POSITIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na Mansão.
Estava calmo, pouco caras (acho que uns 2) porém umas seis ou sete garotas. Nem pedi apresentação, estavam todas nas mesas e ao redor da piscina. Pedi uma cerveja e estava pensando na vida quando me apresentam a Vivi. Meniina bonita de rosto, com 24anos, 1,70m, morena, cabelos longos e bem cuidados, seios médios e bunda proporcional... algumas poucas tattos (não sou fã mas não me incomodou).
Conversamos um pouco, ela estava timida e foi se soltando aos poucos. Disse que veio de outra casa e estava começando esta semana na Jaguari. Combinamos o atenimento e subimos.
Tirou o vestido preto (estava sem sutiã e sem calcinha e vi que tinha me dado bem. Já durante o banho estava mais solta e começou a rolar uma quimica boa e bom papo. Na cama demos umas boas risadas e ela já começou uns beijos e partiu para um oral muito bom. Fiz um elogio pelo oral e acho que ela se animou mais e aí que pegou mais pressão com a lingua... Demais.
Derepente ela parou, encapou o Jr. e me puxou para cima dela... E puxou com vontade!!!! Sem miséria de posições e sempre rebolando e se envolvendo.
Já quase morrendo (kkkkkk) pedi o cuzinho, conforme combinado... Se pestanejar já pegou o gel, se ajeitou e colocou o Jr. na entrada e pediu para começar devagar pois não faz anal regularmente.... Passada a faze inicial, realxou e aí foi só alegria.... De bruços, D4 e realmente fez o trabalho completo.
Caí de lado achando que ia ter um ataque do coração.. Mata o velho!!!!!
Resumindo: Bonita, educada (faz faculdade), simpática, inteligente... quase é para casar... Recomento mesmo.
O plantel da casa está muito bom, para o meu gosto. Tem várias opções e a casa é muito bem cuidada.
Abraços