NEUTRO
Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Faz tempin, resolvi arriscar com uma acompanhante do site Photoacompanhante.com... (raridade!)
não lembro direito o nome da garota, tb o anúncio não está mais lá, senão estou enganado foi Pamela, uma moça de pele branca, cabelo moreno, uns peitões gostosos (os culpados por me fazer arriscar....)
ela é de outra cidade e as vezes se arrisca por aqui na terra do caqui, fica uns dias, fatura um cash e depois volta para sua cidade que tb não lembro mais....
moça bonita, tem silica, mesmo assim, gostosos, não tem muita bunda, baixinha, finge q beija, até fez um oral gostoso, contudo, na hora de retribuir, refugou e isso me incomodou bastante pois gosto de chupar uma buça.... tb não deixou enfiar uns dedinhos lá, o que tb me decepcionou...
na hora da transa, até que se envolve, tem pegada forte, gosta de bate estaca (aí me surpreendeu!) e não regula posição... frango asssado, de quatro, por cima e gozei gostoso.
conversa fora, banho.
resumo da opera: gosto das preliminares, nisso pecou muuuuito, para gerar aquele "clima" mais envolvente e gostoso.... na transa recompensou, mesmo assim, achei no saldo final, mediano, sem repeteco.