Dupla Anne Bells e Danielle Ferraz
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11984172750 - 11977088777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dupla Anne Bells e Danielle Ferraz

#1 Mensagem por BreakingBad » 29 Abr 2017, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezado moderadores, não encontrei TDs da dupla e por isso abri tópico. Se errei, peço por gentileza para consolidar.

Confrades e manolos, essa semana (27/04) encontrei essas moças, segue relato:

Agendamento: por whatssapp, conversa foi tranquila, Anne combinou horário mas por causa do transito a Danielle atrasou. Esse é um item que elas podem melhorar, pois disseram que atraso seria de 10 min e demorou muito mais. Anne foi simpática e explicou situação, mas se tivesse dito qual seria o tempo real de atraso eu poderia ter me programado melhor.

Garotas: A Anne é bem branquinha, magrinha, cabelos pretos, seios rosinhas e bonitos, bucetinha rosinha, extrovertida e simpática. A Danielle é loira, bronzeada, gostosa (bela bunda), olhos e rosto bonito, siliconada, foi simpática mas pecou na condução do atendimento.

Elas atendem em conjunto mas não como dupla, ou seja, a Anne atende primeiro e depois é a Danielle. Assim, farei relato considerando os atendimentos individuais.

Atendimento da Anne: moça não curte beijar mas compensa com um oral espetacular, ela sabe muito bem o que faz, nem curto tanto oral mas o dela foi excelente. Ela parece gostar de receber carícias na bucetinha (não tem frescura nenhuma) enquanto chupa. Tem uma bucetinha muito muito gostosa, e quando fica de quatro é delicioso ver aquele bundinha exposta e sentir a bucetinha apertada e receptiva. A visão da Anne de D4 com os braços estendidos na cama e todo entregue acabou comigo, gozei gostoso mesmo.

Atendimento Danielle: depois da Anne era vez da Danielle, fui tomar um outro banho e voltei para o quarto para esperar a moça. Ela veio, foi simpática e disse que ia tomar banho, até ai normal (mas se ela estava na sala esperando enquanto eu estava com a Anne, ela poderia ter adiantado essa parte, não parece nada demais, mas somado ao que veio depois ficou um impressão ruim), começamos a nos beijar, ela é bem gostosa, tirou o biquini e fui chupa-la, ela disse que estava gostando e fiquei por ali um tempo, depois começamos a nos beijar e acariciar e quando pensei que ela iria me chupar para irmos pro tão esperado e propagandeado anal, ela disse: sua meia-hora acabou.
Decepção, gostando ou não da situação eu respeito as moças, se tempo acabou eu vou embora, então fui tomar banho e me vestir para sair. Nunca me arrependi tanto de ter feito oral numa mulher, melhor seria ter ido pro basicão (boquete, camisinha, anal, gozada na cara e vazar). Questão aqui é que como elas (Danielle no trânsito) atrasaram bastante e a Anne disse que me compensariam e que teria meu tempo, eu fiquei tranquilo com horário e, também, entendo que o correto seria ela dizer que tempo limite era meia hora logo no começo (isso nunca foi dito, o prometido era uma gozada com cada) ou durante o atendimento (enquanto eu a chupava) avisar que tempo estava acabando e prestar o serviço para qual ela foi paga logo que cheguei. Por isso falei do banho antes, se ela seria rigorosa com tempo deveria ter tomado banho enquanto esperava, 5 ou 10 minutos não parece muito, mas é boa parte dos 30 min.
Sei que tenho responsabilidade também, minha sugestão é que ela seja clara e explique que tempo máximo é meia-hora. Ela ficou elogiando o oral então eu nem pensei no relógio, vacilo meu e assumo parte da culpa.

Repeteco: com a Anne sim, com a Danielle realmente não sei (mesmo sabendo que parte da culpa é minha, a forma como tudo ocorreu me deixou decepcionado).
Valor: R$400,00 por 1 hora (30 min com cada uma em separado). Manolo, se você for objetivo (curte Anne e quando Danielle chegar já parte pro anal) acho que vale a pena, elas são biotipos diferentes e isso é interessante, apesar da questão que tive com horário, serei honesto em dizer que a Danielle é muito gostosa e tem uma belíssima bunda.

