Eduarda vila velha massoterapeuta
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99836-5653

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 13Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#16 Mensagem por irn » 06 Abr 2019, 17:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afim de uma massacanagem https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /169912095" -"-

Liguei para eduarda tinha visto os post acima e achei que seria uma boa

Chegando la a garota não é a das fotos não tem peitos massagem tailandesa sem peitões não funciona.

Fui tomar banho o banheiro e pessimo uma gAmbiarra como chuveiro e frio ainda bem que tava calor.

O local da massagem e arrumado tem tatame e maca, fui pro tatame ela começou a massagem ate que bem mais depois esculachou paguei por uma massagem tailandesa e nada pediu pra eu virar e ja foi chupando na chupada fraca mais pra punheta na hora de gozar tirou da boca e punhetou, se o bochete fosse bom ainda nem reclamava, mais é fraqunha.

Resumo rasguei o dinheiro, massagem e foda fraca

Ai alguem fala a devia ter avisado que queria mais massagem, foi a primeira coisa que fiz.

Quero uma massagem bem demorada e uma chupada gostosa pra gozar, não adiantou.

Se a garota quer só fazer programa então não anuncia massagem.

Gozei mais não me diverti :( :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#17 Mensagem por alimag201 » 07 Abr 2019, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, mas como diz o brother acima foi a mesma coisa que aconteceu comigo, combinei tudo antes sobre massagem e complemento que queria tudo certinho,,,, masss a mulher atendeu em uma pressa que parecia que era pra mim ir embora logo, e queria ganhar mais dinheiro do proximo cliente.
mas deixei claro que foi muito educada tanto no telefone como no local, o oral ate que gostei mas pode melhorar.....quando fui embora ou expulso de la, logo pensei que os td´s no gpguia fosse da propria se fazendo por cliente massss deve ser cliente antigo.
Não indico no quesito fidelidade ao combinado e muito apressada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_observo976815
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2019, 08:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#18 Mensagem por So_observo976815 » 09 Abr 2019, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia parças, vou deixar minha experiência com a Duda registrada aqui pra vcs , olhando os post feitos aqui vi que tinha muitos elogios e umas reclamações , como sei que as meninas de programa nunca sao perfeitas e sempre tem 1 pra n gostar, resolvi ir ate ela, atendimento (pelo Telefone)inicial 10 a gata me explicou tudo certinho e com muita paciência, geralmente essas meninas nao tem nenhuma paciência principalmente pra explicar o serviço delas, entao ai fui ate ela, atende em um local discreto, o local e top , tem tatame e maca, é climatizado, atende com uma amiga, nao tem tumulto de meninas, tudo muito higienizado(geralmente elas atendem em local porco e temos que ir) a Eduarda em si é muito bonita , de rosto e corpo, ela é malhadinha(bumbum redodinho e pernas durinhas e sem nenhuma marca)
Seios bem pequenos(falou que ia colocar silicone em breve) eu prefiro seios pequenos ate pedi pra nao colocar, gosto de seios naturais.
Atendimento- ela faz uma massagem no tatame bem caprichada na minha opiniao, depois ela ja comeca com um oral, (molhado e babado) e adora sentar na pica, deixei ela a vontade (falei que ela podia fazer do jeito dela) ela me atendeu sem pressa , na minha opiniao, eu nem aguentei segura gozei rápido, ai ela foi tomar banho e eu fiquei deitado me recompondo, ela voltou e perguntou se eu queria mais massagem ou de novo meter, eu tava de boa, fui tomar banho, o banheiro é limpo, toalhas limpas,( eu prefiro chuveiro gelado) o chuveiro nao é eletrico.
Mais o local é novo ela ainda esta arrumando tudo, acho que vale apena sim , sai de la no meu horario e , olha eu nao tenho que falar mal dela , ela chupa direitinho é apertadinha(ou pelo menos estava) eu gostei , vou voltar em breve.
Olha confrartes a mina nao regula posição, da de 4 maravilhosamente, tem defeitos logico ninguem é perfeita, o preço dela é acessível, ja fui em meninas que me cobraram muito mais e sair super insatisfeito, ela é normal sem exageros e sem críticas, ate falei com ela que estava sendo bem falada aqui. Eu vi o ensaio dela no fatal model esta como eduarda falcao msm , e la tem fotos de comparação bom pra quem tem duvidas se é ela ou não, na minha opiniao é sim a das fotos, é ruiva baixinha estilo menina, seios pequenos como disse, entao , eu fui sabendo entao é isso fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sim_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#19 Mensagem por sim_nunes » 09 Abr 2019, 20:15

