Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1636 Mensagem por Paulinho2 » 06 Abr 2019, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
  fui conhcer a loira por indicação whats conversamos um pouco e ela me mandou algumas foto
Branquinha , tipo gostosona hehehe parece ter 25 anos
pessoalmente aparenta ter entao marco com ela no dia seguinte 
ela mora num lugar de facil acesso floresta . primeiro ponto positivo!! ,marcamos chego la ela ja esta me esperando muito simpatica da um beijo outro ponto positivo,
como tenho pouco tempo vamos direto entramos vou ao banho ela diz ja ter tomado realmente estava bem cheirosa
linda retornando ao quarto ela ja esta de calcinha me esperando na cama conversamos mais um pouco pra tirar o gelo
ai clima foi esquentando mao daqui mao de la. rsrs
ai começou ficar quente passei dedinho na ppkinha dela toda humida tesao.. coloco ela de 4 e chupo ela
bem gostoso aquela ppkinha apertadinha e lisinha e olhando aquele bumbum lindo ,, rsrs ai 
ela pegou camisinha colocou no meu menino e veio sentou por cima rsrs e a ppka dela melada e soltando uns gemido bem gostoso rsrs so de lembrar rsrs ai falo pra ela 
fica de 4 novamente e soco por traz nela ai nao tem quem aguente olahndo aquele bumbum gostoso leite na borracha ..
vou para higiene ela tbm conversamos mais um pouco nada de mais... dou a grana da menina
roupa colocada e de volta a lida rsrsrs

rosto nota 7
ppkinha 10
bumbum 9
Seios 7
Local 6
Tem mas garotas na casa e me encontrei com algumas na saida .https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagoborgesdell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1637 Mensagem por tiagoborgesdell » 08 Abr 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala confrades.

Segue uma desbravada pelo Tinder.

Trata-se da Sabrina, uma morena baixinha, piercing no nariz, cabelo cacheado.
Corpinho estilo ninfeta a gata tem 19 anos..

Contato via tinder e depois whats.. Ela envia as fotos..

Peguei ela no aventureiro e partimos para o Vision.

Chegamos no local e apesar da timides, ela vai se soltando..
Beijos e amassos .. chupação, mais beijos e amassos,e partimos para o fight.
D4, Cavalgando, não fica regulando posições.

Notas..

Rosto: 9
Corpo: 9
Fight: 9
Valor 200,00/h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: 047996364199

Abraços.

--------------
Solicitamos que a GP se cadastre e entre em contato com a moderação via MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1638 Mensagem por Belo180176 » 12 Abr 2019, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
É aí rapaziada blz

Td feito 09/09/2119
Luci Rabetao mais uma vez

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hdj27" -"-

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luci-rabetao/" -"-

Vamos lá sou casado mais não tenho nada em casa por isso sou carente e tô sempre na fissura.
Logo cedo pensei é hoje kkk , vamos para o zap dos meus amores Yasmin off, Amanda off, Gabi off, Scarlet off puxa tá foda assim não dá kkk

Pensei opa Luci sempre online , e aí Luci vamos meia hora ?
Sim sim vamos. Partiu Luci Rabetao

Chegando lá Arnaldo Moreira douat 197 estacionamento na rua tranquilo e discreto para mim.
Vamos entrando e Luci está me esperando linda como sempre e já me recebeu com aquele beijo gostoso o coisa boa, ducha tomada seu ambiente é limpo e ótima higiene .
Chego no quarto e ela começa se insinuar para mim provocar nossa ela é muito boa nisso kkk

Beijos gostosos ,pegação e ela cai de boca sem camisinha, delícia Luci chupa muito gostoso , engole dá aquela olhada nos olhos , ela sabe que eu gosto kkk
Capa no menino e cavalga gostoso, mais beijos gostosos começa esquenta kkk
Ppmm devagar pois ela beija muito bem , fazia tempo que não ganhava uns beijos assim, nada melhor durante que um beijo gostoso

Era pra ser meia hora mais tava tão bom que disse para ela nossa não tem jeito meia hora é muito pouco com vc kkk
Então fomos de 4 nossa que bunda gostosa a Luci tem não dá vontade nem de gozar para ficar apreciando e dando uns tapinhas kkk

