Putanheiro Jr. escreveu:Caro degustador de secretárias rechonchudas,
Tenho poucos TD's, como pode ver.
Isso acontece pela imensa sensação de culpa e dinheiro disperdiçado depois da foda com as primas. Eu penso: "Putz, 40 reais evaporou em 30 minutos?" Isso é pouco menos que 10% do meu salário.
Não importa se a foda foi boa, eu sempre penso que a bronha seria bem mais barata...
Pergunto, essa minha sensação de culpa (que atrasa a minha carreira putanhística) só ocorre pelo meu baixo salário, ou você ou alguém "mais abastado" também é passível de viver essa "culpa"?
PS: Não tenho ascendentes judeus
Apesar de ter uma quantidade ínfima de TDs atualmente com GPs, houve uma época na minha vida de 2 ou 3 TDs por semana. Mais da metade dos TDs bateu um arrependimento financeiro depois, mas também houve uma parte dos TDs que julguei bem pagos.
Depois me ajuntei/casei e mantive uma época de satisfação monogâmica que durou um certo tempo e acabou, depois dá-lhe GPs novamente, como é de se esperar.
Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também!
Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.
Quando me separei houveram gastos naturais pra reestabelecer a vida, e comecei a caçar as civis nas baladas. Desde então comecei a sair muito pouco com GPs, e a sensação de dinheiro jogado fora após um TD voltou com força, mesmo tendo mais dinheiro disponível estando solteiro. Além disso, durante esse tempo o preço dos TDs subiram e a qualidade dos privês caiu.