Prezado moderadores, não encontrei TDs da dupla e por isso abri tópico. Se errei, peço por gentileza para consolidar.
Confrades e manolos, essa semana (27/04) encontrei essas moças, segue relato:
Agendamento: por whatssapp, conversa foi tranquila, Anne combinou horário mas por causa do transito a Danielle atrasou. Esse é um item que elas podem melhorar, pois disseram que atraso seria de 10 min e demorou muito mais. Anne foi simpática e explicou situação, mas se tivesse dito qual seria o tempo real de atraso eu poderia ter me programado melhor.
Garotas: A Anne é bem branquinha, magrinha, cabelos pretos, seios rosinhas e bonitos, bucetinha rosinha, extrovertida e simpática. A Danielle é loira, bronzeada, gostosa (bela bunda), olhos e rosto bonito, siliconada, foi simpática mas pecou na condução do atendimento.
Elas atendem em conjunto mas não como dupla, ou seja, a Anne atende primeiro e depois é a Danielle. Assim, farei relato considerando os atendimentos individuais.
Atendimento da Anne: moça não curte beijar mas compensa com um oral espetacular, ela sabe muito bem o que faz, nem curto tanto oral mas o dela foi excelente. Ela parece gostar de receber carícias na bucetinha (não tem frescura nenhuma) enquanto chupa. Tem uma bucetinha muito muito gostosa, e quando fica de quatro é delicioso ver aquele bundinha exposta e sentir a bucetinha apertada e receptiva. A visão da Anne de D4 com os braços estendidos na cama e todo entregue acabou comigo, gozei gostoso mesmo.
Atendimento Danielle: depois da Anne era vez da Danielle, fui tomar um outro banho e voltei para o quarto para esperar a moça. Ela veio, foi simpática e disse que ia tomar banho, até ai normal (mas se ela estava na sala esperando enquanto eu estava com a Anne, ela poderia ter adiantado essa parte, não parece nada demais, mas somado ao que veio depois ficou um impressão ruim), começamos a nos beijar, ela é bem gostosa, tirou o biquini e fui chupa-la, ela disse que estava gostando e fiquei por ali um tempo, depois começamos a nos beijar e acariciar e quando pensei que ela iria me chupar para irmos pro tão esperado e propagandeado anal, ela disse: sua meia-hora acabou.
Decepção, gostando ou não da situação eu respeito as moças, se tempo acabou eu vou embora, então fui tomar banho e me vestir para sair. Nunca me arrependi tanto de ter feito oral numa mulher, melhor seria ter ido pro basicão (boquete, camisinha, anal, gozada na cara e vazar). Questão aqui é que como elas (Danielle no trânsito) atrasaram bastante e a Anne disse que me compensariam e que teria meu tempo, eu fiquei tranquilo com horário e, também, entendo que o correto seria ela dizer que tempo limite era meia hora logo no começo (isso nunca foi dito, o prometido era uma gozada com cada) ou durante o atendimento (enquanto eu a chupava) avisar que tempo estava acabando e prestar o serviço para qual ela foi paga logo que cheguei. Por isso falei do banho antes, se ela seria rigorosa com tempo deveria ter tomado banho enquanto esperava, 5 ou 10 minutos não parece muito, mas é boa parte dos 30 min.
Sei que tenho responsabilidade também, minha sugestão é que ela seja clara e explique que tempo máximo é meia-hora. Ela ficou elogiando o oral então eu nem pensei no relógio, vacilo meu e assumo parte da culpa.
Repeteco: com a Anne sim, com a Danielle realmente não sei (mesmo sabendo que parte da culpa é minha, a forma como tudo ocorreu me deixou decepcionado).
Valor: R$400,00 por 1 hora (30 min com cada uma em separado). Manolo, se você for objetivo (curte Anne e quando Danielle chegar já parte pro anal) acho que vale a pena, elas são biotipos diferentes e isso é interessante, apesar da questão que tive com horário, serei honesto em dizer que a Danielle é muito gostosa e tem uma belíssima bunda.
Como eu disse em outros TDs, cada atendimento é uma experiencia pessoal e entendo que elas tem um bom potencial como dupla então deixei o TD como positivo considerando, principalmente, o excelente atendimento da Anne e porque eu não acredito que a Dani tenha agido de má fé (acho mesmo que foi um vacilo infantil dela e meu).