Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1621 Mensagem por Falcao52 » 28 Mar 2019, 10:42

Printer escreveu:
Putman escreveu:Caros amigos..

Semana passada foi corrido postar um td, como somos guerreiros e não desistimos fácil, porém depois do que aconteceu eu até penso duas vezes antes de procurar outra garota..

Pois bem terça feira passada inventei de ir conhecer a tal Gabi Loira, pois vi muitos tds positivos da mesma. Pensei em serem tds fakes mas mesmo assim arrisquei. Hoje lamento ter acreditado nos tds positivos sobre ela, e a maioria dos tds aqui comentados também devem ser fakes CUIDADO!

Como já estava a alguns dias sem pegar uma garota de qualidade, resolvi arriscar. Pior besteira que eu fiz!

Chegando no Local adivinhem ? Não era a mesma das fotos, decepção bateu na hora, passava longe da garota das fotos, ela foi comigo até o quarto eu disse que não queria ficar... Foi então quando ela chamou alguns amigos, e fizeram eu passar 4 mil de limite do meu cartão, alegando que haviam filmado o meu carro minha placa e que iria mostrar para minha esposa.

Vocês camaradas que são casados, podem imaginar o meu desespero na hora, passei.
Eu fui embora desesperado, como tenho uma vida privativa como de qualquer outro aqui preferi não fazer barraco e ir embora de boa.

Deixo esse aviso para geral, que minha experiência péssima perdi meu tempo e dinheiro. Então fujam dessa cilada

AQUI DEIXO O LINK DA GOLPISTA PARA VOCÊS NAO PASSAREM PELO QUE EU PASSEI. E QUALQUER COMENTARIO DEFENDENDO A GOLPISTA PODEM TER CERTEZA QUE É FAKE

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-
Caracas amigo/amiga, R$ 4000,00 de seu cartão? Mas a operadora do cartão ou o seu banco devem ter bloqueado a transação por ser um valor acima do normal, certo? Pelo menos você deve ter cancelado a operação para não ficar no prejuízo ou vai ser difícil explicar para a sua esposa esse débito a hora que ela for conferir a fatura, correto? Liga para o seu banco ou sua operadora e cancele a operação, isso é possível fazer.

Talvez você não saiba, mas caluniar e/ou difamar alguém é crime grave com pena de até 2 anos de prisão e multa. Tenha absoluta certeza de que você tem as provas que comprovem a sua denúncia.

Pelo meu exposto acima não preciso me extender mais para que você entenda que não sou fake e que assim como eu, vários outros confrades aqui, tivemos ótimas experiências com a Gabi Loira, excelente companhia, atenciosa e que sabe fazer muito bem ao que se propôs, e continuaremos tendo independente de sua acusação.
=================

### Concordo plenamente com o usuario "Printer", calunia ou difamação é crime, então, sugiro ao cidadão, que citou a Gabi Loira, como uma "ladra", que guarde as provas, porque irá responder judicialmente por isso. Ela tem como provar que não fez tal "subtração" do amigo.
Então tenha a decência de pedir desculpas, para o publico GERAL, a CALUNIA que voce citou.
Eu posso afimar aqui, e inclusive comprovar se for necessário, a menina GABI, é uma pessoa íntegra!
Eu a começo a cerca de 1 ano, e nunca, jamais tive qualquer problema com ela.
Primeiro, porque ela não atende na casa das supostas "pedaleiras" que foram postados os TDs, segundo, ela tem seu proprio local, inclusive é ela que coordena, não tem por tras, qualquer cafetão.
Os anuncios dela não são fakes, então, o que o usuario relatou aqui é uma "puta sacanagem", que inclusive eu já reportei a ela, que irá tomar providencias, fique preparado.
E para concluir, penso que cabe aos coordenadores do GPGuia, analisarem a situação, e tomarem as providencias cabiveis, porque postar experiencias obtidas em TDS, tudo bem, agora, ficar contando mentiras, e difamando pessoas, sem a devida comprovação é crime, inclusive penso que deveria ser banido, mas antes, se retratar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem do dente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1622 Mensagem por homem do dente » 28 Mar 2019, 14:39

Boa tarde a todos os foristas. Ha muito nai reato nada no GPguia. Tenho wue voltar. Mas sempre leio. Ja sai com a Gabi 3 vezes. Nunca me decepcionei com ela. É integra as fotos e cumpre o combinado.
Amigo se desculpe ou coloqueno link correto da Golpista. Embora sejam apenas comentarios, devem ser justos ckmno que realmente acontece. Se nao perderemos a credibilidade e o objetivo principal do site.

