Sou um admirador confesso das formas plenas, desde os tempos em que eu me encontrava com a saudosa ANA BBW, não me sentia tão à vontade com uma mulher. Pego vício fácil!!!
O atendimento é feito através do zap e recomendo ser objetivo; a garota tem um bom nível cultural, é atenciosa, mas paciência têm limite; se você se mostratr gentil e educado, certamente terá um atendimento à altura. Combinado os valores e locais, é só partir pro abraço.
Que monumento, meus amigos! Branquinha, cabelos loiros e tudo ÃO! Uma verdadeira deusa renascentista. Nos encontramos na suíte e logo sou recebido por deliciosos beijos e já encho a mão naquela raba de 150cm (sempre faço questão de andar com uma fita métrica para esses casos...rs). Aperto muito e vou enchendo a mão em tudo. Não é à toa que ganhei esse apelido de PHD em BBW (Obrigado, Ana!). Depois parto para despir a roupa e ela usa uma calcinha minúscula, que chega a ser covardia... Me acabo de beijar aquela raba e ela adora!
Ela faz as honras primeiro e parte para fazer um oral delicioso, na medida, bem babado, dá vontade de ficar só nele... Em seguida, parto para chupar aquele bucetão gostoso... depiladinha, cheirosa, uma delícia! Depois desse rala e rola, parto para vestir o Junior Jr e peço para ela vir por cima; adoro uma mulher grande vindo por cima, faz parte das minhas preferências, em seguida a coloco de quatro e quase me acabo de tanto montar naquela bunda deliciosa e grande... soco e soco e gozamos deliciosamente. Pausa para o costumeiro descanso, uma conversa agradável, carinhos e quando a energia permite, mais um round de safadezas. Do jeito que eu gosto.
Para quem procura por uma BBW de verdade, fica a recomendação. Satisfação é mais do que garantida!
200/h
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
(11) 95023-0066 / (21) 99950-0576