Acho q depois dessa pisada de bola, a casa tomou algumas providencias...taradozs escreveu:Fala rapaziada !!
Vou ser breve na puta mancada da casa, como tenho whatsapp da casa sempro acompanho o status assim como faço com outras varias casas, uns dias atras vi umas fotos da garota maitê uma loira marquinha de biquini parecia ser bem gostosa do jeito que eu gosto entrei em contato uns 3 dias seguidos para saber se ela estava na casa diante da positiva disse que estava no caminho e rumei para conhecer a moça ... Quando a sempre gostosa morgana quem eu sou louco p pegar mais ainda nao rolou me recebeu muito bem, eu expliquei para ela que tinha falado no whats e que tinha ido atras da maitê ela me pediu p aguarda e foi la p dentro quando retornou veio sozinha e disse que a garota teve um problema e nao iria poder me atender por um erro das meninas que estava com cel ou seja a moça nao estava na casa .. Ela me pediu desculpas ofereceu a julia, adriana, suzana mais eu nao quis pois fui ali p conhecer a tal maitê, achei uma tremenda mancada ainda logo apos um TD negativo com a Julia ...
passei ontem por lá e a primeira coisa que perguntaram foi se tinha agendado com alguém.
qdo fui só tava a Julia, que negativei uma vez.
então fui embora, sem marcar gol.