=================Printer escreveu:Caracas amigo/amiga, R$ 4000,00 de seu cartão? Mas a operadora do cartão ou o seu banco devem ter bloqueado a transação por ser um valor acima do normal, certo? Pelo menos você deve ter cancelado a operação para não ficar no prejuízo ou vai ser difícil explicar para a sua esposa esse débito a hora que ela for conferir a fatura, correto? Liga para o seu banco ou sua operadora e cancele a operação, isso é possível fazer.Putman escreveu:Caros amigos..
Semana passada foi corrido postar um td, como somos guerreiros e não desistimos fácil, porém depois do que aconteceu eu até penso duas vezes antes de procurar outra garota..
Pois bem terça feira passada inventei de ir conhecer a tal Gabi Loira, pois vi muitos tds positivos da mesma. Pensei em serem tds fakes mas mesmo assim arrisquei. Hoje lamento ter acreditado nos tds positivos sobre ela, e a maioria dos tds aqui comentados também devem ser fakes CUIDADO!
Como já estava a alguns dias sem pegar uma garota de qualidade, resolvi arriscar. Pior besteira que eu fiz!
Chegando no Local adivinhem ? Não era a mesma das fotos, decepção bateu na hora, passava longe da garota das fotos, ela foi comigo até o quarto eu disse que não queria ficar... Foi então quando ela chamou alguns amigos, e fizeram eu passar 4 mil de limite do meu cartão, alegando que haviam filmado o meu carro minha placa e que iria mostrar para minha esposa.
Vocês camaradas que são casados, podem imaginar o meu desespero na hora, passei.
Eu fui embora desesperado, como tenho uma vida privativa como de qualquer outro aqui preferi não fazer barraco e ir embora de boa.
Deixo esse aviso para geral, que minha experiência péssima perdi meu tempo e dinheiro. Então fujam dessa cilada
AQUI DEIXO O LINK DA GOLPISTA PARA VOCÊS NAO PASSAREM PELO QUE EU PASSEI. E QUALQUER COMENTARIO DEFENDENDO A GOLPISTA PODEM TER CERTEZA QUE É FAKE
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-
Talvez você não saiba, mas caluniar e/ou difamar alguém é crime grave com pena de até 2 anos de prisão e multa. Tenha absoluta certeza de que você tem as provas que comprovem a sua denúncia.
Pelo meu exposto acima não preciso me extender mais para que você entenda que não sou fake e que assim como eu, vários outros confrades aqui, tivemos ótimas experiências com a Gabi Loira, excelente companhia, atenciosa e que sabe fazer muito bem ao que se propôs, e continuaremos tendo independente de sua acusação.
### Concordo plenamente com o usuario "Printer", calunia ou difamação é crime, então, sugiro ao cidadão, que citou a Gabi Loira, como uma "ladra", que guarde as provas, porque irá responder judicialmente por isso. Ela tem como provar que não fez tal "subtração" do amigo.
Então tenha a decência de pedir desculpas, para o publico GERAL, a CALUNIA que voce citou.
Eu posso afimar aqui, e inclusive comprovar se for necessário, a menina GABI, é uma pessoa íntegra!
Eu a começo a cerca de 1 ano, e nunca, jamais tive qualquer problema com ela.
Primeiro, porque ela não atende na casa das supostas "pedaleiras" que foram postados os TDs, segundo, ela tem seu proprio local, inclusive é ela que coordena, não tem por tras, qualquer cafetão.
Os anuncios dela não são fakes, então, o que o usuario relatou aqui é uma "puta sacanagem", que inclusive eu já reportei a ela, que irá tomar providencias, fique preparado.
E para concluir, penso que cabe aos coordenadores do GPGuia, analisarem a situação, e tomarem as providencias cabiveis, porque postar experiencias obtidas em TDS, tudo bem, agora, ficar contando mentiras, e difamando pessoas, sem a devida comprovação é crime, inclusive penso que deveria ser banido, mas antes, se retratar.