POSITIVO Nome da Garota:Camila e Channel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal,
Dia destes retornei a Kim com a ideia inicial de rever a Camila, que eu já conhecia da própria Kin e da temporada na BM.
Ao chegar no pico, é sempre bom rever a Tiffany com aquela beleza e gostosura dela, agora com um sotaque carioca gostoso de ouvir.
Apresentação feita, vi a Channel, que eu também conhecia da BM (em uma dupla com a Hellen). Pra não ficar na dúvida decidi fazer um four-hands com as duas.
A Camila estava finalizando um atendimento, e eu já fui pro quarto com a Channel para ir adiantando a burocracia.
As garotas:
Camila: uma loira milf, bonita, com tudo ão, destaque para os peitos gigantes e firmes.
Channel: morena com cabelos castanhos, bonita e gostosa, com uma tatoo nas costas, piercings estrategicamente colocados.
O fight:
Entramos no quarto, Channel e eu, já fui adiantando o banho. Quando terminei, foi a vez da Channel, eis que entra Camila no quarto. Trocamos uma ideia rápida e já começamos nuns amassos, nisso Channel se junta a nós. As duas me deitaram no tatame e começaram a beijar meu corpo inteiro, destaque para o boquete delicioso em revezamento. Depois deitei a Camila e começei a beijar aquele corpo delicioso, atenção especial para os seios, e depois a pepeka deliciosa. Encapei o garoto e meti na Camila no ppmm, nessa hora, com um pouco de contorcionismo, consegui beijar a xaninha da Channel enquanto metia na Camila.
Olhei pra Camila e falei que queria comer o cuzinho dela, ela falou "manda brasa!". Apontei o jr no brioco e fui enfiando devagar mas de maneira consistente até enterrar tudo... só depois que perguntei: "Nossa, vc quer passar um gel?" A Camila soltou uma gargalhada "Porra, vc já enfiou ele todo, agora não adianta perguntar!" E fui metendo assim...
Depois tirei a camisinha e pedi pra Camila me chupar até eu gozar... gozei horrores naquela boca gostosa.
Pós-fight:
Conversamos um pouco, tomei um banho e sai.
Considerações:
A minha ideia inicial era ficar 30 minutos, mas sinceramente não lembro se havia comentado isso com a Tiffany. Juro que me programei pra sair com meia-hora, mas na saída a Tiffany me falou que eu havia ficado 40 minutos. Eu não quis polemizar porque não havia controlado o horário exato.
Resumo da história: o TD foi muito bom, pois as duas garotas são muito boas. Eu poderia ter pago
R$ 200 / 30 minutos mas acabei pagando R$ 260 / 40 minutos. Soubesse eu com certeza teria ficado uma hora e não meia...