POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Phennix (antiga casa de putaria da cidade) esta semana a tarde, para dar um checada no plantel, que segundo o Gil Japonês/proprietário, me disse da última passada por lá que a casa estava rodando com umas oito Gps gatas, no período da tarde, de manhã só tem a metade! Por minha surpresa apresentaram 7 garotas bem legais (lembrou os tempos antigos), inclusive uma novinha minhonzinho loira gatíssima, pena que não lembro o nome das garotas, a Renatinha umas das minhas prediletas, também estava por lá!!!. Mas, como minha visita era para encontrar uma Garota que voltou atender na casa segundo informação do Gil, não fiquei com a novinha gostosa, mais pego ela da próxima vez, é questão de tempo. Fui na casa para ficar com a Bia (ou Bianca), putz.... que gostosura....mina com aprox.. 1,65m, deve ter uns 25 anos, um rosto lindo, sorriso fácil, toda meiguinha, papo legal, corpo bem distribuído, higiênica, cheirosa, cabelo castanho claro, bunda média e uns peitos naturais G deliciosos e firmões, a mina é bem cuidada e malhada sem exageros, na pegada durante o Fight você sente a maciez da carne. Tem GP que malha tanto que o corpo vira pedra a ponto de esfolar a piroca dependendo onde você encostar kkk...Prefiro GPs com shapes mais naturais. Sobre o fight com a Bia: foda boa, cadenciei o que pude para aproveitar o máximo dos meus 30 minutos, mais não aguentei muito, começamos com ela fazendo um oral gostoso e eu dedilhando aquela pepeca lindinha até ficar molhada, depois engatei num pppmmm, eu dando uns selinhos nela e ora rolando uns beijinhos rápidos, botei D4, soquei um pouco mais e, pedi uma cavalgadinha para chupar aqueles peitos maravilhosos ao som daqueles gemidinhos suaves de prazer, aí aguentei pouco e gozei gostoso. Tive uma química muito boa com a Garota, que apesar de conhecer já a tempo, nunca tinha ficado com ela, que trabalhava de vez em quando na casa, sumia, começava a namorar, terminava e voltava para a casa de novo. A Bia, segue o esquema TRIPLO NÃO (oral com capa, sem beijos e sem anal) da casa, ao preço de 170 bolsonaros por 30 minutos. O valor pago acho caro, para o mercado de Udi (1 foda e triplo nâo é muito $$$), além do mais a casa esta necessitando de melhoras nas instalações, conheço o estabelecimento a 11 anos e está tudo do mesmo jeito, o Gil não investe no local que é uma pena. Um ponto positivo é que o plantel melhorou bem, lembrou as épocas áureas da casa. A BIA, é um caso à parte, eu namoraria com ela tranquilamente kkkk... e farei repeto com ela SEMPRE que estiver “atendendo”, porém se possível (!!??) fora da casa, que não sei se ela atende.
Casa - Gil Japonês, sócio proprietário do estabelecimento - 991626739