Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cescruz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#346 Mensagem por cescruz1 » 01 Abr 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na mesma quinta feira dei uma descansada e passei com a Jackeline(escolha da Kelly)
Que mulher
Corpo bem feito com seios grandes, e toda tatuada, cabelo longo preto, marquinha de biquíni
Oral muito bom, fiquei aproveitando por tanto tempo que quase esqueci do tempo

Depois partimos pro bom e velho , oral nela que é uma delícia e várias posições
De quatro passei a vontade
Conversa depois muito boa
Muito gente boa a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#347 Mensagem por twoo » 02 Abr 2019, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel ex-Fuji

Sexta fui ver se conseguiria conhecer a Amanda mas ela não estava mas dei sorte.
Para quem frequentou a finada clínica Fuji deve se lembrar da Raquel, uma balzaca de pele clara, +- 1,65m, seios pequenos e um conjunto de rabo e pernas fenomenais....pois é, ela estava lá no seu primeiro dia na casa.
Bora relembrar os bons momentos daquela época.
Me acabei naquele corpo gostoso todo durinho.
Muito carinhosa e safada, achei que tudo rolou melhor ainda que no passado, tá mais experiente.
Essa merece repeteco.
$160/h no cartão

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#348 Mensagem por GEROALVES » 02 Abr 2019, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dai

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui sábado na Kelly e fui super muito bem recebido por ela,apresentação com varias meninas e acabei fazendo um repeteco com a iniciante.
Day, branquinha linda, tudo em cima, de 1,65 M de altura, seios médios e rosados assim como a PPK lisinha e rosada também, maravilhosa, se entrega e satisfaz os seus prazeres como poucas.
Fiz um oral nela até gozar e depois foi a vez dela de fazer um oral muito bom, até finalizar na boquinha.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#349 Mensagem por tatuonline » 02 Abr 2019, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
Milhagem realizada com a nina, falsa magra bem gostosa. Começamos nos amassos e beijos e ela caiu de boca sem miséria, minha vez de abocanhar até ela gozar, capa no menino e por cima, ppmm e de quatro com direito ao anel, finalizando na boquinha, dei um tiro que a coitada até engasgou. Saco vazio e rua.
Sai muito barato, 5x160 por programa dividido por 6 por causa da milhagem, da 133 reais por programa, de graça levando em conta a qualidade das meninas e co padrão Kelly Inmetro de atendimento.

Link:
🔗

pacmanblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por pacmanblack » 02 Abr 2019, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:8
TD realizado na semana passada com a Jenifer, garota com boa reputação na casa.
Magra, seios médios, bunda média, mas quando fica de 4 é uma delícia.
Faz um oral garganta profunda, uma delícia.
Se envolve bem durante o sexo.
Depois de fazer aquele oral garganta profunda, coloquei ela por cima, depois coloquei ela de 4 e borracha cheia.

Link:
🔗

pacmanblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por pacmanblack » 02 Abr 2019, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de muito tempo, a Nina voltou a trabalhar na Kelly e quando vi no status já corri pra lá
Ela está cada vez mais deliciosa, bem magrinha e gostosa como sempre.
Fomos pro banho, depois aquele oral delicioso, capa no menino e peguei ela de frente, depois por cima, depois de 4 e finalizei com aquela bombada gostosa.
Deliciosa demais.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#352 Mensagem por JOTAPESP007 » 02 Abr 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Depois do Sitio, que a proposito foi uma coisa de louco, rsrsrsrs, quem foi pode dizer, é uma experiencia fora de serie, esse sitio na minha opinião foi o melhor, o mais legal, o mais " putaria " , e as meninas, foram 10, todas lindas e solicitas o tempo todo, Kelly, PARABÉNS.

Fui com a Julia, imaginem o seguinte: uma ninfetinha, pequenininha, gostosinha, seios pequeninos, novinha, loirinha, cara de Sapeca, é essa, se vocês estão procurando uma novinha, com cara e corpo, é essa, vão e sejam felizes, porque essa Julia, é safada, cara de menininha só a cara mesmo, no quarto dá nó em muitas garotas mais velhas. o oral, a cavalgada, pegando de quatro, tudo excelente, faz tudo com gosto, sem frescura e com pegada forte, por isso é muito requisitada, repetirei com certeza.
Querem uma ninfetinha? recomendo com louvor a Julia.

