POSITIVONome da Garota:Lili e Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas
Depois de muito tempo resolvi fazer uma dupla, escolhi Lili e Helena
Fomos para o quarto e as meninas super de boas e conversadeiras...
Deitei na cama e as duas me atacaram, a Lili começou a chupar me pau e helena começou a beijar com força com vontade sem frescura, enquanto a lili fazia aquele oral super babado e molhado....
A lili subiu para me beijar e a helena desceu para o kct e para minha surpresa a gata abocanhou e engoliu ate o talo...aquela garganta profunda ate o final...a lili me beijava e eu sentia a cada vez que a helena engolia meu kct...
depois as duas desceram para o kct revezavam uma chupava as bolas e outra o kct, muitas vezes sobrava ate uma linguada na grecia, meio desta doideira as duas se beijavam com vontade colocando o meu pau no meio do beijo, era um beijo com chupada, lambida..babada
Como as meninas ja sabiam que o que mais gosto eh o oral ficamos nessa por mais de 30 min...e eu estava me segurando de boa...ate numa convergencia de extremo no alinhamento das duas bocas chupando meu pau...nao aguentei e gozei...nao deu nem pra segurar...melequei a boca das duas...
deitei do lado exaurido...e pra minha supresa as duas começaram a se pegar...numa grande voracidade...helena atacou a xana da lili....fiquei curtindo a cena....pouco depois entrei na brincadeira denovo nos beijos...tentaram uma reanimação do junior...mas faltavam poucos minutos para tocar o gongo...entao as duas me fizeram uma massagem sensacional nos ultimos 10 minutos
!!!!!Foda extremamente sensacional!!!!
Havera repetecos