Link:
🔗

Don27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1623 Mensagem por Don27 » 28 Mar 2019, 15:31

Me parece que os Relatos acima do Perfil Putmann afirmando um suposto crime, e do perfil Falcão52 se defendendo, na verdade são tds fakes de dois locais "concorrentes" próximos à Gidion.

Se os confrades olharem os TDs anteriores, desde a página 160, há Tds destes perfis, um falando mal do outro...

Minha opinião: Não conheço nenhum dos dois privês, porém, vi relatos negativos de ambos, e quando liguei em um deles, percebi que se tratava de anúncio fake no site VIVA LOCAL, então na dúvida é melhor não arriscar, até porque não há para quem recorrer se der alguma M... Na hora H é cada um por si.

Conheço a região onde está localizada a garagem da Gidion, e as quebradas que tem por ali, não são das melhores, eu não teria coragem de me dirigir com meu carro até aos locais sem saber o que me aguarda.

Por questões de segurança, sempre dou preferência para atendimentos em Aptos na região central, edifícios comerciais, Motéis, clínicas, etc.

Fica a dica. Abram os Olhos Sonegadores....

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1624 Mensagem por juninhohansei » 28 Mar 2019, 16:17

Don27 escreveu:Me parece que os Relatos acima do Perfil Putmann afirmando um suposto crime, e do perfil Falcão52 se defendendo, na verdade são tds fakes de dois locais "concorrentes" próximos à Gidion.

Se os confrades olharem os TDs anteriores, desde a página 160, há Tds destes perfis, um falando mal do outro...

Minha opinião: Não conheço nenhum dos dois privês, porém, vi relatos negativos de ambos, e quando liguei em um deles, percebi que se tratava de anúncio fake no site VIVA LOCAL, então na dúvida é melhor não arriscar, até porque não há para quem recorrer se der alguma M... Na hora H é cada um por si.

Conheço a região onde está localizada a garagem da Gidion, e as quebradas que tem por ali, não são das melhores, eu não teria coragem de me dirigir com meu carro até aos locais sem saber o que me aguarda.

Por questões de segurança, sempre dou preferência para atendimentos em Aptos na região central, edifícios comerciais, Motéis, clínicas, etc.

Boa tarde Sonegadores!

eu acho na minha opniao que voce esta correto e nao tem o que o site fazer sobre esses fakes que aparecem aqui se alto promovendo, cabe a nos verificar se quem fez a TD tem credibilidade.

Mas para ser sincero eu levei um choque tambem quando eu vi o cara falando da Gabi, até entrei no link para ver se ela era mesmo, pois estamos sujeitos a isso, mas como ja venho acompanhando ela, acho que nao é do perfil dela essas coisas.
Ja passei por algo parecido anos atras, quando tinha aquela casa no boa vista, eu olhei para a meretriz, ( nao vou citar nomes pois é bem conhecida na galera pelas malandragem.) E Falei," olha nao vai rolar, ela me ameaçou. disse que era para eu pagar o programa, se nao o bagulho ia ficar feio para meu lado. Logico eu era comprometido, meu carro ja estava dentro do quintal dela, o que mais eu poderia fazer? dei 50 reais para ela e fui embora.
ai vai uma dica, deixe o carro o mais longe possivel e minta o nome e PONTO

Link:
🔗

Don27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1625 Mensagem por Don27 » 28 Mar 2019, 17:03

juninhohansei escreveu:
Don27 escreveu:Me parece que os Relatos acima do Perfil Putmann afirmando um suposto crime, e do perfil Falcão52 se defendendo, na verdade são tds fakes de dois locais "concorrentes" próximos à Gidion.

Boa tarde Sonegadores!

eu acho na minha opniao que voce esta correto e nao tem o que o site fazer sobre esses fakes que aparecem aqui se alto promovendo, cabe a nos verificar se quem fez a TD tem credibilidade.

