Boas dicas! Faço exatamente desta maneira.Locutus_Ofborg escreveu: Quanto a Uber, já chamei muito Uber pra puta e é um pesadelo. Vc chama o Uber e a menina não tá no endereço, ou te passou o endereço errado, ou nem saiu do apartamento que fica no último andar no fim do condomínio, ou é grossa com o motorista ou todo esse combo junto que estressa você e o motorista, no fim derruba sua nota, fora que se vc é comprometido fica lá registrado aquela viagem no aplicativo. Então nisso virei old school, eu to marcando perto de metrô, se mesmo assim a menina insiste em vir de Uber eu peço pra ela embutir o transporte dela no preço. Vê quanto ela vai pedir a mais, veja se é um valor razoável e faz isso. É bem melhor que ficar chamando Uber.
Sobre deslocamento especificamente, eu não peço Uber pra elas e faço questão de que dêem um preço fechado.
Essa de R$ XX + deslocamento é furada e deixa margem pra GP pra dizer que o deslocamento custou R$ 100. E aí, vc com a broxa na mão não vai poder fazer nada além de pagar...
Por isso, quando vem com essa de cobrar deslocamento, eu peço pra dizer o preço completo. Se ela vai inflacionar não sei...mas pelo menos vc tem a segurança de saber de antemão quanto vai gastar e decidir marcar ou não.