Aí Ela disse vamos um anal ? Um pois é Kkk como recusar kkk
Não tem jeito kkk , que Rabetao gostoso a Luci tem não deu outra leite na borracha kkk

Trocamos umas ideias mais uns beijos gostosos ela é ótima companhia

Bom é isso rapaziada nesse Td cheguei a conclusão que deixando o emocional de lado a Luci é concerteza a melhor de Joinville

Linda, gostosa, carinhosa, sabe excitar um homem, oral maravilhoso, não nega posições, mete com vontade, faz um anal delicioso, não fica no celular kkk, trata o cara muito bem, sempre disponível dentro do possível

Concerteza melhor custo beneficio de Joinville
Ela é perfeita, completa

E para mim o principal te recebe com um beijo gostoso não um selinho, a maioria nem um selinho dá.
Nada como um beijo gostoso antes, durante e depois

Luci Rabetao é top nota 10 em tudo para mim é a melhor de Joinville

Mesmo eu tendo sentimentos por outra gp numa análise apenas profissional a Luci é disparada a melhor de Joinville

Com ela não tem decepção é só alegria
Valeu rapaziada pode ir sem medo

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1639 Mensagem por Belo180176 » 12 Abr 2019, 09:14

Só uma correção rapaziada esse TD com a Luci foi feito 09/04/2019 terça feira de manhã valeu

Link:
🔗

tiagoborgesdell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1640 Mensagem por tiagoborgesdell » 13 Abr 2019, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala confrades.

Segue mais uma desbravada pelo Tinder.

Dessa vez vamos falar da Karol, uma ruiva/morena, pequeninha tb piercing no nariz e nos peitos, cabelo liso.
Corpinho estilo menina apesar dos seus 24 anos. Tatuagens pelo corpo.. muito simpática.
Após o contato via tinder, ela envia suas fotos de corpo.

Peguei ela perto da Univille e dali partimos para o Libidus.

Chegamos no local e a gata é muito tranquila... se solta fácil e as coisas vão fluindo naturalmente.
Partimos para o fight. o de sempre Beijos e amassos .. chupação.. Não regula posições.
D4, frente e assim vai.

Não tem muito detalhes.. importante é que é LB.

Notas..

Rosto: 9
Fight: 9
Valor 250,00/h
Oculto para usuários:
Contato: 047997525464

Até o meu próximo.

--------------
Solicitamos que a GP se cadastre e entre em contato com a moderação via MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias.

Link:
🔗

DaniBondJvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC Bond Dani Bond

#1641 Mensagem por DaniBondJvlle » 13 Abr 2019, 16:54

Oculto para usuários:
empjoinville escreveu:Boa Tarde chupins, sanguessugas, Sonegadores de Plantão e demais vermes que sugam e não contribuem.

Fiquei tempo sem postar, apenas acompanhando, pensei que o vírus do chupim tinha pousado por aqui. Decidi olhar mais e contribuir menos.
Pensei muito e achei injusto com os demais que contribuem. Então de volta a ativa.

Depois de diversos relatos, fui conhecer a BOND, Dani Bond.

Telefone:(47) Aff, não passa
Garota envia algumas fotos via FACEBOOK.
UNico contato é pelo link https://www.**naopode**/dani.bond.jvlle" -"- (10 tipos de nervoso)

Como a Girl apresentou material interessante e possui belas recomendações, pensei... com a cabeça de baixo e fui....
Puta tesão da porra....

A menina passa endereço próximo onde mora. Marca de encontrar você em uma esquina próximo a rua Timbo (Ivan Rodrigues), mais dez tipos de ruim, nunca se sabe o que vai aparecer.

Quando derrepente cejo o prenuncio de dias melhores, uma puta de uma gostosa, Mulher Gata, tudo na medida, meu pau foi aos céus, bonita e muito bem cuidada.

Gata no carro e partiu motel, chegando lá, calça ao chão e pau na boca da gata. Pau limpo e cheiroso é sinal de boquete sem camisinha, e que chupada, caralhoooo, passaria dias por ali.
Quando estava quase me entregando jogo ela na cama e chupo aquela buceta lisinha, cheirosinha e gostosa, caralhooooo to com tesão só de lembrar, puta mulher gostosa.

