Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
temou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6586 Mensagem por temou » 05 Abr 2019, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve camaradas.
Estive esta semana na Pyramide com a Sara.
Morena baixinha com um corpo perfeito.
Peitões siliconados e uma bunda redonda muito bonita e durinha.
Tem um sorriso maroto matador.
Beija muito.
Chupa bem babadinho com pouca pressão.
Cavalgou de frente e de costas.
Finalizamos com ela de 4.
Papinho, banho e bora prá rua.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imtoosexy17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6587 Mensagem por imtoosexy17 » 05 Abr 2019, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem frequentar a casa, fui conferir pra ver se achava uma mina q tinha visto na Antares e confirmei chegando la, atendendo com o mesmo nome. Sabia q nao ia ser um td acima da media pelo q ja havia lido no topico da Antares, mas o rosto e os peitos chamaram a atencao entao....

gp loira bonita, +-1,68, peitos g naturais, bunda g, pele de seda, tattoos zero.

higiene, sem bjos, somente selinhos(ja sabia), comeco a chupar os peitos que sao o destaque, xana por um tpo, depois ela retribui, boquete s/capa bom MAS toda hora parava pra limpar a "baba". Capa, ja nao tava animado pelo detalhe de ficar limpando e finalizo com ela cavalgando.

Menina gente boa, se nao fosse o detalhe de ficar "limpando" o garoto ate seria um td positivo.

1/2 R$150,00.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#6588 Mensagem por SEMNEURAS » 06 Abr 2019, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS PUTOS!! FUI NA PYRAMIDE NA QUARTA DIA 3 AS 14 HS ..BEM RECEPCIONADO PELA EQUIPE DE FUNCIONARIOS... VEIO APRESENTACOES E BELAS NOVIDADES..MAS ESCOLHI A CRISTAL QUE ERA CERTEZA DE TRANSA DE QUALIDADE.. QUARTO BANHO DE GATO DE AMBOS..A MOCA INICIOU COM UM BELO ORAL DESENCAPADO ..BOLAS ..GARGANTA PROFUNDA..PEDI ANAL ..GELZINHO ..EU DEITADO E A CRISTAL SUBIU EM CIMA DA ROLA COM VONTADE CAVALGAVA COM A ROLA DENTRO DO CU EM VELOCIDADE MAXIMA ..E COVARDIA ..POUCOS MINUTOS E FUI FINALIZADO KKKKKK...DESCANSINHO..CONVERSINHA ..BAMHO E DEITO NA CAMA E JA SOU ANIMADO PELA CRISTAL COM OUTRO ORAL MATADOR ...E A MOCA PERGUNTA SE EU QUERO TRANSAR .KKKKK DISSE SIM
ELA PASSA GELZINHO NO RABO E SOBE EM CIMA DO TARUGO NOVAMENTE..A ROLA ATE O TALO DENTRO DO RABO DA MOCA. VARIOS MINUTOS PULANDO QUE NEM LOUCA NA MINHA PICA KKKKK E FINALIZADO ..GAME OVER ..

CONCLUSAO

CRISTAL EXCELENTE PROFISSIONAL ..
HARD
ANAL 10
SIMPATIA 10
DOIS ROUNDS COM FACILIDADE EM MENOS DE 50 MINUTOS
FICA FACIL.COM A CRISTAL
RECOMENDO E REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6589 Mensagem por hidk » 06 Abr 2019, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Td atrasado, realizado na última segunda, replay com a yara, morena muito gostosa, td em cima, atendimento ótimo como sempre, destaque para o oral, gulosa, gosta de sentir a criança na garganta, com muita pressão, sempre vale a pena.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6590 Mensagem por embuscasquirt » 07 Abr 2019, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

2º encontro com ela. Isabela...deliciosa

Alguns assuntos para tratar próximo a Morumbi Shopping. após rumei pra Kin onde faltou Luz, Mas vi algumas interessantes por lá. Fiquei conversando um pouco Ali com Zebob e csb1983. depois fui ali ao lado Brooklin, escuridão, algumas vieram se apresentar. mas bem poucas para uma lista 31. sai e agendei horário com ela

Chego um pouco antes do horário, vejo apresentação:
Vejo Samara morena clara que mulherão, grande, grande mesmo. deve ter 1.80 e todos de altura. pra quem gosta de mulher grande saiba.
Jaqueline morena clara magrinha com olhos claros. também alta deve ter 1.70 e pouco.
Channel já vi na brooklin como free e acho que Maytreia também. (será que era Maya)
Jeniffer ex brooklin esta slim bunda empinada e adora muito anal.

