!! Minha Nossa Senhora!!! Que mulher linda, uma beleza europeia - hungara - olhos verdes maravilhosos e hipnotizantes, gostosissima, uma bunda simplesmente perfeita, seios grandes e uma boca irresistivel.
Nos cumprimentamos, e gracas a Deus ela gostou de mim, e ja me deu um beijo de lingua que me deixou doido, louco, e com o pau ja duro!!!
Convesamos um pouco e fui logo tomar banho, quando voltei a danada ja estava peladinha, meu Deus, como ela e perfeita, nos beijamos loucamente,mas nao resisti, deite-a na cama e com altos e gostosos beijos intensos de lingua, comecei a explorar o seu corpo maravilhoso e perfeito, chupei aqueles seios grandes e firmes e maravilhosos, mordisquei os bicos do seio, ela adorou, fui descendo e lambendo a barriga dela, bem devagar e bem gostoso, me pareceu que ela estava gostando, ai, cheguei num dos momentos mais delirantes e beijei as pernas dela, lambi os pes, abri as pernas dela e desci na disneilandia!!! Que buceta linda, carnuda, gostosa e ja estava humida, a danada, comecei a lamber devagar, pois temos que sentir e apreciar uma buceta dessas como um bom vinho, mas a situacao foi se alternando e eu comecei a chupar e lamber bem gostoso o clitoris dela fazendo movimentos intensos, modestia a parte sei como chupar uma buceta como ninguem. Ela ficava se contorcendo, parecia que estava gostando, nao me contive elevei-a e comecei alem de lamber a xoxotinha dela mas tambem o cu dela, que cuzinho perfeito, fiquei muito tarado, e a respiracao dela ficou ofegante e eu nao parei ate que chegou um momento que ela ficou mais ofegante e deu um grito e gozou, ate senti um pouco o gozo dela que eu tambem experimentei. Tudo nesta mulher e gostoso!!!
Ai descansamos um pouco e ela falou, agora e minha vez, ele fez um dos melhores orais da minha vida, alias foi o melhor, pois ela fez muito bem, bem babado do jeito que eu gosto, bem safada e com aquele olhos verdes olhando direto para mim, nao deu outra gozei bem gostoso na boquinha dela. Que gostoso!!! Fico louco ate de pensar nisso de novo!!! Ai ela foi fazer a higiene dela eu tambem tomei um banho de novo.
Ai descansamos ela me abracando e me beijando, que mulher maravilhosa, carinhosa, safada, super gente boa, e comecamos a conversar um pouco, da descendencia dela, que e tambem a minha tambem, e sobre a vida um pouco. Ela e muito inteligente e muito correta.
Mas ela nao me deixou em paz e foi alisando e comecou a chupar o meu pau de novo, ele ficou duro e pronto para a outra. Ai ela colocou uma camisinha com a boca no meu pau, e sentou bem gostoso no meu pau, comecou a mexer bem devagar, para que a gente pudesse sentir um ao outro, sempre dando um beijo bem gostoso, e eu chupando aqueles seios maravilhosos, ai aos poucos ela foi aumentando o ritmo eu tambem segurei ela um pouco e nos dois aumentamos o ritmo, que delicia, a buceta dela e super apertada, acho que a danada estava fazendo pompoarismo tambem, eu acho, pois tava muito gostoso, e nao deu outra nos dois gozamos como loucos, suados e nos beijando loucamente, foi perfeito!!!
Ficamos assim alguns minutos curtindo o momento!!! Fantastico!!!
Moral da historia, fiquei com a Bia por 90 minutos, teria ficado mais mas nem ela e nem tinhamos mais tempo.
Infelizmente nao tive tempo para fazer anal com ela que ela adora, e eu tbm, e ela me disse que tem umas amigas maravilhosas para a gente fazer um menage na proxima!!!! Bom tera de esperar ate eu voltar de novo ao Brasil.
Meus amigos a Bia e uma das eternas Rainhas, so tomem cuidado, pois ela e muito especial e alem de linda, safada, gostosa, e muito carinhosa e super gente boa, tem um coracao muito puro!!!
SIm JA VIREI BOPE!!!!
Bia, muito obrigado!!! Voce e maravilhosa!!!! Ate a proxima!!!
Abracos,