POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler vários TD's positivos sobre a Mary, resolvi agendar com ela.
Cheguei na Clínica um pouco mais cedo, muito bem recepcionado pelos manobristas e recepcionistas que são super atenciosas e simpáticas.
Fiquei esperando meia hora pois ela estava atendendo e a casa estava cheia, também, com um plantel maravilhoso que têm, sempre terão clientes.
Subi com ela e percebi a diferença no tratamento desde ao cumprimentá-la e subindo ao quarto. Ela é muito inteligente, simpática e carismática.
Entramos no quarto e fui para o banho e depois ela e fomos para a cama.
Que linda ela é e que corpo maravilhoso!!
Começamos com um beijo bem gostoso e daí ela foi para o Oral sensacional.
Não aguentei e pedi para fazer nela tbm!! Que visão maravilhosa, cheirosa, fiquei um bom tempo chupando ela e ela me chupando.
Depois ela continuou com o Oral e olhava ela de quatro pelo espelho...Que visão, que tesão!!
Fiquei masturbando ela e pus meu dedo no rabo dela devagar. Para minha surpresa ela passa saliva no rabo dela e fala para enfiar o dedo com tudo!! PQP!! Nenhuma GP fez isso com tanta naturalidade como ela..
Como um verdadeiro gentleman, senti que ela estava excitada e peguei ela de lado e comecei a masturbá-la até gozar!!
O corpo dela tremia e sua bucetinha latejava!!
Agora era minha vez.
Pedi para ela ficar de quatro e fui bombando nela bem gostoso e vendo aquele rabo delicioso dela!!
Pedi para comer o cuzinho dela e ela atendeu na hora, passou o gel e fui enfiando aos poucos!!
Que delícia de mulher!! Pedi para ela sentar por cima e cavalgar no meu pau com o rabinho dela e não aguentei, gozei loucamente que ela até sentiu também!!
Fui para a ducha e depois ela foi também.
Ficamos conversando bastante, ela é muito inteligente e tem um coração de ouro!!
Difícil não se apaixonar por ela!!
Estava com os ombros tensos e pedi para fazer uma massagem e ela fez desfazendo todos os nós de tensão que sempre tenho enquanto tínhamos um papo super cabeça!!
Toca a campainha e infelizmente tinha acabado, fui tomar mais uma ducha por causa do creme, tudo sem pressa.
A Mary é uma mulher que se entrega, uma verdadeira mulher que todos homens sonham em ter!!
Nada mecânico, parecia que já conhecia ela a um bom tempo pois ela me fez sentir assim!!
Obrigado Mary por vc existir e fazer muitos homens felizes!!
Descemos e conversei com as recepcionistas que a casa tem um tesouro dentro dela e elas falaram que tinham mais umas 4 que eram assim tb!!
Repeteco com a Mary, todo cliente que passa com ela sempre repetirá pois o que ela tem e é raras ou quase nenhuma achei.
Parabéns à casa, toda equipe!! Nota 10 para vcs tbm!!