Fight e fight em posições diversas, me obrigo a fazer aquela delicia gosar e me entrego....

Caralhoooo terá remember sim.... que se exploda.... lá vai mais 250,00 mangos

Não esbocei reação para o segundo tempo, pau mole, sabão no pau, agua para tirar o sabao e de volta a calça que o tempo estava curto.

Atende apenas em motel

VALOR: R$ 250,00
ROSTO: 10
CORPO: 9
ORAL: 11 (sem borracha)
VAGINAL: 9
ANAL: não sei se faz
LOCAL: Só Motel
SIMPATIA: 10
BUNDA: 10
cinturinha:10

Vai ter remember.
Beijos do Chunda

Com licença meninos ? Passando para dar aquele oi ??
Novo perfil: m.me/dani.bond.56829

GPs não podem postar nessa área. Leias as regras.

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1642 Mensagem por tindiquera » 13 Abr 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Repeteco com a Luna

Anuncia no Morango:

https://www.morangovip.com.br/acompanha" -"- ... 1&cid=4549

Mudou de local. Está ali pelas bandas do estádio do América. Disse que a putaria anda fraca. Acho que é forte candidata a purpurinar nos próximos meses...

TD: Tradicional Massagem Relaxante e Sexo. A mina é gente boa, sempre falante. No sexo é sempre meio tímida. Mas, flui bem. Finalizados os serviços e quitados os débitos, vazei.

Notas Gerais:

Local: 7,5
Rosto: 8
Peitos: 8
Raba: 8
Buça: 8
Corpo: 8
Ball Cat: -
Meteção: 8
Massagem: 7
Anal: Não cogitei.
Nota Geral: 8,0

Cachê: R$ 150,00/h (pagamento postecipado)

Contato da Garota: 47 9967-80584 (zap)

Recomendo. Como sempre, a GP tem que melhorar as fotos que usa. Ela é real e bonita, mas o pião num primeiro momento desconfia do anúncio que é muito espartano... (aí fica a dica pras GPs que a gente sabe que leem o fórum: pra não passar por fake, tirem fotos que prestem. Não precisa ser de fotógrafo. Mas, mostrem a frente, o verso, o lado... foto de baixa qualidade, só de bunda, só de costas, acende o sinal de fake)

Link:
🔗

Perdigueiro jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luci Rabetão

#1643 Mensagem por Perdigueiro jlle » 15 Abr 2019, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Sabadão sem muita coisa pra fazer ..........bem de boa , resolvi dar aquela conferida em mais uma meretriz .............( Luci Rabetão ) foi o alvo da vez ...........confesso que depois de ler alguns relatos aqui dos amigos .......me bateu aquela curiosidade para desbravar essa delicia de Rabetão .........e realmente é um Rabetão .
Contato via wastpp , a gata ja respondeu seguidamente , passou localização que na verdade nem precisava pq ja conhecia a casa que fica no Floresta perto do Big da Americanas ........chegando la ela me recebi muito querida , cheirosa , com um vestido bem coladinho ja deixando a amostra o que ela tem de melhor (Rabetão) ...........partimos para o quarto , ela chupa gostoso , sem capa .......não regula posição .........de quatro ela é felomenal ........comi aquele Rabetão delicioso , leitinho na borracha , uma ducha e depois conversamos um pouco , ela deixa o cara bem a vontade , tem bom papo ........recomendo.

Notas

Rosto = 9
seios = 7 , bem pequenos
Rabetão = 10
Anal = 10
beijo = 8

Recomendo a gata para quem gosta de um Rabetão é um prato cheio.

contato da gata = https://garotacomlocal.com/acompanhante/luci-rabetao/" -"-

Link:
🔗

kadu_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayla - Joinville - SC

#1644 Mensagem por kadu_jlle » 17 Abr 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem realizei um tudo com a Ayla, no centro perto da caixa economica.

Vale a pena, garota nota 10!!! Super simpática, beijo 10, ppk nota 10, cheirosa.
Adorei xupar ela... e o boquete dela, mesmo de capa é top.
infelizmente nao pude provar a massagem devido a pressa, mas fica para a proxima, pois voltarei com certeza.