Link:
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#353 Mensagem por Enzogab » 02 Abr 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Garota Laura
Seios: 9 tamanho P
Bumbum: 9 tamanho P
Rosto: 10 carinha de menininha mesmo inocente.

Uma passada na Clínica , o plantel com bastante meninas. Algumas dúvidas, resolvi ir com a Laura, garota de óculos, carinha de adolescente daquelas que está terminando o colegial. Mas que pode enganar muito marmanjo. Cabelos pretos Chanel, pele branquinha aquela falsa magra.

Entrando no quarto, garota simpática, vamos ao banho ela já começa passar a língua no meu corpo...
O Júnior já começou a dar sinal, vamos ao fight...
A garota começa com beijos quentes sem frescura e começa a lamber meu corpo, chega ao Júnior que boca, boca quente oral excelente. A garota sabe o que faz chupa sem miséria com vontade. Chupa o menino, pega nas bolas. Mas pedi pra encampar o Júnior, se não queimaria a largada com certeza.
Ela vem por cima de costas, começa a sentar levemente vai aumentando na cavalgada, depois s tirar a pepeka dele magnífico, vem de frente. A garota cavalga gostoso senta, rebola virá. Ela vai no ritmo da música que ela coloca.
A garota trepa gostoso demais, uma mistura de ninfetinha namoradinha e derrepente se transforma na puta safada. Até cuzinho teve que cuzinho gostoso, mas não dá pra continuar se não queima a largada em tempo.
Mudamos de posição, vou por cima socando, ela pede pra socar c vontade nela. Peço pra virar de quatro enquanto soco ela vai falando putarias e pode pra socar mais. Pequena mas de um fôlego de gente grande. Sentido já que ia finalizar peço pra colocar na sua boquinha, finalizo com o Júnior todo na boquinha dela, a garota finaliza sem deixar uma gota cair, continua sugando o danado.

Garota simpatica, legal, sem frescuras. Vamos ao banho mais um pouco de papo ela me fez uma massagem e fim de papo.

Repeteco com certeza. Vale a pena galera.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#354 Mensagem por ultrazero » 02 Abr 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Saudações!!!
Passada hoje na Kelly.
Desta vez conheci a Raquel.
Estilo Milf,seios médio coxas medias.
Atendimento sem frescura.
Oral muito bem feito iniciado ainda no chuveiro.
Sexo em varias posições finalizando com ela de 4.
Super recomendada.
Abraço e fuiii!!!

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#355 Mensagem por Manzone » 03 Abr 2019, 20:51

POSITIVO

Nota:7
Dentre várias opções disponíveis na casa, em minha última visita à Kelly, subi com a Raquel, uma loira de seios pequenos e bunda tamanho médio.
Foi simpática e agradável. Começamos no chuveiro.
Fez oral sem, e variou nas posições, e demonstrou vontade de agradar. Pareceu realmente excitada, com lubrificação natural, sem uso de gel. Recomendo

Link:
🔗

Kamikaze46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#356 Mensagem por Kamikaze46 » 03 Abr 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Após várias indicações e TD's positivos sobre a casa, resolvi conhecer, principalmente a Kelly.

Ao chegar, me senti totalmente confortável como se estivesse em casa como uma família.
A Kelly é uma mulher extremamente simpática, atenciosa e indica muito bem as garotas.

As garotas vieram se apresentar, são super simpáticas e quando a Jennifer chegou, bateu aquela química.

Conversei com a Kelly e ela falou que era satisfação garantida.

Fui até o quarto super higiênico, fui tomar banho e de repente entra a gata.

Olhei bem no rosto dela e que olhos lindos, cor mel esverdeado, cara de modelo e um corpo estonteante.

Ela tomou um banho bem rápido e fomos para a cama.

Começamos a nos beijar e que boquinha maravilhosa ela tem e logo ela foi para o Júnior já estalando de tesão por ela!!

Incrível a garganta profunda e como ela sabe fazer bem e deliciosamente bem.

Como sempre tenho como princípios tratar uma mulher como ela gostaria que fosse tratada e assim como gostaria de ser tratado, logo fui para um 69!!

Que visão, comecei a chupar sua bucetinha, seu rabinho e ela sentindo muito tesão!!
Bora encapar o júnior e pedi para ela cavalgar por cima!! Que delícia de mulher, gosta do que faz e aí faz a diferença, pois já tenho uma grande experiência com mulheres devido aos meus 46 anos!!

