POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2º encontro com ela. Isabela...deliciosa
Alguns assuntos para tratar próximo a Morumbi Shopping. após rumei pra Kin onde faltou Luz, Mas vi algumas interessantes por lá. Fiquei conversando um pouco Ali com Zebob e csb1983. depois fui ali ao lado Brooklin, escuridão, algumas vieram se apresentar. mas bem poucas para uma lista 31. sai e agendei horário com ela
Chego um pouco antes do horário, vejo apresentação:
Vejo Samara morena clara que mulherão, grande, grande mesmo. deve ter 1.80 e todos de altura. pra quem gosta de mulher grande saiba.
Jaqueline morena clara magrinha com olhos claros. também alta deve ter 1.70 e pouco.
Channel já vi na brooklin como free e acho que Maytreia também. (será que era Maya)
Jeniffer ex brooklin esta slim bunda empinada e adora muito anal.
Espero um pouco ela Isabela vem me buscar, me viu sorrisos de ambos. beijão. tava de saia, que delicia, tive que andar muito vendo aquele corpinho na minha frente. já vai despertando algo. até o quarto no final do corredor do andar de cima.
Desde que mudou não tinha ido ainda na piramide, Parabéns, ótima decoração. Top mesmo, tipo 5 estrelas, Fantástico, tudo, banheiros, corredor, quarto. tudo impecável. ótima recepção.
No quarto conversa em dias, banhos, assim que sai. ela veio passar por mim sem roupa até evitei de olhar. pra não atacar. deitei esperei relaxado. ela vem sorrindo, a visão de baixo deitado, ela em
pé o corpo já começa reagir. ela vem senta encima de mim. e vários beijos com vontade. que boca gostosa de beijar. desceu começou um boquete muito bom, chupo muito gostoso. com garganta
profunda, faz umas variações muito boa, quando chupa sem as mão com vontade. é bom demais. em vários momentos ela se masturbava, vendo isso o pau latejava, me levantei ela ajoelhada na
minha frente, nossa ela tava com muito tesão, fiquei extasiado já nesta hora beijos intensos, segurando na cabeça dela. vários minutos. beijos no pescoço. depois pedi pra ela ficar de quatro.
passando a mão no corpo dela, bunda deliciosa, quero ver o pau não latejar, ela de quatro vc pegar na bunda e dar umas balançadas, sai beijando bunda coxa lateral, costas, cintura. pedi pra deitar
sai beijando costas bunda, depois virar de frente, mais beijos, na barriga costela. bela de uma mamada nos seios siliconado, que apesar de siliconado, ficou bonito demais, bicos grandes, delicia. bela mamada
vários minutos até ela ficar com muito tesão, desci na vontade grelo bem escondidinho, que aos poucos foi aparecendo. depois de alguns minutos ela deu uma super gozada linda demais. nesta hora
o pau fica 100% duro. dou uns choquinho nela. um tempinho alguns beijos. voltou e recomeço tudo denovo chupando o grelo, que já estava maior. e denovo mais uma gozada intensa. levantou o
quadril. mais um tempinho continuei. não fugiu. chupei denovo, passando o dedo externamente ao mesmo tempo. gozou denovo. pussy ficou latejando. demais. beijos. peço a camisinha antes ela da umas boas chupadas e
coloca a camisinha. vou por cima. começo devagar e aos pouco aumentando a velocidade. até ela dar uma gozada. depois continuo devagar e vou aumentando e vou na velocidade máxima, intenso
demais, ela se masturbando e deu uma gozada intensa, até jorrou um pouco de squirt, quando vi finalizei dando uns choquinhos. Eu estava em êxtase o tesão vai a mil que delicia, fogo gostoso. deitei ela veio por cima.
sentou gostoso beijando e metendo. as linguás se tocando aumentando a velocidade da sentada. sentou retinha segurei nos seios. foi ficando intenso ela se masturbou, muito intenso. o pau até saiu
bem na hora que ela gozou. jorrou um pouquinho squirt, encharcada. toca interfone. atendo.... sentou mais um pouco. avisei que tava quase. pedi um 69. veio na hora. 69 alucinante.
que chupada gostosa. karamba. forçando na garganta. ainda aquele visual daquela bunda na minha cara.peguei com a mão balançando e não me aguentei de tesão, não aguentei mesmo, gemi. sim
gemi de tesão tive um orgasmo e gozei gostoso. demais, gozei muito mesmo ela continuou me eletrocutando. fiquei tremendo muito. foi no banheiro se higienizar e voltou, como sabia que tava encima
da hora me levantei. os dois tremendo vibrando. mais alguns beijos. fiquei emocionado de tesão hoje. kkkkkk
banho rapidinho, e pau duro demais na saída.
Na saída um beijão falei adorei te ver. ela eu também.
Se tenho coragem de Repeteco?
é lógico que sim. volto
Vale muito a pena conhecer, uma das mais gostosas, que ta tendo em clinicas.
milhagem 5x1