Clínica Malícia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
certificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Malícia

#1 Mensagem por certificado » 02 Abr 2019, 18:17

E aí galera ?
É confiável ???
Alguém já foi, frequenta, recomenda?
http://www.volupiamodels.com.br/acompanhante/malicia-" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clínica Malícia

#2 Mensagem por kibengala » 02 Abr 2019, 18:49

Link:
🔗

Pedro Mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Pedro Mesquita » 06 Abr 2019, 14:46

Pelo que vi, foi reaberta com nova coordenação. Já tive oportunidade de visitar. Esse privê so tem ninfetinha. Como esse é meu estilo, pra mim é o mais indicado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fui várias vezes. Fiquei com Victória, uma ninfeta, toda princesa. Fiquei com Marina e tb uma chamada Colômbia (que só aparece as vezes, sempre que ligo, não está)

Recomento uma visita. Pra quem gosta do estilo garotinha, não há melhor. Fica difícil escolher.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por escorpião rey » 07 Abr 2019, 00:17

VERDADE SR PEDRO MESQUITA, A CLINICA TÁ CHEIA DE NOVINHAS, E O DONO DE LÁ É O MESMO DONO DO VOLÚPIA MODELS E DONO DE UM OUTRO PRIVÊ AI NA GONÇALVES DIAS... MAS A COLÔMBIA É IMPREVISÍVEL AS VEZES TÁ NA CLINICA OUTRORA NO PRIVÊ DA GONÇALVES DIAS. MAS HJ SAIR COM ELA NOVAMENTE, LEVEI PRO MOTEL PREFIRO . E ELA ME DISSE QUE TÁ SEM PRIVÊ NO MOMENTO.... MAS CLÍNICA TÁ CHEIA DE NOVINHAS E PREÇO ACESSÍVEL...

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#5 Mensagem por Outro qualquer » 07 Abr 2019, 14:53

Aquilo lá é "puteiro", pois é um ap bem clandestino, nem maca e cama tinha direito. Local era bem simples e deve continuar assim. Por mais que mudem a gerência, vai continuar bem acanhado lá.

Clínica pra mim, deve ficar em um ambiente comercial e ter toda estrutura e foco para massagem.

Privê deve ser no mínimo em uma casa e deve servir algumas bebidas como era no extinto Fascinação. Além disso, deve-se permitir a livre circulação no ambiente e deixar o putanheiro livre pra trocar ideia com as putas.

A grande maioria dos estabelecimentos que temos em BH são "puteiros" e raras são as clínicas e privês.

Além disso, dizer que um local tem ninfeta, já não me atrai mais. O importante é a boa prestação de serviço que geralmente putas mais jovens não oferecem nesse lugares.

Além disso as putas são amarradas a uma gerência e a influência ruim deve prevalecer nessas casas.

Espero que esteja errado.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por Outro qualquer » 07 Abr 2019, 15:10

Pedro Mesquita escreveu:Pelo que vi, foi reaberta com nova coordenação. Já tive oportunidade de visitar. Esse privê so tem ninfetinha. Como esse é meu estilo, pra mim é o mais indicado. Já fui várias vezes.
Oculto para usuários:
Fiquei com Victória, uma ninfeta, toda princesa. Fiquei com Marina e tb uma chamada Colômbia (que só aparece as vezes, sempre que ligo, não está)

Recomento uma visita. Pra quem gosta do estilo garotinha, não há melhor. Fica difícil escolher.
Ficou com todo mundo do puteiro mas não postou nenhum TD. No final ainda ficou claro o excesso de frequência ao referir uma puta que aparece somente de vez em quando no puteiro. Isso que eu chamo de super sonegador.

Esse tipo de postagem vai contra as regras do fórum, pois eu considero uma "lista" de putas da casa, ou seja, uma propaganda. Aliás, não tem nenhuma descrição do atendimento, sendo feito apenas uma postagem de forma esperta com sutis indicações.

Link:
🔗

skywalker1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por skywalker1 » 03 Jun 2019, 20:30

Pedro Mesquita escreveu:
06 Abr 2019, 14:46
Pelo que vi, foi reaberta com nova coordenação. Já tive oportunidade de visitar. Esse privê so tem ninfetinha. Como esse é meu estilo, pra mim é o mais indicado.
Oculto para usuários:
Já fui várias vezes. Fiquei com Victória, uma ninfeta, toda princesa. Fiquei com Marina e tb uma chamada Colômbia (que só aparece as vezes, sempre que ligo, não está)

Recomendam essa Colômbia?

Link:
🔗

Responder