Quando cavalgava, senti ela inteirinha dentro do meu pau, que delícia de mulher, ela vira com ele por dentro e vejo aquela bunda, aquele rabo enquanto ela cavalga. Ela estava sentindo muito tesão pois senti ela totalmente melada.

Coloquei ela de lado e comecei a bater uma siririca enquanto ela bombava pra trás!!

Na vida com as mulheres, sempre espero a mulher gozar primeiro para depois chegar minha vez, sei lá, sempre fui assim e nessa parte sempre me dei bem com elas.

Depois dela gozar, pedi para ela ficar de quatro!! Que delícia!! Apertadinha e com aquela visão do rabo dela!! Bombava com força e pedi o rabinho dela.

Ela me atendeu na hora, colocou o gel e fui colocando devagar!! Que piração, ela adora e sente prazer em dar o rabo e eu não sabia!! Que bom que agora eu sei, pois com certeza vai ter vários repetecos!!

Pedi para ela cavalgar por cima de mim com o rabo dela e depois de um tempo gozei!! Que gozada!!
Fui para o banho e ficamos conversando muito pois ela é uma mulher muito simpática e tem um papo gostoso de conversar!!

A todos os foristas que querem uma mulher de verdade que gosta o que faz, sugiro conhecer a casa!!

Com a Kelly, como todo mundo diz, não tem erro!!

Jennifer, além de ser uma linda mulher, tem uma beleza que vem de dentro pra fora!! Você é completa!!

Como moro perto, com certeza visitarei muitas vezes!!

Milhagem: 1/5 Jennifer/...../..../....

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#357 Mensagem por JOTAPESP007 » 05 Abr 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Quinta feira, festa na Kelly, e sorteio de uma garota, rsrsrsr, adinhem quem ganhou ? Eu kkkkkkkk
Não pude me conter e escolhi a Thais, a DEUSA, morena linda da cor do pecado, e como ela entende de pecado, tudo que ela faz, você depois lembra e fica com saudades dela, o oral, a pegada, os beijos, o cheiro dela, o rebolado, a ginga, não é por nada que a chamo de DEUSA.
Só agradeço a sorte por ter me proporcionado essa hora maravilhosa com a DEUSA.
A Kelly só tenho que sempre agradecer a hospitalidade, e dar os parabéns pela casa, pela higiene, pelas acomodações, e por esse ambiente, que quem frequenta tem como segunda casa de tão aconchegante que é.
Recomendo a todos a THAIS a DEUSA, ela possui as minhas cinco Estrelas de cinco, ( linda, gostosa, simpática, safada e divertida ), satisfação garantida.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#358 Mensagem por Katakumo » 06 Abr 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Td recente num sábado na Clínica da Kelly, olhando o status e vi q a Day ia atender no sábado e eu já tava de olho nela a algumas semanas e já deixei marcado com ela, chegando lá a própria Day já abre a porta, de primeira impressão achei q ela era um pouco tímida(mais tarde eu veria o contrário), a Kelly apareceu e fui mto bem recebido como sempre por ela e já me direcionou a um dos quartos de baixo, a Day logo apareceu e fomos conversando que quebrar um pouco o gelo, a Day é branquinha, bonita, na faixa dos 20 anos, simpática, toda natural com destaque para os belos seios pequenos pra médios e bem firmes, bunda média pra grande bem interessante, buceta depilada, coxas grossas, enfim um bom conjunto. fui tomar uma ducha e ela já veio na sequência e já iniciamos uma pegação, alguns beijos tímidos, chupei os belos seios dela, ela já foi descendo até meu pau e iniciou um oral com boa pressão debaixo do chuveiro, ela acelerava o ritmo, batia o pau na cara, dei algumas bombadas de leve, continuamos a pegação e fui deslizando a mão pelo corpo dela, nos enxugamos e fomos pra cama, chupei os seios dela novamente, me deitei e ela continuou o oral com vontade mesmo, acelerava o ritmo, cuspia, oral bem melado, me punhetava, deu um trato nas minhas bolas tmb, abocanhava meu pau com vontade e sem frescura, já solicitei um 69 e o q já tava bom só melhorou e no 69 segurando no rabão dela explorei bem a buceta dela até deixa-la bem molhadinha, ela acelerava o ritmo no oral e ficamos um tempo no 69 e me segurei pra não queimar a largada, o 69 tava tão bom q fizemos até de lado, pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela, segurava minha cabeça, se contorcia e nesse ritmo continuei o oral nela até ela gozar, na sequência ela encapou meu pau e começamos com ela de frango assado, depois levantei as pernas dela e meti pressão e ela me olhando com cara de safada o tempo inteiro, pedi pra ela ficar d4 e meti pressão segurando no rabão dela até quase gozar, pedi pra finalizar na boquinha e pedido aceito, ela tirou a camisinha e comigo de pé na beira da cama ela acelerou o ritmo no oral até eu finalizar na boca dela q sugou tudo e depois foi cuspir, passada rápida no chuveiro e fomos pra cama e a garota tava animada e não perdeu tempo e já foi atacando meu pau novamente sem frescura e com bastante pressão e cadenciando tmb, ótimo oral e ficamos nisso até completar o horário q não faltava mto e logo estourou o tempo, pena q não deu pra gozar na segunda mas valeu o esforço dela. fomos tomar uma ducha, mais um papo, nos trocamos, me despedi dela, fui pra sala de recepção e fiquei batendo um papo um pouco com a Kelly e vendo a apresentação das outras garotas e se eu tivesse dinheiro pra outro td teria feito um repeteco com a Grazi q tava um espetáculo passando de saia sem calcinha do meu lado... aliás esse sábado tinha cerca de 7 garotas um bom número para um sábado. acertei os valores com a Kelly, me despedi dela e fui embora bastante satisfeito.
Ótimo td com a Day, a Kelly tinha falado q ela era mais namoradinha, comigo foi mais devassa, ótimo atendimento, não tem frescura, se envolve, gosta da coisa e o td se desenrolou mto bem, de ressalva só os beijos q não tiveram tanta intensidade, de resto ela foi uma devassa fazendo tudo com mta vontade e envolvimento, vale repeteco sem dúvidas.