Espero um pouco ela Isabela vem me buscar, me viu sorrisos de ambos. beijão. tava de saia, que delicia, tive que andar muito vendo aquele corpinho na minha frente. já vai despertando algo. até o quarto no final do corredor do andar de cima.

Desde que mudou não tinha ido ainda na piramide, Parabéns, ótima decoração. Top mesmo, tipo 5 estrelas, Fantástico, tudo, banheiros, corredor, quarto. tudo impecável. ótima recepção.

No quarto conversa em dias, banhos, assim que sai. ela veio passar por mim sem roupa até evitei de olhar. pra não atacar. deitei esperei relaxado. ela vem sorrindo, a visão de baixo deitado, ela em

pé o corpo já começa reagir. ela vem senta encima de mim. e vários beijos com vontade. que boca gostosa de beijar. desceu começou um boquete muito bom, chupo muito gostoso. com garganta

profunda, faz umas variações muito boa, quando chupa sem as mão com vontade. é bom demais. em vários momentos ela se masturbava, vendo isso o pau latejava, me levantei ela ajoelhada na

minha frente, nossa ela tava com muito tesão, fiquei extasiado já nesta hora beijos intensos, segurando na cabeça dela. vários minutos. beijos no pescoço. depois pedi pra ela ficar de quatro.

passando a mão no corpo dela, bunda deliciosa, quero ver o pau não latejar, ela de quatro vc pegar na bunda e dar umas balançadas, sai beijando bunda coxa lateral, costas, cintura. pedi pra deitar

sai beijando costas bunda, depois virar de frente, mais beijos, na barriga costela. bela de uma mamada nos seios siliconado, que apesar de siliconado, ficou bonito demais, bicos grandes, delicia. bela mamada

vários minutos até ela ficar com muito tesão, desci na vontade grelo bem escondidinho, que aos poucos foi aparecendo. depois de alguns minutos ela deu uma super gozada linda demais. nesta hora

o pau fica 100% duro. dou uns choquinho nela. um tempinho alguns beijos. voltou e recomeço tudo denovo chupando o grelo, que já estava maior. e denovo mais uma gozada intensa. levantou o

quadril. mais um tempinho continuei. não fugiu. chupei denovo, passando o dedo externamente ao mesmo tempo. gozou denovo. pussy ficou latejando. demais. beijos. peço a camisinha antes ela da umas boas chupadas e

coloca a camisinha. vou por cima. começo devagar e aos pouco aumentando a velocidade. até ela dar uma gozada. depois continuo devagar e vou aumentando e vou na velocidade máxima, intenso

demais, ela se masturbando e deu uma gozada intensa, até jorrou um pouco de squirt, quando vi finalizei dando uns choquinhos. Eu estava em êxtase o tesão vai a mil que delicia, fogo gostoso. deitei ela veio por cima.

sentou gostoso beijando e metendo. as linguás se tocando aumentando a velocidade da sentada. sentou retinha segurei nos seios. foi ficando intenso ela se masturbou, muito intenso. o pau até saiu

bem na hora que ela gozou. jorrou um pouquinho squirt, encharcada. toca interfone. atendo.... sentou mais um pouco. avisei que tava quase. pedi um 69. veio na hora. 69 alucinante.

que chupada gostosa. karamba. forçando na garganta. ainda aquele visual daquela bunda na minha cara.peguei com a mão balançando e não me aguentei de tesão, não aguentei mesmo, gemi. sim

gemi de tesão tive um orgasmo e gozei gostoso. demais, gozei muito mesmo ela continuou me eletrocutando. fiquei tremendo muito. foi no banheiro se higienizar e voltou, como sabia que tava encima

da hora me levantei. os dois tremendo vibrando. mais alguns beijos. fiquei emocionado de tesão hoje. kkkkkk

banho rapidinho, e pau duro demais na saída.

