Olá, boa noite! Quer dizer... não tão boa! duas pisadas na bola no mesmo dia...
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
Venho fazer um pequeno relato sobre uma garota nova que bem aparecendo em vários sites de anúncios. Há alguns dias vinha sondando para tentar marcar algo, e hoje consegui um tempo livre...
O anuncio da garota dizia... Atendimento com local na região do Iguatemi. Ao falar com ela pelo whatsapp, a mesma disse que estava no HOTEL CAPRI do largo dois de Julho, questionei sobre a informação de local no anuncio, ela falou que não estava atendendo mais na região da rodoviaria e sim onde estava hospedada no Capri. Detalhes acertados, perguntei se estava disponível e me informou que sim, partir para o local, quando estava proximo perguntei o numero do quarto e para minha surpresa, ela falou:
Que estava na casa dela na região do Iguatemi e não mais no Hotel Capri, que esqueceu de me avisar e para eu ir para a região do iguatemi na casa dela.
????????
Tentei ligar e não atende telefone, só tecla pelo zap. Antes de descartar de vez falei para me encontrar em algum lugar na orla, e ela disse que não, que o cafetão estava lá e não deixava ninguém sair.
Totalmente sem noção essa pessoa que está se anunciando como acompanhante. Cada dia mais difícil de achar o que preste nessa cidade por conta dessas ridiculas que ficam fazendo palhaçadas e ocupando tempo.
Registro aqui para que vocês não caiam na memsa palhaçada que essa garota fez comigo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m25v" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 261596417/" -"-