Cheirinho de fakenews esse último depoimento, Só observo mesmo rs Vou lá no sábado pra tirar a prova, mas com expectativa baixa, perva com pressa de se livrar do cliente é uma das piores coisas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#20 Mensagem por alimag201 » 10 Abr 2019, 00:30

ixxxi já tava desconfiando.... isso é fake mesmo... até o cadastro 2019 a maioria dos post.... pronto acabei de cre ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoD
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Dez 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#21 Mensagem por BrunoD » 03 Jul 2020, 18:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/93666/dudinha-massagista
https://fatalmodel.com/542295/larissinh ... vila-velha

Vamos lá, um bom tempo afastado da putaria, a ultima que tinha ido foi ano passado com amandinha, resolvi ir na dudinha/larissinha, no momento ela anuncia no fatalmodel com estes perfis, menina massa no quesito corpo e com rosto legal, não aparenta ter mais que 25 anos,peitos siliconados, uma bela bunda e coxas malhadas, local no centro na frente do mcdonalds de fácil acesso sem porteiro.
Vamos ao TD ou jogar dinheiro o que é neste caso 200 reais, começa normal, local só com tatame o que não curto tanto, chuveiro frio, sabonete liquido e toalha limpas, no quesito higiene esta OK, começou com massagem que até curti mas foi a mais fraca que já recebi durante 15 minutos, depois começou um boquete que é até gostosinho, nada sensacional ,logo apos colocou a camisinha e fomos para o embate, como estava com muito tesão acabei dando a primeira gozada, tomei banho e todo feliz para continuar mas tomei um banho de água fria, me informa que programa de 1 hora que tinha nos combinado por telefone na verdade se resume a uma massagem e uma gozada e neste momento já tinha se passado 25 minutos do inicio do programa, ainda falei com ela que em nenhum momento ela me informou este detalhe importante além de cobrar antecipado, ela abriu uma (exceção) e tentamos continuar o programa mas ja tinha tomado ranço dela, além dela apressar a pessoa e comer 10 minutos do tempo total, brochei com força com isso , tentei continuar mas n deu pois a menina tem um atendimento parcialmente mecânico, literalmente rasguei dinheiro, sinto que a maior parte dos tds são fakes assim levando a maior parte dos usuários ao erro pois querendo ou não a menina realmente é gostosa mas tem um dos piores atendimentos que já presenciei na grande vitoria, não recomendo nem passa perto pois a mulher pode ser a mais gostosa do mundo, se fizer um atendimento cheio de pegadinhas e mecânico como foi esse, no final não vale de nada. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelpyzz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eduarda vila velha massoterapeuta

#22 Mensagem por Kelpyzz » 15 Set 2020, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado hoje 15/09

Marquei com ela por whats, e seria 200 bolsos por 1 finalização, Oq eu acho errado, pq e se ela não conseguir me fazer gozar? Provavelmente vai achar ruim se passar de 1h, enfim, como estava afim de uma massagem, não questionei e fui, o local fica ao lado do carone, naquele Mini shopping, o andar é legal, mas fiquei meio com receio pq conheço duas pessoas naquele andar, mas de boa, n vi ngm e ngm me viu, bati na porta, ele atendeu, salinha pequena, mas bem dividida, me atendeu de lingerie preta top, ela é realmente ruiva, mas não é a da foto, tem silicone, mas é muito gata, já foi logo falando na tora “pode ir me adiantando” paguei e fui pro banho, ducha gelada, pelo menos o dia de hj tá quente kk, voltei pro quartinho, é um tatamezinho q fica no chão, o quarto é bem escuro, e com luzes azul, fica um ambiente legal, chupou sem camisinha, deixou eu tocar ela, mas ela n tinha o piercing que o pessoal aí relatou, fiquei mais ou menos 40min, mas estava com pressa, da próxima é mais vantajoso pagar meia hora, e comer logo, a massagem é boazinha, mas como foi a minha primeira massagem desse tipo, gostei, enfim. No final ela deixou a entender que tem mais 2 amigas, então são 3 garotas que atendem ali pelo visto.

Rosto 8/10
Corpo 9/10
Sexo 8/10
Oral 7/10 não achei nada demais, normal
Anal não sei, não perguntei e nem tentei
Ambiente 8/10
Atendimento 8/10
No geral 7.5/10
Repeteco? Talvez mas 200 reais é meio complicado pra só uma gozada, ou paga 50 a mais e pode finalizar dnv.

Fiquei com vontade de conhecer a massagem de 4 mãos, mas vou da uma pesquisada primeiro em outras opções.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”