Na saída um beijão falei adorei te ver. ela eu também.

Se tenho coragem de Repeteco?
é lógico que sim. volto

Vale muito a pena conhecer, uma das mais gostosas, que ta tendo em clinicas.

milhagem 5x1

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6591 Mensagem por Mr. Bassman » 08 Abr 2019, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD na casa

Gostei da estrutura, atendimento na recepção muito bom.
Escolhi a Jade, estreou na casa há pouco tempo. Morena, cabelos lisos e longos, magrinha, seios grandes.
Garota simpática, conversa bem, transamos gostoso, fiquei me divertindo com aqueles peitos.
Gozei intensamente.
Pretendo voltar e escolher a Jade novamente.
A única coisa que não gostei foi da maneira que os manobristas me trataram, não sei se foi porque não escutei eles me pedindo para parar na outra garagem e fui entrando, mas me trataram como se eu tivesse cometido um erro grave, achei até estranho, penso até que devem ter me confundido com alguém, já que foi a minha primeira visita à casa. Nem se quer responderam ao meu obrigado e até logo. Desagradável demais!

Link:
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6592 Mensagem por VAGABONDS » 08 Abr 2019, 14:04

Boa tarde
Alguém sabe para onde foi a Lara- trabalhou aqui
Antes era da Enjoy - Lara( Carolzinha)
Valeu!

Link:
🔗

GostaWCta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6593 Mensagem por GostaWCta » 09 Abr 2019, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Retornando a casa após muito tempo para rever a Barbara, fui muito bem recebido pela Bia.
Eles mudaram para casa ao lado da antiga e gostei muito da apresentação que Bia me fez, com sauna, piscina, area para churrasco, etc.
Achei incrivel que se preocuparam inclusive para atender cadeirantes colocando até um elevador especial e sala com banheiro para este fim tambem.
Enquanto tomava uma breja, (cortesia) fui agraciado com um desfile de modelos as quais nem sei quantas se apresentaram e acabei escolhendo uma morena chamada Andreia, com umas curvas que só se ve em programas apelativos de TV...
Alem de suas curvas não posso deixar de lembrar de seu sorriso que enobrece sua beleza.
Entramos em corredores, escadas e mais corredores com decoração egipcia e leds azuis que contracenavam com o andar de Andreia na minha frente com um rebolado de parar o trânsito...
Fechaduras com cartão (tipo hotel de classe) la fomos nós pro interior do quarto.
No quarto tem uma grande piramide sobre um tatame quadrado, som frigo bar, ar condicionado e iluminação interessante.
La fui eu para o banho, com excelente aquecimento central e até Lysterini.
Andreia me beijou sem miséria, e apos isto caiu de boca no Jr.
Ela me chupava com a pegada ideal massageando as bolas e quase que me acabo ali mesmo.
Perguntei do anal e ela disse que não faz. Tambem com aquele corpo nem precisa...
Toda limpinha e cheirosa não deu outra cai de boca...
Coloquei ela de 4 e soquei forte, enquanto apreciava a visão do paraiso com uma bela tatuagem que não vou dizer qual para não comprometer a moça...
Ela é sem miseria, virava de tudo que era posição e no frango assado me acabei...
Pausa, higiene, outra breja no frigobar e vamos nós traveis...rsrsrs
Mais pegação de todo lado e chupação... nossa que delicia...me acabei de novo...
Tempo acabou...
Recomendadadisssssssima!
Repetecarei brevemente.
Não tive desconto por não haver TD postado recente, mas na proxima terei.
Na saida encontrei a Barbara que não via desde outros carnavais...
Obrigado meninas!

