Apê da Tati/DAni
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)3371-4601 - (51)99926-8972
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 53
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 14Não 77
Oral Sem:Sim 51Não 42
Beija:Sim 40Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Apê da Tati
Depois de muito tentar consegui marcar com a Tati. O anuncio mais recente dela é esse aqui mesmo:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /188751532" -"-
As fotos dizem tudo, ela é uma baixinha cavala, e tem um boquete muito bom. Agora ela está na Tupi 205, ap 202. Ela já tem diversos TDs aqui, não vou me alongar, é mais pra confirmar que ela segue no ramo. E pra mim é um dos melhores custos beneficio da região. 60 taokeys por uns 15min
P.S: Avistei a Dani no local e outra menina bem bonita mas não sei o nome.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguem sabe por onde anda a Juliana que atendia junto com a Tati?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Tinha postado que outro dia conversei com a Paulinha na Assis Brasil, e precisava visita-la, conhecer o novo local. Bem, fica na Tupi, aonde pelo jeito há salas ditas trahs, mas posso garantir a todos que a sala da Paulinha (na real é da Dani Moranguinho ex-Terapia) é estilo Privê, divisórias até em cima, são 3 espaços, com cama de casal, local limpo, bonito, bem cuidado por elas, logo, não considero trash. Prédio tranquilo, porteiro eletrônico, sala 204.
Paulinha....acho ela bonita, está mais encorpada, estilo cavalona, bumbum provocante, ela ainda deixou que desse uns amasso nele, na minha idade um perigo, o vovozinho logo gozou, mas me segurei, e pedi para ela me chupar, pois queria vê-la novamente bebendo todo meu leitinho. A Paulinha é menininha...chupando fica hipnotizada, adora chupar, mamar, que coisa deliciosa! Quando disse que ia gozar, ela pergutou como eu queira, pedi para ela ficar de joelhos, e larguei jatos de leitinho, que foram engolidos de forma gulosa por ela. Ela gosta do sabor...ela adora engolir...Quero ver se volto para fazer anal nela, é que preciso me concentrar, pois ela gosta de provocar com aquele bumbum...e a idade pega para o vovozinho.
Bem, trabalham juntos a Dani que continua gostosa também...e a Tati Baixinha, que eu nunca fiz programa com ela, mas é muito requisitada aqui no fórum.
Para facilitar a Vida de todos, deixo abaixo o whats de cada uma, elas mandam fotos....elas chegam em torno das 10:00.
Valores da Paulinha: 150 normal + 50 com anal, e engole leitinho! (1 hora)
100 normal + 50 com anal, e engole leitinho (30 minutos)
Só oral, e ela engolindo leitinho 80,00!
Contato: whats:51981155244
Contatos Dani, e Tati Baixinha:
+55 51 8174-6678 Dani
+55 51 9868-1522 taty
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Fui até esse prive novamente. Conheci a Paulinha e pedi o oral... ela é gordinha e tal, tem labios grossos e cara de safada, seios de bom tamanho, meio caidos, mas o oral, nossa, é de outro mundo, performance inigualável. Garganta profunda de verdade, e engole por mais 20. Voltarei com certeza.
60+20 do golinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Paulinha
No último dia 21 estive no AP da Tati (Tupi, 151, sala 204) à noite para fazer programa com a Paulinha. Local ficou bom, bem arrumado. Há 3 quartinhos. Vi que possuem inclusive espelho. São melhores que os da área trash.
Como já era muito tarde, não deu para ficar ali. Acabei levando a garota para o motel.
A descrição dos confrades Yang e Marrkkus é condizente com a realidade.Guri gostosa, peitão, bundão. Um pouco acima do peso, mas para mim não incomoda.
Já fiz com ela outras vezes. O atendimento é sempre bom. Valoriza preliminares e tem um oral de respeito.
Paguei por 1h 150 reais.
Creio que ela mande fotos por whats se pedir.
Recomendo.