Link:
🔗

kadu_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ayla - Joinville - SC

#1645 Mensagem por kadu_jlle » 18 Abr 2019, 13:30

kadu_jlle escreveu:Ontem realizei um tudo com a Ayla, no centro perto da caixa economica.

Vale a pena, garota nota 10!!! Super simpática, beijo 10, ppk nota 10, cheirosa.
Adorei xupar ela... e o boquete dela, mesmo de capa é top.
infelizmente nao pude provar a massagem devido a pressa, mas fica para a proxima, pois voltarei com certeza.
Esqueci de colocar o contato dela 99900-2203 e também vi as fotos que ela postou no https://bellacia.com.br/ayla-morena/" -"- e pode ter certeza que são reais, pois ela estava com aquela calcinha preta quando me atendeu, e disse que estava fazendo as fotos para colocar no site.

Link:
🔗

Opalele47
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelita - Marlene

#1646 Mensagem por Opalele47 » 23 Abr 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Contribuindo com os amigos com o TD atrasado.

Nome: Angelita
Corpo: Morena clara, cabelos compridos encaracolados, seios grandes naturais

Estava na Marlene e encontrei essa morena linda, cabelos compridos encaracolados, pequeninha, cheirosa, seios grandes naturais e bumbum com silicone (me pediu pra conferir). Papo legal, conversamos bastante e ela sempre seduzindo elegantemente, sem putaria (ainda). Me convenceu e fomos pro quarto.

Tomou uma ducha e veio pra cama, tirou minha roupa e já veio pro oral sem capa. Sexo natural, trocava de posição com gosto e ainda emendava um oral nas trocas. Papai e mamãe, depois sentada, virou de 4 e masturbei ela enquanto comia, sem frescuras. Já fiz TD que não podia encostar na xana, cheirar pescoço, aí é foda... Continuou o TD após a gozada, com direito a repeteco. Não tentou encerrar antes da 1h combinada. Se não me engano não faz anal, mas tinha uma buceta apertadinha e quando empinou a bunda de 4 não fez nem falta o anal.

Gastei por volta de uns R$ 400 por ser na Marlene. Ela atende fora mas não peguei o valor porque ela me passou o whats e infelizmente perdi... esperava repetir em breve. Se alguém já provou e tiver o contato, compartilha aí que é sucesso!

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JOINVILLE - SOFIA

#1647 Mensagem por Falcao52 » 25 Abr 2019, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala confrades!!!
Ta feia a coisa em Joinville, mesmo, cada desbravada uma decepção!! Até link elas estão raqueando....

Contato feito ontem, com as meninas - as duas atendem no mesmo local.
Sofia
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 260787893/" -"-

Julia
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 260521853/" -"-
Ta ai a pegadinha no link "Ayla", mas o fone não é da Ayla.

Bom pela fotos, me encantei pela tal Julia, morena bem formosa, contato feito, horario marcado, partiu.

Chegando no destino, fui recebido por uma "senhora"....rsrs.. (nao sei se era a diarista ou cafetina"... adentrei no ambiente.. desceram 2 garotas uma morena e a outra loira.
A morena não tinha nada a ver com as fotos, dai comentei.. vc é a Julia, não respondeu ela.. sou a Dani... eu falei bem.. não era com vc q eu estava falando.. pq vc é diferente das fotos.. ela ficou sem jeito.. as duas se conversaram.. meio que dizendo.. pois eh ela nao trocou as fotos.... bla.. bla.. bla... bom como ja estava ali e não queria perder a viagem, as moças não eram exatamente da fotos, porém, não eram feias... a morena e grandona, acima de 1,70, reforçada, a loirinha, pequena, +/- 1,60 magrina... bom diante da descepção, escolhi a Loira... subimos pro quarto, vou confesar o clima nao tava la muito animador... mas vamos em frente... pro banheiro (no corredor) pra aquela ducha.. voltando pro quarto, ela ainda vestida.. demos uns amassos, ela começou a tirar a roupa, peitos pequenos, mas uns mamilos gigantes... (acho que quando ela fala em grelo grande, ela errou o nome.. pq nao vi grelos avantajados nao.rsrs).. mais uns amassos.. dei umas mamadas.. mas nao me agradou mto, então, ela começa no boquete s/capa, teve que se esforçar, porque o meliante.. tava pra baixo.... mas ela foi guerreira.. colocou ele na ativa.. mas umas mamadas.. capa na criança.. e ela vem por cima.. cavalga um pouco, mas nao empolga muito nao... alguns gemidos.. falsarios...rsrs... mudamos de posição.. pego ela de 4, dai a coisa melhorou.. o bixo se animou de verdade.. e ela tbem gostou... e a coisa esquentou..e nao teve outra.. leite na borracha... conversamos um pouco.. tomamos um banho... compromisso quitado, vazei.

