Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
delxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2341 Mensagem por delxd » 28 Mar 2019, 19:19

fodedormga escreveu:Uma coisa que tinha que ser revista é essa regra do forum de só poder postar TD de puta que tem site com anúncio

Na minha experiência putanhistica as melhores putas são aquelas free lance.. que fazem um programinha ou vez ou outra.. essas atendem igual se você tivesse pegado elas em uma balada, dão gostoso mesmo

Todos os meus melhores TDs foram com free lance e não com essas putas que atendem em sites de acompanhantes (que diga-se de passagem da pra contar nos dedos em uma mão as que prestam)
Amigo compartilha por MP alguns desses Contatos seus freelance? Obg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ggthecf6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2342 Mensagem por ggthecf6 » 29 Mar 2019, 00:35

fodedormga escreveu:Uma coisa que tinha que ser revista é essa regra do forum de só poder postar TD de puta que tem site com anúncio

Na minha experiência putanhistica as melhores putas são aquelas free lance.. que fazem um programinha ou vez ou outra.. essas atendem igual se você tivesse pegado elas em uma balada, dão gostoso mesmo

Todos os meus melhores TDs foram com free lance e não com essas putas que atendem em sites de acompanhantes (que diga-se de passagem da pra contar nos dedos em uma mão as que prestam)
MP

Link:
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

varios pg

#2343 Mensagem por Pedrocesar574 » 29 Mar 2019, 08:57

Caros colegas ... a tempos sem postar td... acabei acumulando alguns... vai eles resumidos

AMANDA GOMES

anuncia em alguns sites, entre ele no fatal: https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa" -"-

As fotos de comparacao sao dela, contato feito pelo whats,.. pg de uma hora R$ 150,00 podendo gozar duas vezes.

O local dela fica perto da rodoviaria, limpo, com toalhas limpas.

O pg foi de bom para regular, como ela ja tem pg postados,talvez, criei expectativas, mas ela faz todas as posicoes, no entanto, nao tem muita atitude, parece estar longe, entediada, isso no sexo, mas depois gosta de conversar...

KARINA CASADA,

Quando fiz o pg com amanda, no mesmo local vi a karina e lembrei que ja fiz pg com ela a algum tempo.

Valor do PG R$ 150,00

Tem fotos dela no fatal, as fotos de comparacao sao delas. https://fatalmodel.com/340348/karina-casada" -"-

Ta bem acabadona e tem uma cara feia, mas e bem safadona, o que no final compensa, faz tudo que vc quer e deixa da duas.

Fiz um repeteco com GABY BOCA DE VELUDO, https://fatalmodel.com/106693/gaby-boca ... ud-maringa" -"-

O PG continua o mesmo, so relato, para confirmar informacoes de outros colegas, ela fez lipo, ta com sem barriga.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2344 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mar 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Livia
BIÓTIPO/LINK
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191434828" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
(x) Amante
( ) Esposa
( ) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 5,00
4.2 Beijo: 3,50
4.3 Sexo Oral: 4,00
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: 5.00

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 8,00
SIGMA do ANAL: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,33333

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
( ) PP + Cavalgada
( ) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
(x) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 60 minutos / 300,00
Obs.: Adicional de deslocamento ao meu hotel, foi indicação de um amigo tem local próximo a Ford de Colombo.

THE ONE

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2345 Mensagem por Furão de cú » 01 Abr 2019, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA GAUCHA

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve Salve Confraria!!!

Saudações...

Mais um TD da série POSITIVASSO...

Estou aqui para relatar mais um encontro MARAVILHOSO ao lado dessa DEUSA, MARAVILHOSA marquei um encontro no seu flat.

Cheguei no seu flat, fechamos a porta e logo começamos a pegação estava com muita saudades de rever a Amanda, quando chegamos no quarto os dois de banho tomado, comecei a tirar suas peças com minha boca e chupei aqueles seios grandes e firmes até deixar os dois biquinhos bem durinhos então desci na sua buceta cheirosa e lisinha e chupei e ela gemia gostoso, fiz ela gozar na minha boca. Veio ela retribuir a chupada com uma bela chupeta com sua boca macia e passava a lingua na cabeça deixando eu ainda com mais tesão lambeu meu saco deixando bem babado, então pedi para encapar e sentar no meu pau, fui prontamente atendido e ela cavalgou gostoso até encher a borracha.