Oculto para usuários:
tio chota ok
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
PROGRAMA REALIZADO NA SEGUNDA-FEIRA PASSADA:
Todos sabem que meus horários são complicados...não posso utilizar whats, mas a Paulinha como tem email de contato, me respondeu que poderia vir bem cedo ao seu local de atendimento. No último post até comentei, é um local muito bom, tranquilo, portaria eletrônica, discreto, e local limpo, com cama de casal, toalhas limpas....mas vamos ao que interessa...marquei com ela para 8:30....ela chegou antes...e se preparou....nossa...e como...A Paulinha tem um bumbum não apenas provocante, mas que deixa o vovozinho doido...quando ela me abriu a porta da sala, estava de camiseta comprida, que escondia o bumbum, mas mostrava as coxas...já fiquei com vontade de lamber tudo...mas ela muito provocante, se encostou na parede, levantou a camiseta, e me mostrou aquele bumbum, com uma lingerie toda enfiadinha, e ainda disse: " Gostou?"..rsrsrs....juro que não sei como me aguentei, me ajoelhei e comecei a lamber aquele bumbum delicioso, e puxei a calcinha para o lado, chupei, e lambi a bucetinha dela, e principalmente o cuzinho...que delicia...aí ela perguntou se não queria dar uns amassos no bumbum....só deu tempo de tirar minha calça, jogar os sapatos para longe, e mesmo de cueca dar uns apertos naquele bumbum, enquanto sentia o cheiro do pescocinho dela maravilhoso......que loucura...na minha idade aquilo é uma masturbação total...precisei parar, pois ela ficava esfregando o bumbum na minha cueca, e quase gozei....pedi uns minutos para me desconcentrar....rsrsrsrs. Entramos num dos quartos, e novamente dei uma chupada na bucetinha dela, que estava desde o início melada, ela estava bem excitada....tanto que precisei parar devido meu tempo, mas por ela poderia continuar, pois até acredito que ela ia realmente gozar logo adiante, mas meu tempo é curto...Precisei escolher...admito que ela engole leitinho maravilhosamente, ela adora, gosta do sabor do leitinho.....pedi para ela ficar de quatro...coloquei a camisinha bem devagar segurando a minha excitação que estava a mil....meti rapidamente na bucetinha dela...encharcada...não fiquei muito tempo, pois queria algo em especial...queria aquele bumbum...e comecei a roçar a cabeça do meu pau na entradinha....fui colocando devagar, ou ia gozar em 1 minuto...ela gosta, pois começou a jogar o bumbum para trás, com as duas mãos abriu o bumbum para facilitar, e fui metendo, até tudo entrar....ela deu um gemidinho, mas aí comecei a meter com mais tesão...e o cuzinho melado ia sugando tudo...metia fundo, e parava para sentir a contração...e a Paulinha falando algumas besteirinhas, mas eu pensava em tudo, no meu Grêmio, na Política, no inverno....rsrsrss...ou não ia aguentar....Bem...até ia pedir para ela ficar de pé, e comer aquele cuzinho dela, mas não ia aguentar...preferi meter com mais força...e gozei muito...até tirei logo ele de dentro dela, pois fiquei com medo que pudesse rasgar a camisinha....saiu limpinho, e ela ao ver a camisinha cheia bem safada ainda me disse....malvado, queria ter bebido tudinho....rsrsrs.
Essa menina mata o vovozinho assim....rsrsrsrs.
O bom é que agora ela pode atender cedo no local, agenda horários. Ela atende em motéis, e hotéis, o que é bom para quem vem de fora da cidade. Faz pernoites.
Valor: R$ 150,00 meia hora bucetinha + anal....
A Paulinha tem fotos que manda via whats, ou no site Delirius Acompanhantes, basta cliquar no item Acompanhantes, e buscar só PAULA. Ela aceita cartões.
https://deliriusacompanhantes.com/acompanhante/paula/
Whats: 51981155244
Email: ******
Oculto para usuários:
http://nonono.fo/Qu8mx
tio chota ok
tio chota ok
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Rua Tupi 151, ap 304 (Jeny)
Por outro lado, fui recentemente na Rua Tupi, 151/304, onde fica a Jeny "Safadinha".
Fonte: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199282094
Pessoal só digo isso, fujam. Não vou entrar muito em detalhes, mas resumindo 1,45 de altura, sem bunda, bafo forte, barriga murcha de gravidez e anal que é bom fica só no papo. Diz que o anúncio tá bem errado. Nada contra a moça, está ganhando a vida, mas não precisa enganar né, puxa, fora o choque quando abre a porta...como foto engana mesmo.
Nem vou avaliar
Enfim, achei correto avisar.
Fonte: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199282094
Pessoal só digo isso, fujam. Não vou entrar muito em detalhes, mas resumindo 1,45 de altura, sem bunda, bafo forte, barriga murcha de gravidez e anal que é bom fica só no papo. Diz que o anúncio tá bem errado. Nada contra a moça, está ganhando a vida, mas não precisa enganar né, puxa, fora o choque quando abre a porta...como foto engana mesmo.
Nem vou avaliar
Enfim, achei correto avisar.
Oculto para usuários:
ok 27/07/2019
http://nonono.fo/7Q3JH
http://nonono.fo/7Q3JH
-