POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 6/4 com Lívia as 14:00
Sábado eu aqui na melhor da sul, cheguei dei de cara com four dos meus sonhos na recepção
Vanessa e Duda kkk, Duda pintando a unha da Vanessa eu eu com minha mente poluída pensando mil coisas kkk, tomei aquela coca geladinha enquanto vi apresentação plantel recheado de gostosas vi duas ninfetinhas deliciosas que balancei pra conhecer , principalmente a
Milla que me pareceu mais soltinha e desinibida , a outra era
Julia com seu olhar misterioso tbm fiquei curioso, tinha uma bela mulata
Helen que veio da cancioneiro não sei se estava de Free no dia ou vai ser fixa mais achei bem interessante tbm , logo depois chegou a
Tiffany pra abrilhantar mais aquela recepção com um vestido matador que dava vontade de levantar ele como disse a Vanessa kkk, estava curioso em conhecer a tão bem falada
Lívia q veio da Emanuelle ela estava terminando um atendimento então resolvi esperar e tirei sorte grande era meu biótipo realmente tudão gostei muito quando vi e quando troquei poucas palavras já sabia que seria um fodão digno das Top Kin , falei com Vanessa que iria com ela e subimos.
Vale ressaltar o plantel que estava top nesse sábado acho q subiria com todas
Rafa e Gabi sempre irresistíveis,
Ju ainda não fui mais tenho vontade e Duda já me falou q ela é um fodão, falando em Duda junta ela Camila Cléo as 3 sempre safadas que atiçam minha mente, Bia que estava sem calcinha me provocando a cada apresentação sentou do meu lado me beijou ali na sala aí e covardia né kkk, Mirela outra gostosa q já passou da hora de eu conhecer ainda mais pq já falou ser triplo além de ser meu perfil de corpo , Chanel tô devendo repeteco deixei pro Astolfo ir após minha recomendação e ele saiu de sorrisão de orelha a orelha, Samira direto de Floripa pra matar saudades resolveu aparecer tbm disse ficar pelo menos uns 15 dias por aqui... está muito gostosa e continua muito safada bati um papo bem gostoso com ela acho q tbm vou matar saudade dela dos tempos de Miruna e BK, além das duas ninfetas citadas no início Milla e Julia que já coloquei na Wishlist.
Lívia
Morena clara encorpada gostosa
Seios grandes naturais macios lindos como eu gosto, bundão G gostoso, coxas grossas, gatinha de aparelhos que dava um charme especial e deixava com cara de safada.
Atendimento
Espetáculo meu feeling não falha , entramos na suíte ela já jogou as coisas e veio me beijar loucamente beijos bom intensos
de língua sem miséria que deixou o ze tinindo lá embaixo fui pra ducha e quando vi ela já estava dentro do box comigo
procurando minha boca com mais beijos putzz , esfregação ali debaixo d'água bom demais, voltamos pra cama ela já emenda
um oral dos sonhos babado como eu curto mandou segurar nos cabelos dela enquanto chupava e me olhava no olhos que
dava mais tesão ainda de ver , minha vez de retribuir na xana meladinha de tesão tbm judiei ela pulsou se melou toda com
meu dedinho ajudando mais segundo ela não conseguiu gozar mais me deixou muito excitado só de ver ela molhadinha e
babando de tesão , capinha no Zé já pedi o rabinho que ela falou q ia me dar e não fez cerimônia apesar de falar do tamanho
e grossura do ze falou que ia dar gostoso o rabinho pra mim e deu , primeiro com carinho até acostumar depois soquei a
vontade até explodir dentro do rabão dela saindo de perna bamba ainda restava alguns minutos ficamos namorando ali até
tocar o gongo e acabar meu sonho , repito fácil essa gostosa mas antes tenho que conhecer as novidades que me despertou
curiosidade . Yes