Mas para ser sincero eu levei um choque tambem quando eu vi o cara falando da Gabi, até entrei no link para ver se ela era mesmo, pois estamos sujeitos a isso, mas como ja venho acompanhando ela, acho que nao é do perfil dela essas coisas.
Ja passei por algo parecido anos atras, quando tinha aquela casa no boa vista, eu olhei para a meretriz, ( nao vou citar nomes pois é bem conhecida na galera pelas malandragem.) E Falei," olha nao vai rolar, ela me ameaçou. disse que era para eu pagar o programa, se nao o bagulho ia ficar feio para meu lado. Logico eu era comprometido, meu carro ja estava dentro do quintal dela, o que mais eu poderia fazer? dei 50 reais para ela e fui embora.
ai vai uma dica, deixe o carro o mais longe possivel e minta o nome e PONTO

Pois é, jamais entro com meu carro nas garagens dos locais... Se tem estacionamento pago por perto eu coloco lá, senão prefiro ir embora... Já fui assaltado em uma Boate, então já estou bem vacinado com estas situações... Até porque quando acontece um fato destes, todo mundo quer saber: "onde você estava, o que estava fazendo, como aconteceu" ??? Para não passar por esses constrangimentos, tomo todos os cuidados possíveis... e obviamente, fica mais dificil alguém tentar me chantagear... Meses atrás, por esquecimento, fiquei devendo R$ 20,00, de um TD para uma GP que já saía algum tempo, ela já mandou uma direta: " O combinado não sai caro"...

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1626 Mensagem por Printer » 28 Mar 2019, 17:08

Confrade Don27, opinião todos temos as nossas. Como para você o centro é uma região mais segura, para outros pode ser mais arriscado por ser mais visível e passível de encontrar pessoas indesejadas. Assim como para outros os bairros podem ser melhores e mais discretos, pois a probabilidade de encontrar um conhecido seria bem menor.

O ponto aqui não é esse, mas sim a difamação de uma pessoa idônea, sem provas, com uma história muito mal contada, pois quem já tentou sacar/passar cartão para um valor muito acima do padrão sabe que não é tão fácil quanto o descrito pelo tal de Putman. A Gabi Loira é sim uma pessoa que está muito acima do padrão das acompanhantes que temos relatado aqui, fotos reais, atendimento integro, preço justo e seu local é em uma rua residencial.

Por último, se você não conhece nenhum dos prives, com base em quê você quer dar uma opinião? Pela avaliação dos outros confrades? Até o momento eu não encontrei nenhum post real que desabone a Gabi Loira. Terei a humildade de mudar de opinião se algum confrade tiver tido esse tipo de experiência ruim com ela.

Abraços

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1627 Mensagem por Falcao52 » 28 Mar 2019, 17:30

=======================

## So para esclarecimentos, meu perfil, não é fake, sou usuario, como tantos outros aqui, e não iria perder meu tempo, para ficar defendendo ou promovendo "acompanhantes", se entendesse que fosse verdade, porém, foi uma calunia, uma inverdade. Difamar alguem sem prova real, além de ser um crime, é uma falta de caracter e respeito.
... Postar TDs, como sugestão e indicação, até da pra entender e aceitar, afinal, cada um sabe da forma que foi atendido e também do tratamento que dispensou a "acompanhante", penso que tudo é recíproco. Independente da condição e/ou posição de cada, todos merecem respeito! Furadas podem acontecer com qualquer um, mas ai vai da consciencia de cada um relatar o seu momento. Só nao é correto contar mentiras, seja franco, sincero, é muito mais bonito.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1628 Mensagem por NetsMark » 28 Mar 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 18/03 com a Beatriz da Maia, atende num apartamento na frente do cidade das flores, em cima de uma loja de calçados, marquei via whatz e rumo ao local, apartamento grande limpo, Toalhas limpas, Morena realmente é a das fotos, de primeiro ato achei que fosse um fake fotos bem polidas e garota gostosa D+, porem chegando la presencio uma morena baixinha com um rabão, uns peitos médios deliciosos, garota da apenas selinho , porem super simpatica de de bom papo, chupa apenas com saco de geladinho, mas super cheirosa n deixou chupar a buceta mas vi que estava cheirosa com uma passada de mão, não regula posição e aguenta o pau por cima por cima de costa ppmm, de 4 etc, fode mesmo. Ponto negativo é não beijar e o oral, pq de resto vale 10 atendimento e gata
Rosto 10 ninfeta linda gata
Corpo 10
Seios 10
Buceta 9 quente e apertada
Bunda 10
Oral 7 com capa + tentou fazer com vontade
anal nem congitei
Valor R$200 pra quem curte uma baixinha estilo Panicat é uma boa pedida realmente é super gata e gostosa.

