POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apto 206
fui lá instigado pelo relato do forista bbeard_ sobre a Sandra Chupetão, a tal GP que chupa halls e rola. Não a encontrei (acho que não trabalha mais ali), mas acabei fazendo um TD com a
codinome: Kelly
sobre a moça: Kelly é bem simpática e animada, cheinha, uns peitos M p/G deliciosos de pegar e chupar, barriguinha saliente, mas que a mim não incomoda. Está na faixa dos 20 e poucos, acredito.
como foi: quando entrei no recinto a Kelly já se apresentou, junto com mais 2 outras mulheres, uma delas a cafetina. Parece que o apartamento tem nova direção... Tem aquele esquema de chamar para conversar no quarto, e não na salinha (que eu não curto muito porque me lembra das roubadas do Andradas), mas como só queria um oral fui até lá. "Quarto" normal pros padrões, com aquela cortina de lençol característica – tinha até janela!... Combinamos R$20,00/15'. Pedi só o oral, ela até perguntou se queria que tirasse o soutien (mas é claro haha). Me deu uns beijinhos, assim, de boa, e logo encapou e começou a chupeta. Às vezes sentia um pouco os dentes, mas achei bom, boa pressão e ritmo. O tesão foi aumentando – e fui elogiando o boquete dela, passando a mão naquelas curvas. Num determinado momento ela parou e começou a falar: quero sentar, quero sentar!... Eu consenti e ela montou em cima de mim e ficamos assim por um tempinho gostoso, ela cavalgando em mim. Aproveitei para chupar aqueles peitos deliciosos, passar a mãos nas coxas e na bunda dela, que tesão, nada de não me toques, super de boa. E puta xoxoooooota quente, nada daquela porra de gel gelado. Tava muito bom, mas nada de eu gozar: ela voltou pro oral – e nada de eu gozar. Como o tempo tava acabando e já tinham avisado, ela começou uma punheta e gozei dessa forma. Paguei os 20 (e mais uma bebida pelo bom serviço prestado), conversamos um pouquinho na salinha e vazei.
TD Positivo: a Kelly se envolve na transa e é mega simpática, faz tudo pra agradar. Não é nenhuma beldade, mas tem uma energia fantástica pro sexo. Eu deitei na cama só pensando no oral, e por iniciativa da GP esse meu desejo foi pro saco e acabou virando um programa bem mais gostoso e completo. Valeu muito a pena, ótimo fazer sexo nesse clima de envolvimento.