Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6616 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Abr 2019, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na Pyramide

Muito bem acolhido pela Barbara e pela Amanda

18 garotas se apresentaram

Depois da apresentação decidi fazer um repeteco com a Jade que já conhecia de outras clinicas mas estava um tempo fora do ramo pois havia porpuninado.

Relembramos velhos tempos , companhia muito agradável

Branca com cabelos castanhos compridos com corpo bom , siliconada

Após a higiene de ambos

Vendei e prendi a Jade

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei apreciando ela de quatro

No homem, o desejo gera sexo que gera prazer. Na mulher, o desejo gera sexo que gera o ganhos e as vezes prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6617 Mensagem por eustácio » 16 Abr 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que não ia na Pyramide.
O plantel está bem diferente da última vez que fui.
Escolhi a Amora. Loira com um baita corpão. Não é mais novinha, mas só dá para perceber depois que ela fala a idade.
Ela tem olhos verdes, peitão siliconado, bumbum grande e durinho. Tem uma postura bem jovial e gosta de falar bastante.
Da mesma forma que gosta de falar gosta de transar.
Atendimento excelente. Tem que estar com o folego em dia para conseguir dar conta.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6618 Mensagem por G35 » 16 Abr 2019, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de analisar os post sobre a moça fui conferir sem ver antes


Com agendamento, Não tinha muito tempo é ela se atrasou um pouco, foi só meia hora...

Garota conforme relatos ....

Tudo conforme um bom atendimento, uma pena que não deu tempo de pedir rabo gozei antes !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6619 Mensagem por G35 » 16 Abr 2019, 08:24

Ontem estava indo embora, tinha uma moreninha ninfeta linda de rosto bem gostosinha, entrando, tava com top preto é calça jeans, liguei e perguntei quem era, Bia falou que era manu, não trabalha mais na casa estava indo buscar suas coisas, olhei nos posts atras e não vi ninguém com esse nome, alguém sabe quem possa ser ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6620 Mensagem por match5match » 16 Abr 2019, 08:40

G35 escreveu:Ontem estava indo embora, tinha uma moreninha ninfeta linda de rosto bem gostosinha, entrando, tava com top preto é calça jeans, liguei e perguntei quem era, Bia falou que era manu, não trabalha mais na casa estava indo buscar suas coisas, olhei nos posts atras e não vi ninguém com esse nome, alguém sabe quem possa ser ??????
MANU - princesinha

Quinta 04/10 - agendado primeiro horário....Bia na recepção ...SHOW.

Borá pro cafofo 1 ....beijos gostosos trocando carinhos....banho delicioso juntinhos...

Na cama descobrindo aquele corpinho sentindo sua sensibilidade e ela super sensual retribuindo

Cada gesto meu....lindooooo....coisas impagáveis.....tesão a milhão...PPMM delicia de menina..

Depois segurei aquelas belas pernas sentindo ela entregue aos meus prazeres....virou de bruços

MATCH 5 nela onde não resisti mais.....Show!!!!

Ficamos abracadinhos trocando carinhos papiando....beijos de arrepiar....Jr. Já ficou alerta...

PPMM ora segurando aquela bundinha e socando pra dentro...ora abracadinhos....toca o sino...foi

Atender já engatei atrais dela apoiou na cama de massagem bombei gostoso....fomos pra poltroninha

D4 visão do paraíso match5 suando muito parei....ela voltou no oral querendo finalizar...falei que não ia

Conseguir pois sou mais metendo....fomos pro meio da cama ela de bruços almofada pra dar um UP

Meti gostoso vendo ela agarrando o lençol gemidos de ambos....explodindo de prazer......SHOW!!!

Banho rapidinho...despedida de quero mais.....Deliciaaaa de garota.

MATCH 5

SE ALGUÉM SOUBER DO PARADEIRO DELA MANDA POR MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6621 Mensagem por RomanoItaliano » 16 Abr 2019, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal.... Estive na Piramyde quinta dia 11/04 e sempre muito bem recebido desde as recepcionistas e pessoal de apoio como pela Bianca.....garota incrivel....linda, super atenciosa, corpo perfeito e atendimento completo.... Faz o que realmente sabe fazer....oral delicioso...não regula posições e nem bjos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6622 Mensagem por boots » 16 Abr 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Passada na clínica
Recepção show
Fui com a Mary
Já muito bem descrita pelos senhores em verso e prosa.

Atendimento triplo sim
Companhia agradável
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquin_Mito
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2017, 08:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6623 Mensagem por Joaquin_Mito » 16 Abr 2019, 21:51

Dupla Ariela e Cristal!

QUE dupla! Dica para os mais garotos. Escolha uma gostosa e safada. Depois, peça as opções que essa gostosa e safada indica para um four hands. Essa gostosa e safada foi a Ariela. Morena clara, cabelo bonito, rosto lindo, peitos com silica na medida, bela raba e SAFADA.

Aí, escolhi já no quarto, a Cristal. Linda...alta, ruiva, tatuada, peitinho natural, bundinha boa e com uma Boquinha maravilhosa. Beijoqueira e mamadora profissional.