Link:
🔗

gil0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6594 Mensagem por gil0106 » 09 Abr 2019, 10:12

POSITIVO

Isabela

Morena, cabelos longos pretos, peitos siliconados, bunda G. Garota simpática, beija muito e tambem chupa muito sem pressa e com vontade. Não regula posição e faz voce querer mais.;

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#6595 Mensagem por jakiechan » 09 Abr 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passando com a Mary mais uma vez ... Quer acertar sempre ,passe com essa moça . Linda ,maravilhosa em tudo . Atendimento 10
Após um banho começou um oral maravilhoso , quase acabo ali mesmo . Devidamente encapado fomos para o rola . Finalizando com ela de quatro , visão do paraíso .
Breve retorno !
Casa muito bem montada !
Recepção impecável !
Parabéns

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6596 Mensagem por MATRIX100 » 09 Abr 2019, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

MARY
Dia 01 Abril fui novamente rever a Mary, garota loira linda natural do sul, rostinho lindo demais e com um sorriso encantador, tudo isso num corpo todo natural... maravilhoso!!!
Super simpática, culta e inteligente, bem articulada e procura sempre deixar o clima bem gostoso.
Ela interage estilo namoradinha, mas sabe ser bem safadinha mas nunca vulgar... realmente é uma menina elegante!
Repetindo o que já havia escrito sobre ela, a Mary realmente é uma garota diferenciada, perigosamente viciante e apaixonante!
Posso até negar, mas com certeza vou voltar!!!
Novamente muito bem recepcionado pela Bia, muito simpática e me deixou bem a vontade.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 752
Ver TD's

#6597 Mensagem por Kamelo » 09 Abr 2019, 20:30

POSITIVO

Realizado hoje dia 09/04/2019
Nome: Mary
Loira de cabelos compridos peitos P bunda M um corpo todo natural falsa magra...
Sempre simpática um amor de pessoa bom não tenho nem muito que falar dela afinal quem ensinou muita coisa nesse rumo da putaria foi a Deusa morena ...
Bom no quarto muitos beijos estilo namorados ficamos um bom tempo quase não desgruda , fizemos preliminares é várias posições ...
Existe a Deusa morena é a Deusa loira para mim sempre haverá repeteco...

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#6598 Mensagem por usuario 12345 » 10 Abr 2019, 14:34

POSITIVO

Nota:9
Atualizando postagens
TD agendado previamente com a Mary, rolou na semana passada.
Foda deliciosa como sempre, beijos da gata que bota fogo em qualquer lenha.
Apertei os peitinhos, coloquei pra mamar, ela, a princesa das putas, obediente engolia bonito.
Chupei até melar a cara na xoxota.
Na metida, a maestria de sempre.
Quente, receptiva e provocativa.
Mulher pra comer gostoso enquanto estiver na ativa.

Sigo comendo e recomendo

Resumo da Gravação:
1 hora de super slut sweet triple x fuck
R$ 160 Bolsobozos, valendo milhagem

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4301
Ver TD's

#6599 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Abr 2019, 23:59

POSITIVO

Na Clinica Pyramide

Muito bem recebido pela Barbara e pela Amanda

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Isabela que agora esta trabalhando nesta casa

Ex Enjoy e Maytréia

Essa morena é demais

Atendimento FANTÁSTICO

Corpo espetacular

Banho

Vendei e prendi a Isabela

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou horrores como nunca antes em sua vida

Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boca

Mulher é aquele animal tão forte que escolhe a hora pra fraquejar. Tem o dom de se curvar por opção. Consegue dominar até na submissão

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 646
Ver TD's

#6600 Mensagem por HORNET1 » 11 Abr 2019, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary.

Fui visitar a Pyramide novamente.
Horário agendado com a Mary,estava sem mais vaga no dia.É muito concorrida.
Vamos conversando até o quarto,chuveiro de ambos,cama arrumada,começa a diversão.
Sempre saio com essa menina,cada dia melhor.
Loira bonita,corpo em forma,bem cuidada,perfumada,simpática e sabe trabalhar.
Beijos gostosos,sexo intenso de ambas as partes,queria muito privatizar essa menina.
Oral,vaginal,anal,tudo bem feito,fiquei exausto e satisfeito.E não é por causa da idade.
Muito bem tratado por essa princesa,demoro,mas volto sempre.

Link:
🔗

Responder