Custo: R$ 160 - 1 Hora
Milhagem: 04 de 05 (Iara, Amanda, Grazi, Day)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#359 Mensagem por exorcista » 06 Abr 2019, 10:58

POSITIVO

Nota:8
TD Raquel

Voltei na clínica da Kelly. Já na apresentação veio uma garota, balzaquiana, loira, com cara de safada e disse para a Kelly : "Esse eu conheço". Realmente ela atendeu em 2011 na clínica Fuji, tanto na Landell como na Serra de Bragança. Passei com ela várias vezes e continua a mesma safada de sempre.
No quarto já foi me beijando enquanto tirávamos a roupa, aí ela iniciou o oral e continuou chupando. Pediu para eu colocar a camisinha que ela queria que eu a comesse.
Coloquei a camisinha e ela cavalgou bastante, até gozar. Pediu para pegá-la D4. Bombei bastante no vaginal e coloquei no rabo dela, ela deu um grito, e disse que fazia tempo que não dava o cú, e que eu continuava safado. Comi o rabo dela, e ela ora reclamava que estava doendo, ora dizia que estava gostoso. Troquei de camisinha e continuei no vaginal em todas as posições, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela, ela engoliu tudo.

Recomendadíssima.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

Leferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#360 Mensagem por Leferreira » 06 Abr 2019, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

TD realizado ontem que se tornou o lugar que quero viver enquanto a ereção me acompanhar.

Cheguei na casa meio sem jeito já anunciando que era minha primeira vez na casa. A Kelly fez questão de me atender uma pessoa maravilhosa MESMO nunca vi igual então só pela recepção já vale a pena e não é exagero.

Na apresentação algumas meninas me chamaram a atenção mas quando veio a Leila como o pau é algo independente do corpo masculino ele sabe o que quer. Loira linda seios maravilhosos com um raba meu irmão que dá para se perder a Kelly me avisou que ela estava a 3 dias na casa então não tinha muito parâmetro então se não tem bora fazer.

Bora para a bagunça.
Me levou para quarto dos fundos já que a casa não estava cheia foi bem tranquilo.
Vamos a Leila.
Beija muitoooo bem ppk rosada o que adoro, boquete bem gostoso gosta de beijar que é uma maravilha, finalizei com a gostosa de 4 com aquela senhora bunda virada para mim.
Alvará apertado tomamos uma ducha tem uma conversa ótima super do bem.
Repeteco? Com certeza.
Gostaria de experimentar outras mas não sei não Leilinha vai ter repeteco em breve

1/5

Link:
🔗

Responder