As duas se pegaram, eu me meti (literalmente) nos meios e comi o brioco da Cristal (sentou com vontade e sem arregar)

Depois de as duas se pegarem seriamente, rolou um boquete duplo...que visão, AMIGOS! PQP ...

Por fim, leite chegando, dei a missão pra Ariele sugar meu leitinho. E ela o fez de bom grado....

Saí levinho e recomendo a dupla. Paguei 300ão e saí feliz.

Milhagem 5/5 completa.

Na minha fila para o futuro:
-Isabela
-Jade
-Amora
-Fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6624 Mensagem por rot2010 » 16 Abr 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena cor do pecado, cabelos lisos cumpridos, seios grandes siliconados, bumbum grande, barriga lisinha, várias tatoos.

Ela é agradável, boa companhia, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6625 Mensagem por MATRIX100 » 17 Abr 2019, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MARY
Dia 08 Abril fui rever a Mary em seu primeiro horario, para começar muito bem a semana ao lado dessa garota loira linda natural do sul, rosto lindo demais e com um sorriso encantador, tudo isso num corpo todo natural... maravilhoso!!!
Super simpática, culta e inteligente, bem articulada e procura sempre deixar o clima bem gostoso.
Ela interage estilo namoradinha, mas sabe ser bem safadinha mas nunca vulgar... realmente é uma menina elegante!
Repetindo o que já havia escrito sobre ela, a Mary realmente é uma garota diferenciada, perigosamente viciante e apaixonante!
Posso até negar, mas com certeza vou voltar!!!
Novamente muito bem recepcionado pela Bia, muito simpática e me deixou bem a vontade.
Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6626 Mensagem por picaguaru » 17 Abr 2019, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 15 de abril. De volta após um longo período à Pyramide.
Muito bem recebido pela Amanda e pela Bia. Horário agendado com a Cristal.
Garota muito simpática, bonita e gostosa.
Beijos muito bons de língua.
Chupou meu pau e meu saco com maestria. Chupei a xana, enfiando o dedo no cu dela, até ela gozar.
Pedi a camisinha e o cu. Passou gel, ficou de 4, e eu meti naquele rabo delicioso até esporrar.
No segundo round, ela me chupou as bolas até eu gozar.
Atendimento ótimo. Garota muito simpática e triplo sim. Vale muito repeteco.
Milhagem: 1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikaze46
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2019, 02:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6627 Mensagem por Kamikaze46 » 17 Abr 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler vários TD's positivos sobre a Mary, resolvi agendar com ela.

Cheguei na Clínica um pouco mais cedo, muito bem recepcionado pelos manobristas e recepcionistas que são super atenciosas e simpáticas.

Fiquei esperando meia hora pois ela estava atendendo e a casa estava cheia, também, com um plantel maravilhoso que têm, sempre terão clientes.

Subi com ela e percebi a diferença no tratamento desde ao cumprimentá-la e subindo ao quarto. Ela é muito inteligente, simpática e carismática.

Entramos no quarto e fui para o banho e depois ela e fomos para a cama.

Que linda ela é e que corpo maravilhoso!!

Começamos com um beijo bem gostoso e daí ela foi para o Oral sensacional.
Não aguentei e pedi para fazer nela tbm!! Que visão maravilhosa, cheirosa, fiquei um bom tempo chupando ela e ela me chupando.
Depois ela continuou com o Oral e olhava ela de quatro pelo espelho...Que visão, que tesão!!
Fiquei masturbando ela e pus meu dedo no rabo dela devagar. Para minha surpresa ela passa saliva no rabo dela e fala para enfiar o dedo com tudo!! PQP!! Nenhuma GP fez isso com tanta naturalidade como ela..

Como um verdadeiro gentleman, senti que ela estava excitada e peguei ela de lado e comecei a masturbá-la até gozar!!
O corpo dela tremia e sua bucetinha latejava!!

Agora era minha vez.
Pedi para ela ficar de quatro e fui bombando nela bem gostoso e vendo aquele rabo delicioso dela!!

Pedi para comer o cuzinho dela e ela atendeu na hora, passou o gel e fui enfiando aos poucos!!

Que delícia de mulher!! Pedi para ela sentar por cima e cavalgar no meu pau com o rabinho dela e não aguentei, gozei loucamente que ela até sentiu também!!

Fui para a ducha e depois ela foi também.

Ficamos conversando bastante, ela é muito inteligente e tem um coração de ouro!!

Difícil não se apaixonar por ela!!

Estava com os ombros tensos e pedi para fazer uma massagem e ela fez desfazendo todos os nós de tensão que sempre tenho enquanto tínhamos um papo super cabeça!!

Toca a campainha e infelizmente tinha acabado, fui tomar mais uma ducha por causa do creme, tudo sem pressa.

A Mary é uma mulher que se entrega, uma verdadeira mulher que todos homens sonham em ter!!
Nada mecânico, parecia que já conhecia ela a um bom tempo pois ela me fez sentir assim!!

Obrigado Mary por vc existir e fazer muitos homens felizes!!