47-99782-5735

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1629 Mensagem por NetsMark » 28 Mar 2019, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado Dia 25/03, Graças aos amigos do forum resolvi marcar com a Camila, pelos relatos atendia no costa e Silva, agora esta em outro local no America, marquei chegando la abre a porta uma morena alta com uns Peitões maravilhosos e super gata, Banho me deito no colchão, realmente foder no chão é foda, poderia ter uma Cama, concordo com os amigos, Garota faz uma massagem tenta se esforçar, mas não é massagista isso se percebe mas, é super boa de papo e simpatica, inteligente dxa o cara super a vontade, Ponto negativo não beijou, disse que não gosta, não sou um cara feio , quase todas me beijam de boa, bobia não foi com a minha cara, e não fez oral sem tb, mas de nada desanima fode muito gostosa não nega posição e aguenta pica.

Rosto 9
Corpo 9
Oral 8 com capa + bem no capricho
Bunda 10
Buceta 8 n provei

Contatos tem nos sites com com internet ruim agora, mas geral conhece.
Repeteco não, valor pouco alto pra não fazer tudo que combinou. mas vale a pena pegar ela num dia bom.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1630 Mensagem por Belo180176 » 30 Mar 2019, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois é rapaziada blz

Td feito hoje 29/03/2019

Bom minha Gabi namoradinha do garota com local Joinville graças a Deus ñ é fake

Como de costume combinei com ela pelo zap sem problemas
Chegando no seu local no Centro em cima da Rock total
Estacionamento na rua ou particular tranquilo para mim pois toda semana estou lá
Ela me recebeu linda como sempre vestido com belo decote seios a mostra nossa ela é muito linda para mim
Uma ducha para ficar limpinho para ela, seu local é limpo de boa tudo nos conformes
Já no quarto conversamos um e ela não perde tempo caiu de boca sem camisinha que delícia, para mim maravilhoso que visão, linda chupando meu pau devagar e me olhando nos olhos
Fico com ela toda semana e não consigo enjoa ela é muito linda kkk

O menino tava preguiçoso kkk o que foi até bom pois ela chupou ele por mais tempo kkk eu adorei
Capa no menino e para garantir kkk peguei ela de 4 minha posição favorita pois ela tem uma bunda muito gostosa perfeita branquinha uma delícia para dá uns tapinhas kkk
Tentei segurar o máximo mais ñ tem jeito sinto muito tesão por ela, gosei gostoso com minha gatinha linda

Sou suspeito para falar dela porque acho que já tô uns 3 meses saindo com ela, já peguei outras nesse tempo também mais ela é a única que não consigo esquecer

Posso dizer concerteza que por 100 uma mulher linda e gostosa como ela é muito difícil

Por isso ñ me arisco com fakes , melhor uma perikita linda e gostosa no meu pau kkk sentando que o dinheiro e a felicidade voando kkk

Rosto 10 ela é linda para mim
Seios 10 lindos uma delícia
Bunda 11 bunda perfeita adoro d 4
Vaginal 10 bucetinha gostosa
Oral 10 para mim inesquecível
Atendimento 10 ela é um amor
Anal ñ faz
Beijo 8 selinho

Bom é isso galera com a Gabi namoradinha do garota com local Joinville
Pode ir sem medo

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /193546487" -"-

Link:
🔗

Galo Veio SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1631 Mensagem por Galo Veio SC » 30 Mar 2019, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite, confrades!!!!

