Chegando no local, tem estacionamento em frente e as ruas com zona azul. O prédio é bem discreto e cheio de salas comerciais, toco o interfone e fui recebido pela Thais, super discreta, alta, bonita (pro meu gosto), num avental branco que escondia os seus atributos. Após uma ducha, entrei em uma das salas, me deu um selinho e pediu que eu deitasse no futon. Após fechar a porta pude conferir aquele corpo maravilhoso que estava escondido naquele avental branco. Ela iniciou uma massagem que eu nunca tinha feito, deslizando sobre meu corpo, alternando com carícias e beijos no meu pescoço. Fiquei louco e queria partir pro fight.
Então ela pediu que eu me virasse de barriga pra cima e foi aí que a coisa esquentou. O junior já estava mais alerta do que nunca, então ela começou a fazer uma massagem no danado, e pra meu delírio total, caiu de boca no meu pau. Que oral delicioso, ela é linda e ficou olhando nos meus olhos e pedi pra parar. Capa no danado e partimos pro rala e rola. Ela veio por cima, senta gostoso e após muitos beijos trocamos pra posição de 4. Que visão maravilhosa, e após algumas estocadas não consegui segurar e enchi a borracha. O tesão era grande demais!
Conversamos um pouco, tomei outra ducha e rua porque tava vindo chuva pesada por alí. Se não fosse tão longe da minha região eu certamente voltaria, mas nunca se sabe. Outras garotas atendem na sala, mas pelo que vi algumas só estão lá se agendado previamente.
Corpo nota 9
sexo 9
oral 10
beijo 8
simpatia 10
Bunda 9
Seios na medida
Anal não fiz porque não sou chegado, mas nunca se sabe!
Valor R$ 200 + R$ 50 pela comodidade do local e simpatia da garota.
https://zensaocaetano.wixsite.com/meusite" -"-