Pausa para o higienes necessárias e um bom papo ofereceu algo para beber.

Começamos nosso segundo tempo da forma que sempre gosto ela deitada e eu começo a chupar todo seu corpo chupei novamente aquela buceta gostosa e fiz ela gozar novamente na minha boca, ela começa fazendo um carinho no meu pau até colocar aquela sua boca e deixa ele bem duro, aí fui para uma posição que é dos DEUSES ver a Amanda de 4 (quatro), coloquei todo meu pau na sua buceta e segurei sua cintura e fiquei um bom tempo ali, quando vei o explosão enchi novamente a borracha.

Mais um belo banho para ir embora e satisfeito com mais um encontro com essa DEUSA LOIRA.

DETALHES DA AMANDA

1º - MULHERONA
2º - GOSTOSONA
3º - PEITUDONA
4º - BUCETONA
5º - BUNDONA

Resumindo ELA É UMA DEUSA

DETALHES FINANCEIROS:
CACHE: R$ 300,00 (1H - 1:30) Normal É R$ 300,00 1 hora PARA 2 GOZADAS SEM ANAL.

https://fatalmodel.com/5374/amanda-gaucha-maringa" -"-

(RECOMENDO, MUITO DA GOSTOSA)

Link:
🔗

ggthecf6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2346 Mensagem por ggthecf6 » 05 Abr 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel Baiana

Nota:10
Essa semana sai com a Bebel, vi o anuncio dela no fatal model e ela diz que ta na cidade por pouco tempo... Chegando no local, que baiana gostosa, sotaque lindo, a mesma das fotos, rabo enorme

Fode pra caralho, acho que ainda vou voltar mais uma vez

Oral: 9
Rosto: 8
Peitos: 8
Buceta: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10
Cache: 200
62 9620-3244

https://fatalmodel.com/125179/bel-e-rafcom-local" -"-

Ps: No site ela anuncia com uma amiga, mas ainda atende sozinha

Link:
🔗

MagicMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2347 Mensagem por MagicMen » 06 Abr 2019, 17:33

Chamem! 8)

TD positivissimo realizado com a @KellyRuivinha.

Menina nova na cidade, atende em uma casa proximo a Americanas, na Av Brasil. Local bastante movimentado (ponto ruim) mas de facil acesso (ponto positivo).

A puta é bem novinha, fotos reais, magra, com tatuagem de piranha na coxa. Parece realmentr ser nova no ramo. Fica um pouco timida, mas é simpatica.

O atendimento foi muito bom, chupou sem camisinha e deixa xupar. Depois fomos de 4 e finalizamos com ela por cima metendo pra um caralho.

No geral recomendo sim

Notas
Rosto 9
Corpo 9
Meteção: 9
Boquete: 9

https://fatalmodel.com/440079/kelly-ruivinha" -"-

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2348 Mensagem por maxx_steel » 10 Abr 2019, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella Vaz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala ai....
vou falar dessa
RAFAELLA VAZ

contato: viva local

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /196924158" -"-

Achei no viva local, queria uma magrinha, entrei em contato pelo whats, e o atendimento no whats foi muito bom, respondeu tudo que perguntei com atencao e simpatia. A puta atende em uma casa proximo ao acema com outras meninas, parti pra la.

Antigamente, quando a gente chegava no prostibulo, as putas ficavam todas se abrindo, hoje em dia, quando vc chega na casa das primas, elas ficam todas de cara feia, ate parece que fui la cobrar dinheiro delas e nao levar dinheiro pra elas.
As fotos que a perva publica sao todas falsas, mas ela e gostosa,loira, olhos verdes, corpo violao, muitas tatuagens, peitos sao meio caidos, mas o problema ali e o atendimento, falta de simpatia, vontade de agradar.
Tomei uma ducha, e fiquei esperando na cama, a puta chega e ja comeca um oral sem capa, mas foi sem duvida o pior boquete que me fizeram na vida, nem dava tesao, falta de vontade total, depois de um tempo pedi pra ver a pekeka, bucetinha dela e bem gostosa apertadinha, comecou bem lubrificada depois secou, tive que dar umas guspidas no pau para melhorar, fiz ppmm e depois de 4 ate virar o zoio.Nem me animei pra dar outra, atendimento muito ruim

notas de 0 a 10:

simpatia: 3,00
peitos: 4,00 caidos e moles
bunda: 8,0 gostosa, lisinha, bem definida
rosto: 8,0 bonita na mina opiniao
buceta: 6,5 apertadinha e gostosa, so que nao lubrifica direito
repeteco: nunca mais, devido ao atendimento, e toda a casa ser da mesma forma

valor 200,00 por uma hora com local incluso, mas fiquei no maximo 30min e nunca mais,
nao recomendo