Como eu disse em outros TDs, cada atendimento é uma experiencia pessoal e entendo que elas tem um bom potencial como dupla então deixei o TD como positivo considerando, principalmente, o excelente atendimento da Anne e porque eu não acredito que a Dani tenha agido de má fé (acho mesmo que foi um vacilo infantil dela e meu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cervantes_15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dupla Anne Bells e Danielle Ferraz

#2 Mensagem por Cervantes_15 » 11 Abr 2019, 22:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá a todos!

Uma informação sobre o que eu acho sobre o serviço de GP: "Ela tem que ser melhor do que o que temos de graça" e "Não é só sexo, tem que ser uma experiência". É com base nisso que eu avaliarei as queridas gp's.

Este relato é antigo... Saí com as duas, na promoção da dupla, no fim de 2017.

As encontrei no Twitter (@annyhimegp e @danniferrazgp). Sem querer ser hipócrita, as escolhi por dois esteriótipos: A Anny era a branquinha, magrinha que eu "judiaria" (quem vê pensa rs) e a Danni é a gostosona, cavala, que eu adoro e que eu seria "judiado". Alias, elas serem tao diferentes entre elas é uma caracteristica a se considerar.

Depois de olhar o cadastro delas no gpface e pegar as principais informações: Na época não faziam anal, R$300,00/hora as duas, entretanto, de formas separadas, primeiro uma depois outra. Aí sim fiz contato pelo whatsapp com as duas.
E aí é que começaram alguns problemas. A principio, elas me trataram bem... Objetivas mas não grossas. Entretanto, em determinado momento, eu pedi que a Anny usasse uma roupa pra mim, e peguei uma foto do twitter dela para ela saber qual era. Ela começou a me questionar onde eu tinha conseguido aquela foto, que ela já tinha excluido das redes sociais... Tive até que tirar um print para provar.
Em outro momento, eu pedi informações adicionais à Danni e ela demonstrou muita impaciencia a responder, justificando inclusive que eu era um estranho que ela receberia na casa dela.

Juro, que nesse momento, eu queria cancelar o programa, mas não cancelei pq já tinha marcado e elas diriam que eu atrapalhei que agi de má fé, essas coisas e eu iria para uma listinha negra de GP's.

Marcamos as 18hs no local delas, que na epoca era em uma travessa da Augusta.

Cheguei ao local, fácil acesso, perto do metro. Mandei mensagem e não me responderam. Com uns 5 minutos de atraso, me responderam dizendo que a Danni estava atrasada e que, ao chegar, ainda se arrumariam (Parece que se atrasar é com elas mesmo). Eu fiquei na rua esperando por uns 20, 25 minutos. Eu não tinha horario, mas achei constrangedor.

Quando fui autorizado a subir, na portaria teve uma burocracia média. Pegam documentos, ligam pro apartamento, mas nenhuma delas precisou descer.

Fui recebido pela duas juntas que demonstraram, até hoje, a maior "alegria" no primeiro contato. Me abraçaram juntas, sorrindo, elogiaram minha camiseta... Essas coisas.

Primeira impressão da Anny... Ela não é bonita e devia estar no inicio do tratamento contra acne, pois tinha muitas evidencias, magra, com roupas de nerd/gotica... Pra mim, nenhum apelo sexual, a não ser a fantasia de ninfeta, que também se perde pq a Anny nao é submissa no programa, inclusive quer mandar nele inteiro rs.

Rosto: 4
Corpo, pra quem gosta de magras: 7,5
Era quase a famosa tabua, agora ela colocou silicone e o peito parece ter ficado delicia. Muito branca e rosada.

Primeira impressão da Danni, gostosa... Estava de vestido como eu pedi, corpo tipo panicat (nunca vi uma panicat). Malhada e siliconada. Mas ela não entra no quesito cavala, definitivamente. O que eu tiraria dela? A lente de contato! Simplesmente não "orna".

