POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações a todos ....
TD um pouco atrasado por falta de tempo, mas já vou pedindo desculpas aos confrades. Mas sonegar, nunca! Esse foi há 3 semanas. Com a dona patroa estressada em casa e regulando prazer, resolvi correr novamente para os braços de uma acompanhante. Mas não podia errar (caixa 2 em baixa) e pesquisei bem aqui no fórum até achar os relatos sobre a Amanda. Era o que eu estava procurando, só faltava verificar ao vivo para confirmar. E me surpreendi positivamente com ela.
Contato fácil por whats, lá fui eu para o Vip. Estava na hora do almoço e meio preocupado com atraso, mas ela chegou pontualmente na hora marcada. Quando ela entrou no quarto pude notar sua beleza, não só de rosto mas de corpo também. Deve ter entre 23 e 25 anos. A Amanda é linda, gata e muito gostosa. Mas ela é naturalmente gostosa e linda. Não é daquelas bombadas, que particularmente não gosto. Não é também daquelas que se enchem de maquiagem e perfume (eu que sou casado tenho medo disso). Já chegou muito simpática e de bom humor. Ela tem o dom de deixar o programa bem agradável e natural. Nem parece que é um programa. Ela é bem estilo namoradinha, mas na cama tem um toque de pimenta na medida certa.
Conversamos um pouco para nos conhecermos e fui tomar um banho. Ela também foi depois, porque acho que veio da rua e estava suada. Ponto positivo pra ela. Assim que ela tirou a roupa pude notar ainda mais a beleza do seu corpo. Os dois de banho tomados fomos para a cama. Que pele deliciosa ela tem. Acariciar o corpo dela é muito gostoso. Ela é um pouco timida no começo, mas depois vai se soltando. Ela beija gostoso, embora não seja aqueles beijos molhados e quentes. Mas eu gosto e até prefiro assim, pois sinto que é natural. A coisa foi esquentando e ela já foi me chupar sem preservativo. O oral dela é uma delícia, principalmente quando ela fica me olhando enquanto chupa. Eu já tava com muita vontade de gozar, então pedi para ela parar e fui chupar ela. Que delicia de bucetinha! Limpinha, lisinha, cheirosa e muito gostosa de chupar.
Quando senti que ela tava já no ponto pedi para vir por cima. Camisinha colocada e ela vem por cima num ritmo muito bom e gostoso. Depois pedi para ela continuar por cima mas de costas. Sentir ela por cima e poder ver e acariciar a bunda dela é o máximo. Depois fomos para um PPMM e quando já estava quase gozando pedi para ela ficar de 4. Dai não dá pra segurar mais e gozei.
Fui tomar banho e ela foi junto e ficamos conversando. Adoro conversar com ela, pois além de simpática é inteligente e bem humorada (alto astral). Na volta do banho eu poderia ir para um segundo round, mas com os 40 anos chegando e depois de uma manhã estressante de trabalho, fiquei com ela ali na cama conversando. Mas um dia ainda marco com ela no fim de semana, que estou mais descansado, e como ela duas vezes.
Depois de 1:30 com ela, que passou rápido, pois foi muito bom, voltei para o trabalho bem feliz e relaxado. Até meu chefe perguntou se eu tinha visto o passarinho azul. hehehe. Eu vi é uma gatinha linda e morena, isso sim.
Outros pontos positivos dela: não atende ou mexe no celular durante o programa e não fica controlando horário.
Se faz anal eu não sei e nem perguntei, pois não curto muito.
Vale repeteco? Kkkk. Esse ai foi o primeiro TD com ela, depois disso fui mais duas vezes com a gata. E nas outras foram tão boas quanto a primeira. E pretendo voltar mais vezes com ela.
Mas já vou avisando. Sempre tratei a Amanda, com muito respeito, carinho e educação. Ela é do tipo que se você der seu melhor vai conseguir o melhor dela também. Ela é uma acompanhante de alto nível.
Concluindo: R$ 350,00 por 1:30. Ótimo custo benefício.