Descemos e conversei com as recepcionistas que a casa tem um tesouro dentro dela e elas falaram que tinham mais umas 4 que eram assim tb!!

Repeteco com a Mary, todo cliente que passa com ela sempre repetirá pois o que ela tem e é raras ou quase nenhuma achei.

Parabéns à casa, toda equipe!! Nota 10 para vcs tbm!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikaze46
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2019, 02:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6628 Mensagem por Kamikaze46 » 17 Abr 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários TD's positivos sobre a Mary, resolvi agendar com ela.

Cheguei na Clínica um pouco mais cedo, muito bem recepcionado pelos manobristas e recepcionistas que são super atenciosas e simpáticas.

Fiquei esperando meia hora pois ela estava atendendo e a casa estava cheia, também, com um plantel maravilhoso que têm, sempre terão clientes.

Subi com ela e percebi a diferença no tratamento desde ao cumprimentá-la e subindo ao quarto. Ela é muito inteligente, simpática e carismática.

Entramos no quarto e fui para o banho e depois ela e fomos para a cama.

Que linda ela é e que corpo maravilhoso!!

Começamos com um beijo bem gostoso e daí ela foi para o Oral sensacional.
Não aguentei e pedi para fazer nela tbm!! Que visão maravilhosa, cheirosa, fiquei um bom tempo chupando ela e ela me chupando.
Depois ela continuou com o Oral e olhava ela de quatro pelo espelho...Que visão, que tesão!!
Fiquei masturbando ela e pus meu dedo no rabo dela devagar. Para minha surpresa ela passa saliva no rabo dela e fala para enfiar o dedo com tudo!! PQP!! Nenhuma GP fez isso com tanta naturalidade como ela..

Como um verdadeiro gentleman, senti que ela estava excitada e peguei ela de lado e comecei a masturbá-la até gozar!!
O corpo dela tremia e sua bucetinha latejava!!

Agora era minha vez.
Pedi para ela ficar de quatro e fui bombando nela bem gostoso e vendo aquele rabo delicioso dela!!

Pedi para comer o cuzinho dela e ela atendeu na hora, passou o gel e fui enfiando aos poucos!!

Que delícia de mulher!! Pedi para ela sentar por cima e cavalgar no meu pau com o rabinho dela e não aguentei, gozei loucamente que ela até sentiu também!!

Fui para a ducha e depois ela foi também.

Ficamos conversando bastante, ela é muito inteligente e tem um coração de ouro!!

Difícil não se apaixonar por ela!!

Estava com os ombros tensos e pedi para fazer uma massagem e ela fez desfazendo todos os nós de tensão que sempre tenho enquanto tínhamos um papo super cabeça!!

Toca a campainha e infelizmente tinha acabado, fui tomar mais uma ducha por causa do creme, tudo sem pressa.

A Mary é uma mulher que se entrega, uma verdadeira mulher que todos homens sonham em ter!!
Nada mecânico, parecia que já conhecia ela a um bom tempo pois ela me fez sentir assim!!

Obrigado Mary por vc existir e fazer muitos homens felizes!!

Descemos e conversei com as recepcionistas que a casa tem um tesouro dentro dela e elas falaram que tinham mais umas 4 que eram assim tb!!

Repeteco com a Mary, todo cliente que passa com ela sempre repetirá pois o que ela tem e é raras ou quase nenhuma achei.

Parabéns à casa, toda equipe!! Nota 10 para vcs tbm!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GlassKing
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6629 Mensagem por GlassKing » 18 Abr 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem 17/04 na Pyramide por volta das 16h e estava tranquilo sem muito movimento pelo horário.
Vieram as garotas para apresentação a Fernanda me chamou a atenção pelo conjunto, cintura fina, cabelos compridos, uma bunda gostosa e peitos siliconados bem gostosos.
Subi com ela e veio toda sorridente me buscar. Garota bem simpática.

No TD assim que chegamos no quarto já começamos a pegação muitos beijos e muitas pegadas na sua bunda gostosa. Fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava me esperando. Quando me aproximei ela veio em um boquete sem capa e fiquei ali por um tempo até que pedi para ela se deitar e comecei a chupar sua bucetinha gostosa até ela gozar. Veio em um oral novamente e pedi para colocar a camisinha. Primeiro de 4, depois PMM e finalizei na sua boca.
Depois ficamos conversando e ela fez uma leve massagem até o sino tocar.

Gostei dela e acho que vale um repeteco.
Para quem gosta de uma garota mais liberal acho ela é uma boa pedida.

Paguei 200 no cartão... na próxima fica 160 no dinheiro para forista postador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2891
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6630 Mensagem por alemao2891 » 18 Abr 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus caros.

Depois de tanto ler posts da Mari e ser indicado por um amigo que ja havia passado com ela 02 vezes, liguei na clinica e agendei um horário, sem nunca se quer ter visto a moça e valeu muito.

Menina do sul, linda de rosto e corpo.

Atendimento nota 1000, um perigo eminente se de se apaixonar.

No atendimento te deixa a vontade, faz tudo muito bem feito, parece que vc à conhece a longo tempo.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”