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2349 Mensagem por fodedormga » 12 Abr 2019, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Livia

Vi o anuncio dessa perva e resolvi marcar com ela, atende lá naquela casa conhecida da Rua Belem... chego no local e entro no recinto e me deparo com mais 3 putas, todas feias, por sorte a que marquei era a mais bonitinha da casa, vamos para o quarto, a puta tira a roupa e fala "pode deitar", quando você escutar uma puta falar isso pra vc já é sinal que o programa vai ser uma bosta.. começamos o programa e a peço pra chupar mais a puta nao chupa sem capa, vou beijar a puta não beija, vou por o dedo na xana a puta não deixa por o dedo na buceta, vou meter com um poco de força ela fala pra ir devagar.. esse foi o resumo do belo programa que fiz.. a gp é bonitinha mais o atendimento é muito ruim, não deu um sorriso o programa inteiro e não falou uma palavra... dava pra ver na cara dela que só queria que fosse embora logo pra pegar a grana

Esse é o resumo desse belo programa, enganado pelas fotos

Preço: 150 c/ local
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Atendimento: 0
Repeteco: Não
Whats: 9143-7764

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 261512083/" -"-

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2350 Mensagem por fodedormga » 12 Abr 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luany

Luany

Sai com essa esses tempos também, a principio tinha visto as fotos dela e não tinha curtido muito pra falar a verdade, mas como estava sem opção e queria sair resolvi marcar com ela.. passo buscar ela ali no centro, a garota é exatamente igual as fotos, de rosto achei e já esperava que ela não fosse muito bonita, é +/-... boca meio torta parece sei lá.. chegamos no motel e a garota compensa pelo atendimento, chupa mtooo bem, meteção também manda bem sem frescura alguma...

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 5
Atendimento: 9
Valor: 100 30 min ou 150 1 hora + motel

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 260967787/" -"-

Link:
🔗

Professor safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2351 Mensagem por Professor safado » 14 Abr 2019, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:a

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Iniciando os trabalhos
Peguei hoje a Kelly ruivinha.
Garota legal, nada a mais!
Seios minúsculos, eu tinha mais que ela....kkkkk, rosto m3ia boca, o que é muito gostoso é a bunda, deixou eu bolinhas com o dedo, mas não meter lá.
Chupou com capote e não evoluiu na chupada.
Sexo bem mais ou menos. Enchi a borracha e me mandei.
Na mimha opiniao, vale a pena pesquisar outra.

cade o link da puta.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

alfa33mgf
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUIVA FOTOS REAIS

#2352 Mensagem por alfa33mgf » 14 Abr 2019, 10:52

Ae galera, primeiro TD aqui, achei necessário compartilhar, bem Vamos lá
a garota em questão é esta aqui : https://fatalmodel.com/345248/ruiva-foto-real" -"-
muitos dias secando as fotos da guria e resolvi fazer um TD, demorou pra responder whatsapp
não ligo, a maioria das garotas é chata e artificial no telefone, local e preço combinado ( apartamento proximo ao posto dubai)
fui, chegando lá , avisei e subi, a garota (diz que ) se chama andressa uma ruivinha baixinha, tem cara de ter uns 25, 26 anos
ela ofereceu um banho e fui lógico, tambem veio tomar um banho comigo, começamos a pegação no chuveiro saimos e ela já caiu
de boca sem capote, chupa muuuuito, mas eu tava prevenido e deixei a guria com dor na boca, se você não estiver preparado vai gozar na boca dela oral nota 1000, o resto o mesmo papai e mamãe , cavalgada de 4 , leite na borracha e fui embora pq tava corrido.
resumo.