Notas:
Local: 8 discreto, com garagem, bem limpo
Rosto: 8
Simpatia: 9,5
Peitos: 7,5
Raba: 8
Buça: 8
Corpo: 7,5
Ball Cat: -7
Meteção: 8
Massagem: nao fiz
Anal: Não cogitei.
Nota Geral: 8,0 (vou dar essa nota pela simpatia da moça.. querida.. se esforça bastante pra agradar).

Recomendo, mas para um fast food, porque tem coisa melhor no mercado!

Contatos: Sofia 47-99634-7128
Julia 42-99962-8268

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1648 Mensagem por abeandy87 » 25 Abr 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera

Repeteco com a Ayla
atendi na lateral da caixa da rua do principe,chegando sou recebido como sempre com aaquele sorriso encantador que só ela tem referente a beleza dispensa comentários é a mesma das fotos,mais o atrativo dela é a simpatia a gentileza atenciosa,educada ,super cheirosa boa de chupar da vontade de morder até rs recomendo vá sem medo a melhor gp de joinville ,parece que atendi até a semana que vem e vai parar voltará so na metade do ano

Notas:
Corpo-10
Seios-7mais parece que vai colocar silicone
Rosto-10
Boquete-8poderia ser melhor sem capa
Local-9 super discreto
Anal-nao cogitei mais se negociar acho que faz

Contato. 999002203 $200

https://bellacia.com.br/ayla-morena/" -"-

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1649 Mensagem por abeandy87 » 26 Abr 2019, 10:41

To criando um grupo de troca de contatos de gp e indicações quem quiser paeticipar chama no whats 47989169186

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1650 Mensagem por juninhohansei » 27 Abr 2019, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia sonegadores, chupins, punheteiros e afins.

Estava semana passada aqui chupinhando o forum , pois aqui é a melhor forma de achar uma boa investida' em Chuville.
e me deparo com quem? com a Volta da Dani bond, quem esta desde 2017 no forum e acompanha vai lembrar dela.
uma mina muito simpatica, e estava eu com muita vontade de pegar bem gostoso ela desde aquele tempo, mas por motivos maiores ela parou. MAAS, para minha alegria e a nossa, ela voltou. e não pensei 2 vezes em contata-la.
mas mesmo assim ainda estava com um pouco de receio, porque é mais facil se decepcionar com um fake do que achar uma mina gata.
Mas que se Dani, contatei ela pelo Face, muito simpatica como sempre ( o que mais falta em joinville minas assim).
Marquei de pegar ela no Iririu, com um Frio na barriga desgraçado, porque naquela hora tudo podia acontecer.
mas quando me deparei com a mina, chupins vou falar, mina linda, estilo surfistinha meio loira, parece que acabou de sair de um filme da california, muito bem vestida, dali dava até para levar para jantar.
Mas em fim, Partimos para o Vison, banho basico para tirar um pouco o suor Frio da ansiedade, e quando sai do banho estava ela so de calcinha na cama, quando cheguei perto ela ja caiu de boca, e que chupada gostosa sem capa, tranquila, e a partir dai, so foi de tudo quanto é jeito, nao regula posiçao, e leite na borracha.
banho e esperar para o repeteco.

Investimento: R$ 300,00 + motel!

Rosto 10 (Linda)
Seios 8 ( pequeninhos e durinhos)
Bumbum 10
Oral: 11 (babado e com carinho )
Anal: Não Fiz ( vou perguntar na proxima)

Bom para contatar ela somente pelo Face como sempre, ela nao passa numeros, entao meus queridos nao percam tempo, pois de uma hora para outra ela pode sumir novamente.

https://www.facebook.com/dani.bond.56829" -"-

/dani.bond.56829

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”