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Não é cavala, mas deve ter um tamanho considerável para a maioria dos caras (eu tenho 1,86 e 100 kg). Sem analisar profundamente, ou olhando com roupas, a Danny para transito, para obras... Mas, com olhar clinico, ela tem pequenas caracteristicas que a desabonaria, por exemplo, em um concurso de alterofilismo rs. Mamas muito separadas, silicone duro, daqueles que a pele é fina e o formato ficou de bolas de handebol, coxas grandes mas com um formato, sei la, diferente (mas não feio).

Elas me ofereceram um banho, o que eu aceitei. Me ofereceram sabonetes líquidos, me ofereceram toalhas, Só não lembro se ensacadas. O que eu lembro? o banheiro estava uma BAGUNÇA. Roupas e cosméticos jogados, espalhados, em grande quantidade. Confesso que questionei a limpeza delas, mas já saliento que não tive nenhum problema neste sentido.

Saí do banho e quem me esperava era a Anny, enquanto a Danni ficaria esperando a vez dela ser feliz rs.

Apesar de nenhuma ter pedido, paguei o programa para a Anny e, após isso, ela me explicou as regras do jogo dela:

Ela coloca, acredito que como obrigatorio do programa, é que ela nos chupe por 3 musicas. Em meia hora de programa, é quase metade do tempo sem meter. Mas ok. Ela chupa bem (15 minutos chupando cada cliente, né). Chupava macio, não senti dentes, mas ela não tinha um controle muito grande de pressão e usava muito a mão para masturbar. Tive que segurar para não queimar a largada. O que, inclusive, ela elogiou ao fim das 3 musicas.

Enquanto ela me chupava, ela deixou eu toca-la na buceta, apesar de ter que colocar gel pra isso e me chupou de roupa mesmo (Camiseta e saia sem calcinha).

Após me chupar, ela tirou a saia e subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Novamente, sem reclamações aqui, desempenha o papel com habilidade, ainda mais pela nossa diferença de tamanho. Depois disso eu a coloquei de 4... Bundinha branquinha empinada é sempre uma bela visão, depois coloquei ela deitada na cama de barriga pra cima e eu em pé, fora da cama. Em determinado momento, até para eu evitar gozar, eu parei com a penetração e fui chupa-la. E PASMEM, ela não deixou. Voltei para a penetração e enchi a borracha.

Dois pontos de atenção aqui: Para os atentos, eu disse que ela tirou a saia, mas não falei sobre a camiseta. E sim, ela ficou com camiseta o programa inteiro! Eu a comi, e não vi seus peitos. Isso eu acho um absurdo. Outro ponto é que vocês não leram eu falando sobre beijos e não, eu não esqueci. Ela NÃO BEIJA. Em suas redes sociais, ela alega "não ser namoradinha", mas isso é só pra justificar as coisas que ela não faz, não beija e não é carinhosa. Aqui é pente e rala e do jeito dela e já era.

Apesar disso, tinhamos assuntos em comum, tambem sou meio nerd, e conseguimos conversar naturalmente ao termino do tempo dela. (Ainda faltava a Danni).

Novamente fui ao banheiro para lavar as partes intimas e voltei para o quarto, onde a Danni me esperava. Ela tirou o vestido pra mim e depois deitou ao meu lado, perto de mim, só de calcinha, para conversarmos enquanto eu me recuperava da primeira gozada.

Aqui o papo já não foi natural, foi mais aquela entrevista com perguntas prontas (onde vc trabalha, onde vc mora) mas vale pelo esforço dela. A entrevista durou um bom tempo, até que ela veio realizar oral em mim. Animei de novo, mas nem foi com o oral, que por sinal foi bem feito, mas sim com os peitos siliconados dela na minha coxa rs.

Ela sentou, depois eu peguei ela de 4... Em determinado momento, eu quis vira-la para ppmm e aí ela me solta: "Nessa posição (ppmm) você goza, amor? Não é melhor eu ficar de 4? não temos tempo.