TD realizado semana passada com uma garota que atende pelo none de Isabele.
Contato fácil pelo whatsapp, sendo que a menina parecia ser uma devoradora de rola.#SQN
Ela atende com uma amiga em uma casa de esquina perto do Big Americanas.
Chegando la fui recebido pela menina, que foi bastante simpática. Fui para o banho, e batemos um papo enquanto eu me despia. Nesse momento fiquei com a sensaçao de que a guria era nova no ramo. Deu para ver na cara dela que ela estava ansiosa para ver como era meu pau.
Ela me disse que nao curte atender novos pq fodem muito e acabam judiando dela. Felizmente (ou infelizmente) nao era meu caso, pois ja sou coroa.
Banho tomado, toalha limpa, sabonete liquido, fui para o quarto.
Chegando la, ela estava mexendo no celular e o semblante dela já estava diferente.
Perguntei se estava tudo bem e ela disse que tinha acabado de ter uma noticia ruim e que isso havia estragado o dia dela. Perguntei se ela preferia que eu voltasse outro dia mas ela disse que nao e que faria o atendimento mesmo assim.
A menina é meio cheia de não me toques.
Nao beija na boca nem dá selinho, so chupa de camisinha, deixa chupar mas não deixa colocar o dedo na ppk, reclamou do meu halito de cerveja. Eu havia escovado os dentes mas tomei UMA latinha no caminho para relaxar um pouco.
A ppk dela é limpa, pequena e o grelinho bem gostoso.
Ela pareceu ter curtido a chupada e veio fazer o boquete. Durante o boquete ela se lembrou que havia esquecido de me cobrar adiantado (!!!!). A gente morre e nao ve tudo nessa vida. Kkkk
Ela até se empenhou na mamada, mas estava claramente abatida com o problema dela e eu desconfortável com a situação. Deu vontade de parar por ali, me vestir e ir embora.
Depois ela veio por cima e fez a maior careta na hora que meu pau entrou nela. Disse que estava doendo pq era grosso. Ela faz anal (com taxa) mas disse que comigo nao faria por conta da grossura. É o tipo da coisa que vc ouve e que te deixa feliz e triste ao mesmo tempo....
Leite na borracha, me vesti e fui embora.
Resumo da coisa: a menina se esforca, mas está na profissão errada.
Avaliei como NEUTRO pois ja tive experiências piores.
Ela não é feia, tem um corpo razoável, é esforçada, mas seria melhor ter desistido do atendimento depois que teve a tal noticia ruim..Mesmo pq eu disse que entenderia numa boa.
Eu não voltarei la jamais.
Notas
Corpo 8 - baixinha, ligeiramente acima do peso
Rosto 8
Seios 7 - Caidos
Simpatia 8
Local 8 - Limpo, grande, organizado, sem garagem.
Ppk 8
Anal - Arregou
Boquete 8 - Com capa
Não beijou.
R$ 150,00 por uma hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-antunes/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ur7qs" -"-

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1632 Mensagem por Belo180176 » 05 Abr 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Pois é rapaziada blz

Td feito hoje 04/04/2019

Amanda Lima

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/" -"-

https://bellacia.com.br/amanda-lima/" -"-

Bom hoje não era para namorar kkk pois a grana tá curta mais meu amor me deu bom dia logo cedo e aquele famoso oi sumido kkk

A Amanda Lima foi minha primeira gp e me apaixonei por ela pois é muito carinhosa aí deu perca tive que me afastar tomar umas doses de anti-amor kkk com outras GPS

Mais hoje não resisti, seu custo beneficio é alto mais como a vida não tá fácil pra ninguém combinamos meia hora 100 só para matá a saudades

Seu local continua uma rua antes do fórum a direita depois do sinal, tranquilo e discreto
Chegando lá me recebeu linda como sempre,uma ducha seu local bem limpo e ótima higiene e uma novidade ótima para mim ela trocou o tatame por uma cama ,maravilha kkk
Vamos lá como o tempo era curto ela partiu para um oral delicioso e nosso 69 como sempre não poderia faltar , ela não nega posições mais de 4 sempre é melhor pois ela tem uma bunda muito gostosa minha baixinha safada kkk

Gosei rápido pois gosto de ficar perto dela depois trocando carinhos

Bom eu tava evitando ficar com ela porque já me apaixonei nas outras vezes que ficava só com ela

Concerteza recomendo é a gp mais inteligente e carinhosa que já sai se não cuidar se apaixona fácil
Ela é Linda, gostosa e safadinha sabe conversar e tratar um homem

Mesmo eu evitando ela é a única que sempre fala comigo pergunta como estou concerteza é diferenciada umas das melhores de Joinville

Rosto 10 linda carinha de safada
Corpo 10 tudo bem distribuído
Seios 10 com silicone
Bunda 10 uma delícia de 4
Oral 10 chupa muito gostoso
Vaginal 10 mete muito safadinha
Beijos 10 beija pra valer só ñ gosta de língua
Atendimento 10 ela é única nesse quesito muito atenciosa
Anal não faz

Custo 180,00 ou 200,00 mais fui meia hora 100,00

É isso aí rapaziada pode ir tranquilo só não faz como eu kkk se não se apaixonar kkk valeu

Link:
🔗

MCricardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1633 Mensagem por MCricardao » 05 Abr 2019, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Faz uns meses já, mais resolvi recomendar a vocês, Manu, uma morena perfeita, sorriso lindo, baixinha, magra com belas curvas, peitos pequenos, porém me agradaram muito.

