TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):
Resolvi compartilhar esse td para avisar e impedir os companheiros de cairem nessa fria.
Ninguem da lista das minhas selecionadas estava disponível então resolvi arriscar com ela...
a guria é bem pior que nas fotos, peitos pequenos e meio caidos, está bem gordinha e fora de forma, atrasou pra me atender, me deixou esperando na porta um bom tempo.
Depois de muita espera entrei no apartamento, ali no buritis, me recebeu com uma lingerie, o quarto estava uma zona, mala jogada no meio, sem lugar de colocar nem a roupa, mas fazer o que né vamos la
Uns beijos bem estilo selinho, zero envolvimento, fomos pro fight. Fui tirar a lingerie dela e pedi um 69 e ela regulou, falou que tinha acabdo de fazer um procedimento e estava toda rouxa.
pensei comigo, se esta assim pq esta atendendo.
pedir pra ela chupar então, o boquete dela é até OK, não vou negar
coloquei ela pra cavalgar, mas de novo zero envolvimento, gozei ali sem nem render muito, banho e quando entro no quarto ela já estava pregada no celular, eu já puto com toda a situação, paguei e vazei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detalhe: Quando foi se desculpar pelo atraso disse que a amiga tinha oferecido maconha e não tinha feito bem pra ela, e por isso tinha esquecido o horário, detalhe que tinha me respondido a 40min antes do horario marcado.
https://agenda31.com.br/modelo/micaela-montanari/" -"-
Em resumo, péssimo TD, não recomendo de maneira alguma, zero comprometimento, marca o horario, confirma e depois fica enrolando, fujam dessa ai que é fria.
Rosto: 6 Não é feia, mas o sobrepeso fez muito mal pra ela, nada perto das fotos dela.
Peitos: 0 pequenos e caídos
Barriga: 3 Tem que voltar pra academia,
Bunda: 7
Buceta: 7
Boquete: 8