Eu realmente gozaria mais rapido de 4 do que em ppmm e, por isso, eu perguntei quanto tempo eu tinha e ela disse que mais nenhum, que já tinha acabado. Aí que não gozei, nem de 4, nem de ppmm, nem de nada, desanimei e tb resolvi respeitar o prazo que eu tinha contratado. Parei a meteção e fui me arrumar meio chateado.

Peguei minhas coisas, demos abraços, e fui embora.

Com a Anny eu não sairia novamente, apesar do atual silicone.. Ela cobra R$300 se nao me engano, por uma hora com ela, preço de meninas muito mais do meu tipo e ela não beija, o que pra mim é fundamental.
A Danni é gostosa e se o oferta de gp's não fosse tão vasta, dava pra voltar em algum momento... Agora ela tem anal!!! Mas dificilmente ocorra, ela não me cativou o bastante para que eu não arrisque com outra.

TD negativo por que, criaram confusão no whatsapp, atrasaram, a Anny não tirou a camiseta, não deixou eu chupa-la, a Danni conversou mto e fez eu perder tempo e não beijam na boca (principalmente a Anny). Faltas demais que não são compensadas pelos sorrisos pessoalmente.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Dupla Anne Bells e Danielle Ferraz

#3 Mensagem por goiano2014 » 06 Dez 2019, 21:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Programa realizado mais ou menos em julho desse ano.

Sou seguidor da Danielle e da Anabelle no Twitter e sempre tive curiosidade de experimentar o programa que elas anunciam onde vc transa 30 minutos com cada uma.

Certo dia, realizei contato por WhatsApp, agendamos e fui em direção ao ap delas. Chegando lá, algumas impressões:

1. Não achei a Anabelle bonita. Nem de rosto e nem de corpo. Ao vivo, ela demonstra ser bem mais cheinha que nas fotos do Twitter. Sendo sincero, até fiquei em dúvida se ela é a menina das fotos. Se for, ela sabe mesmo valorizar seus melhores ângulos.
2. Sobre a Danielle, de rosto, achei ela com uma aparência normal! Não é bonita mas tb não é feia. De corpo, é um pouco mais cheinha do que apresenta nas fotos do Twitter, mas nada que comprometa. A bunda é exatamente aquela das fotos e vídeos do Twitter! Grande e gostosa!

Logo que cheguei, a duas foram muito simpáticas e tiveram uma atitude que considero bem legal. Elas perguntaram se havia gostado delas é disseram que, caso eu não tivesse gostado, poderia ir embora sem a necessidade de pagar.

Apesar de algumas impressões não muito boas, eu já estava lá mesmo e resolvi continuar!

Então, começamos a Anabelle e eu. Ela pediu pra eu deitar na cama e foi logo fazendo um boquete delicioso. No Twitter, ela faz propaganda de seu boquete e posso confirmar que ela conhece do assunto. Após ela me chupar por um bom tempo, pediu pra eu pegar ela de quatro. Pedido atendido. Ficamos nessa posição até eu gozar.

Após a primeira gozada, tomei banho achando que já viria a Danielle. Entretanto a Anabelle veio novamente dizendo que iria me deixar preparado e fez outro ótimo boquete, deixando meu pau bem duro à espera da Danielle.

Então, chegou a Danielle. Ela também começou com um delicioso boquete. Depois, sentou em cima e cavalgou por alguns minutos. Nesse momento, trocamos alguns beijos. Em seguida, peguei ela de quatro e finalizei comendo ela deitada de bruços. Nas posições com ela de quatro e de bruços, destaque para a bunda dela! Sensacional!

Com duas transas em uma hora, não deu pra conversar muito. Mas elas pareceram ser bem simpáticas!

Conclusão
Com relação à aparência, confesso que esperava um pouco mais da moças!
Com relação ao atendimento, foi bem divertido. A Anabelle realmente faz um delicioso boquete e a Danielle tem realmente uma bunda muito gostosa.
Considero o TD positivo, mas não sei falar se repetiria...

Link:
🔗

Responder