Quer fuder uma modelo???
Bom dia povo da putaria, um amigo nessa tarde de sábado me apresentou essa linda menina, rosto afilado, lindo cabelo, alta para os padrões cearences 1.69 (mais ou menos) , me mandou umas fotos e num primeiro momento achei ok, fotos serias e dignas de catálogos de moda, confesso que pensei:
"essa ai nem chupa" , resolvi ir provar ......, chego no local a mesma me recebe com um tubinho colado , beijinho no rosto e e ja vai mãozinha me puxando pro quarto...., selinho , selinho, ou selinho de repente a mulher pega fogo, sabe quando o hálito da mulher muda e fica quente e gostoso de beijar, ja virei ela de costas abri o ziper do vestido , pra minha surpresa e menina estava sem calcinha , num é que a menina ja fica de quatro na cama, de rabinho empinado , pensei isso quer lingua, e eu estava certo , pepeca cheirosa e desde a primeira lambida a mulher ja lubrificou muiiiito, a cada lambida ela pedia mais, assim :
Que sensação maravilhosa, por favor nao para de chupar minha buceta, nesse momento percebi que a menina gosta da putaria, capa no rapaz, e dai foi de todo jeito que vc imaginar, pode pensar em uma posição , qualquer uma , fiz todas..., 3 coisas me encantaram na moça
LInda e adora Rola, gosta mesmo de dizer no meu ouvido,
"Adoro rola , me da rola por favor " , não é todo dia que se ouve isso com!!!!!!!
Lembra muito a marquesine , quando prende o cabelo e o estilo corporal ,
Estão afim de ser o ricardão do Neymar :):)
Envolvimento que não tinha ah um bom tempo repeteco com certeza
Notas
Corpo 10 (adoro magrinhas trepadeiras)
Beijo 9.5
Anal, acho que faz , mas sua pepeca estava tão lubrificada que nem lembrei dele
Envolvimento 10