Muito simpática, atendia em uma casa na rua monsenhor Gercino, e a noite na café show, mas agora ela atende na Marlene.

O valor subiu para 220 agora, mais vale a pena. Comigo beijou na boca, chupou sem borracha e tomou leitinho, fez um anal gostoso.

No momento ela voltou para a cidade dela, mas logo volta a Joinville.

Peitos: 8
Rabeta: 10
Buceta: 10
Rosto: 10
Chupada: 10

No final das contas, preço pouco elevado, mas irei retornar mais vezes.

Link:
🔗

oliveiraaa_ville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por oliveiraaa_ville » 06 Abr 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, faz algum tempo que acompanho o fórum, porém nunca não tinha feito o cadastro, era um sonegador nato kkkk, mas agora tomei vergonha na cara e irei começar a postar os TDS.

Então moro a pouco tempo em Joinville, lendo os comentarios positivos no forum, resolvi desbravar a Ayla, td realizado cerca de 2 meses atrás, atende no centro perto da Caixa Econômica. Chegando no apartamento, sou recebido por uma linda morena, de sorriso encantador, logo que me viu me deu um beijo e um abraço. Morena estilo modelo, magra de corpo, seios medios, mas toda durinha.
Deitei no colchonete ( PONTO NEGATIVO) e ela começa uma massagem top, quando vemos a estamos nos pegando e logo começa a meteção. Aguenta bem a marretada, não regulou posição, não fica controlando tempo, não vai ganhar 10 devido ao oral ser com capa e não beijar de lingua.

Notas:

Rosto : morena bonita 8
Peitos : médios e bem durinhos
Bunda : media e bem torneada, ainda estava com um pouco de marquinha
Buceta : toda lisinha e cheirosinha
Anal : Não faz

Atendimento no geral: Nota 8, se esforça para agradar o cliente, só não ganhou 10 devido não fazer oral no pelo e nao beijar de lingua.

Custo beneficio: R$160,00 por 60 min
https://bellacia.com.br/ayla-morena/" -"-
É a mesma da foto, podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

oliveiraaa_ville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por oliveiraaa_ville » 06 Abr 2019, 01:01

MANCADA
Nome da Garota:

Após ler os relatos da Camila resolvi marcar com a dama, que atende no Costa e Silva ( TD realizado a um mes atras, sei que agora a dama se mudou para o América), marquei para as 16 hrs, mas tive um imprevisto e mandei msg perguntando se poderia ser as 17, ela repondeu que sim, que não tinha problema algum.

Chego no prédio, e sou recebido no portão por uma morena, bem bonita, toda arrumada e cheirosa, um pouquinho acima acima do peso, não chega a ser gorda, mas um pouco cheinha rsrs
Logo imaginei que não era a Camila, mas fiquei queto, cumprimentei a dama e a chamei de Camila e mesmo assim ela não falou nada.
Fomos para o quarto e quem entrou para me atender foi essa mesma moça, sabia que não era a Camila, mas como ja estava ali, e era uma morena gostosa, resolvi encarar.

O atendimento em si foi bom, não regulou posição, não controlou tempo, porem chupou com capa...ponto forte da moça é o beijo,aquele beijo de casal apaixonado kkkk beijo de língua muito bom.

PISADA NA BOLA : A dama que me atendeu foi a Nicole Moraes, somente no final do programa que ela se identificou como Nicole, disse que a Camila teve que sair mais cedo e passou o atendimento para ela.
Achei uma tremenda falta de respeito das duas garotas em não ter avisado, a Camila tbem podia ter me mandad um whatz avisando que não ia poder atender, e que ia indicar a amiga.

Notas:

Rosto : 7 bonita
Peitos : 6 Médios e meio caidos
Bunda : 8 grande porem com algumas estrias
Oral : 7 normal e com capa
Buceta : Aquelas buceta cernuda de gorda, mas aguentou be a estocada.
Beijo : 10 ponto forte da dama

Atendimento Geral : 6 atendimento foi bom, porem a pisada na bola influenciou muito.

https://bellacia.com.br/camila-23-anos-real/" -"- - esta era a que estava marcado

https://bellacia.com.br/nicole-moraes/" -"- - esta que me atendeu

Só de raiva ainda vou desbravar esta Camila, que apesar do vacilo é uma gostosa e ja li varios relatos positivo dela aqui.

Dividendos : R$200,00 por uma hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”