NEUTRO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aew Quinta-Feira...Dia de Receber meu primeiro salário, logo penso que dia estranho pra receber, mas tá valendo, logo que peguei o dinheiro pensei...Hj é dia de ir na loja vertical, mas fiquei em dúvida, pois quero ir no show da Avril, mas na hora de ir embora, foi instintivo, peguei o metro e fui pra lá, chego lá, umas 6:30 da noite, desci na luz para ver como é o movimento das GP por lá, Enfim...Resumindo uma droga, Sóas coroas, com tudo caido, uma tristeza, andando em direção aos andradas, na região da luz, há alguns hotéis onde algumas GP's fazem seu serviço e teve uma que me chamou atenção pelo corpo, pq pelo rosto, eu sairia correndo, talvez um dia eu volte para fazer um teste....Quem sabe ?? Bom chegando nos andradashavia gente pra caramba nas ruas, até pensei em passar direto, mas d novo, Não devo porra nenhuma a ninguém...peguei e entrei, como já é de costume deixar a mochila no balcão por R$ 1,00, e comecei a subir as escadas atrás de uns 4 caras, e como é a tática as garotas vao agarrando eles e eu só me esquivando até que no primeiro andar uma negona, feia pra caramba (Sem querer Menosprezar ninguém), Mas a mina parecia ter vindo do Além Inferno....Muito gorda e muito feia...Me agarrou e não queria me soltar, tentei a tática de tratá-las como mulheres, mas sem futuro, tentei despistá-la dizendo que já tinha marcado com uma garota mais acima mas ela não me largava de jeito nenhum, ficava dizendo, Vamu lá pro quarto gatinho, o que vc vai faer com ela vc faz comigo, nessa hora eu pensava...Com vc isso vai ser um pesadelo....mas nem dizia nada, fiquei tentando escapar mas ela me segurava cada vez mais forte, e dizendo que queria só eu, que eu estava perdido naquele prédio, que eu era o garota mais lindo que ela á tinha visto...e blá blá blá....Enfim depois de uns 5 minutos com ea me segurando chegou uma amiga dela e tentaram me arrastar pro quarto, me segurei na parede, quase caindo, e a amiga dela por trás de mim, tentando me dar rasteira, Mas graças a minha habilidade em escapar de bicas na escola jogando bola, me manti em pé firme e forte, segurando na parede para não ir pro inferno com aquele Demônio...depois de eu tanto relutar, ela me soltou e saiu gritando Vai Embora, Muleke FDP, Vai Logo....Dei as costas e sai andando, aí subindo as escadas nada de interessante, A noite o nível decai muito e a rotatividade aumenta muito....subi até o quinto andar, aí ví que o nível tava ficando pior e cada vez mais pesado pro meu lado, então peguei e comecei a descer e no quarto vi uma ruivinha parada na escada, pensei logo ahhh, vai ser essa mesma....O Que me chamou atenção foi sóo cabelo dela, já que o corpo merecia uma nota 3, sem barriga, com seios pequenos e bb pequeno tmb, mas aparentava ser bonito, e ela usaa apenas calcinha e sutian, então pereguntamos o preço R$ 15,00, pelo tempo que eu demorasse, fomos pro cativeiro. Enquanto ela abria a camisinha eu ia tirando a roupa, mas foi uma desgraça, fui tentar ser simpático perguntando de onde ela era, aí ela começou a falar que eu tava tirando ela, que eu nao gostava de nordestinos, e tal....Enquanto eu tentava explicar isso, mas foda-se ela começou com um oral, Muito forte, e começou a me bater dizendo que eu não gostava da forma que eu falava e dizendo que gostava de bater, só falei, Há mas comigo, vc não vai me bater de jeito nenhum, ela deve ter entendido o recado, e o oral continuava Com muita força, Não curti como curti com a michele do meu relato anterior, depois ela deitou abriu as pernas, tinha um corpo legal, superando minhas expectativas, ao penetra-la ela disse tá muito larga né....Pensei Afff, que mina zuada, olha onde ui me meter (Literalmente), enfim começei a bombar, e ela começou a se mexer e mexer pra caramba tmb, aí percebi que ela gostava de violência então, partimos, pulávamos na cama, coisa que eu odeio, pois por mais que eu seja homem gosto de carinho, em qq hora, enquanto ela não, mas frmz....ela pulava pra cara,ba e eu pulava por cima dela, percebi que eu não estava afim disso mas fazer o q ??, nessa hora perguntei se ela beijava, ela disse que não, de jeito nenhum, e que em primeiro lugar vem a segurança dela e do cliente, depois a higiene e tals, enfimquerendo me dar lição....QUem ela achava que era não sei, fiquei calado e pensando apenas em sair logo dali...me realizei, não como gostaria por causa dos acontecidos, mas normal ela disse que queria que eu fizesse com ela de 4, mas falei, vc não disse que não fazia ??, aí ela falou mas pra vc eu faço tudo, respondi que era tarde d+, e comecei a me vestir enquanto ela nua na cama, ou na quase cama melhor dizendo, abria as pernas e pedia para que eu olhasse para ela, Particularmente o corpo dela era lindo, cabelos ruivos lisos até a cintura, e foi isso que me chamou atenção nela, bb macio e liso, seios pequenos macios e quentinhos, cabem a palma da mão, mas não consegui pensar em ficar com ea nem mas um segundo,..depois de me vestir ela levantou enquanto eu colocava o tenis ficou na frente do espelho dançando nua e pedindo para que eu olhasse, falei sem futuro, aí ela se tocou e se vestiu, eu tentava ainda puxar assunto, mas ela desconversava e queria sempre falar de coisas relacionadas a sexo, e perguntou o que eu havia achado do prgrama....Respondi, Ahhh, não foi como eu esperava, mas vc pe bonita e mexe muito bem na cama, só disse isso e dei uma risada, ela faleu que eu dava muita risada e perguntou que signo eu era, respondi capricórnio, e perguntei o dela, ela me mostrou uma tatoo, de um escorpião, logo achei a resposta para a nossa desafinidade...nunca me dei bem com garotas de escorpião....e falei isso pra ela, demos risada, me despedi e sai fora rapidinho, no meio do caminho do primeiro andar pro terréo achei uma garota muito gata, morena, e pro nível do predião MUITO VESTIDA, pensei em parar pra conversar mas fui embora o masi rápido que pude, quando sai do predio, um homem estava sentado numa loja vizinha perguntou onde era o 69, respondi que era logo ali na frente, e ele perguntou se era de onde eu tinha saído respondi q sim, e ela perguntou comoera o skema, Expliquei falando se ele estivesse com alguma bolsa deixar no balcão e pagar um real, para subir de elevador deixar mais um real com a tia, mas que o melhor era subir de escada mesmo, e ver os produtos, depois se ele escolher uma garota perguntar o que ela faz e por quanto, para não ter surpresas depois, e falei que tinha feito um programa por R$ 15, ele se surpreendeu, mas Normal....Depois de dar boa sorte a ela, pensei, Pena que nem todo mundo conhece esse forúm que nos dá dicas de enfretar os desafios que nós kamikazes sem capacetes, temos que enfrentar, depois disso fomos no cinema assistir Deu Zebra, e pelo título do filme vc pode ter certeza de como foi minha 2ª experiencia no predião.