Rosto : 6 não é feia mas podia ser melhor
peitos: 7 não é siliconada
bunda : 9 rabeta boa
buça : 9 apertada
oral : 1000 babadinho chupa muito

papo legal e educada, disse que tem outras garotas lá

Link:
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca novidade

#2353 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 15 Abr 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca novidade

Nota:8
Fala galera,sempre pego infos aqui e agora resolvi colaborar tb pq ta foda achar puta que preste nessa cidade.A dama da vez foi essa coisinha linda que realmente novidade na cidade.Ninfetinha loirinha bem safada que atende numa sobreloja perto da americanas junto com a já citada aqui no fórum Kelly ruivinha.O local é movimentado,dificil achar vaga claro,mas nada que desabone.O ap é grande,limpo cama confortavel e vc não encontra outros caras no recinto.A dama é gostosinha,chupa bem mas é com capote,Simpatica,deixa dar duas e tem o corpinho em dia.Piercing no peitinho que é uma delicia de chupar e nao regula posição.Vamos as notas

Rosto:9(bonitinha a perva)
Corpo:9
Oral:7(com capote)
meteção:9(na atual conjuntura é sorte achar gp que não fica cheia de não me toque)
repeteco:com certeza,depois de comer as amigas dela
https://fatalmodel.com/440106/bianca-novidade-maringa" -"-

Link:
🔗

alfa33mgf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane - Fatal Model

#2354 Mensagem por alfa33mgf » 20 Abr 2019, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Nota:8
Ae rapazeada, mais um td aqui, a perva dessa vez foi a daiane do fatal model

https://fatalmodel.com/103238/daiane-maringa" -"-

vamos lá, domingão é tenso mas depois de entrar em contato com 9 garotas a unica que me respondeu foi ela, a perva é super simpática
conversa legal por whats, horário e local combinado, motel dubai e fomos nós, chegando lá esperei um pouco e ela ligou avisando q ia se atrasar mas td bem, chegando a garota é linda baixinha um tesão é a mesma das fotos e mais gostosa pessoalmente
se trocou e começamos a pegação, ai vem o ponto baixo , oral com capote gostoso mais a capa desabona
subiu em cima cavalgou gostoso me fez gozar ali mesmo depois hidro um papo legal e vazei pq motel é caro e eu tava com pressa
e ela não curte fumante ( sim , sou fumante ) então se esta planejando ficar com ela lembra disso vai sem cheiro de cigarro a maioria das garotas não curte.

250,00 fora do bolso e saco vazio, por mais gostosa que seja achei caro o programa com motel ainda ficou um absurdo

Link:
🔗

empresario_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2355 Mensagem por empresario_ » 26 Abr 2019, 15:49

Mais um TD, depois de um tempo parado.

A garota é a Andressa, que utiliza nome de Ruiva fotos reais(https://fatalmodel.com/345248/ruiva-foto-real" -"-)

Estava de olho a um tempo, pelas fotos parecem serem reais conforme o foto de comparação do site, mas sempre com um pé atrás. Resolvi arriscar, mandei msg via Whatsapp, respondeu informando local e condições, marquei e fui la. Local fácil acesso, um apartamento sobre loja, ali perto do posto Dubai, interfono e subo.fui pela promoção de 30m/100,00;

Chego la, sou recebido pela propria, me leva ao quarto. diz ter 20, mas aparenta um pouco mais.

Primeira impressão é diferente das fotos, porém, da pra perceber que algumas fotos são reais, porém, existe uma melhoria feita ali, imaginei diferente mas ja estava la.

Ai vem a parte boa, a menina é simpatica, te deixa a vontade, ja vai tirando a roupa pra cair de boca sem capote, chupa ate voce dizer chega, depois encapa e ai te deixa a vontade nas posições. Não fica te apressando, algumas posições e acabo gozando com ela de 4.

Notas:

Local: 8,0 (avenida tranquila, porém tem um comercio no terreo do apartamento)
Rosto: 6,0 ( não é linda, pelas fotos imaginei diferente)
Corpo: 7,0 (pelas fotos parecia mais em forma)
Oral: 9,0 (aqui a nota sobe, sabe chupar na pressão certa)
FIght: 9,0 ( mete e pede mais)
Atendimento: 9,0 (simpatica, conversa de boa)

Media: 8,0 ( as fotos sao dela sim, porém esperava um pouco mais, mas o que vale é o atendimento)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”