João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruce Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2926 Mensagem por Bruce Lii » 01 Abr 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá povo, não costumo postar até então apenas usava o gp-guia como uma referencia nas minhas pesquisas entretanto essa Moça me fez sair do anonimato, estou falando da Letícia que nosso amigo davidnet garimpou, e que descoberta de ouro. vamos ao relato:

o TD aconteceu dia 19 de Março (por motivos de força maior não postei antes), entrei em contato via whats fiz os questionamentos de praxe, ela sempre muito cordial e simpática, me mandou fotos (não manda fotos de rosto por privacidade, como o davydnet já comentou), depois disso marcamos no motel, ela prefere ir direto ao motel. Cheguei lá e avisei o ap, ela demorou um pouco pois o uber levou ela para uma entrada do motel que estava fechada por obras aí teve que dar a volta pra chegar na outra entrada (isso tudo ela me atualizando por fotos e localização via whats), depois de algum tempo e eu ansioso já, ela manda uma msg dizendo que tinha chegado, segundos depois o telefone toca, era a recepcionista avisando da chegada da Deusa.

Minutos depois ouço o uber chegando, fui até a garagem pra abrir o portão, o suspense do portão abrindo lentamente foi ótimo, o portão abrindo e eu vislumbrando sua beleza, ela olhou pra mim e sorriu, uma ninfetinha de seus 1,64 (+ou-) branquinha, cabelos pretos, mionzinha, adorei o que vi, meu tipo... veio numa saia preta apertadinha, e uma blusinha decotada, ela entrou, paguei o uber e entrei no quarto, conversamos um pouquinho, e começamos a namorar, ela gosta de beijar e muito. Demos aqueles amassos quentes, ela se envolve bastante, começamos a nos despir, coloquei ela na cama e acariciei o corpo dela inteiro, pele lisinha ótima pra beijar, tirei sua calcinha e sua bucetinha era linda, gostei, cai de boca... chupei muito depois de um tempo ela me puxou pra namorarmos, fiquei em pé na beira da cama e ela chupou meu pau com maestria, oral molhado, pressão ideal, sem nenhuma pressa, ela realmente gosta... a visão no espelho dela de 4 me chupando não sai da minha cabeça... até que eu quase sem conseguir me segurar peguei ela e pedi pra ela cavalgar em mim... ela com muita tranquilidade começou a cavalgar, rebolou gostoso, perguntei pra ela qual posição ela gostava e a safada me solta "de 4", ai papai mudei de posição coloquei ela de 4 no canto da cama, fiquei em pé... que visão linda, comi ela gostoso, estocadas fortes ela aguentou a pressão, depois de um tempo leite no saco...

fomos para o banho, tomei banho, depois ela... deitamos na cama e conversamos bastante, ela é uma mulher educada, timida no inicio mas vai se soltando... depois de um bom papo quando dei por vista estavamos de novo namorando gostoso, altos beijos e carícias... no segundo round ela me fez um oral maravilhoso que eu quase não consigo me segurar... mas eu estava determinado a me deliciar na sua bucetinha de novo, foi o que eu fiz, peguei ela no ppmm que maravilha, depois no frango assado, com as pernas pra cima, de ladinho, e pra finalizar de 4 de novo, com aquela visão maravilhosa da bundinha empinadinha pra mim... mais algum tempo e não resisti...

Nome: Letícia
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: mionzinha, falsa magra... taá ótima, toda natural.
Seios: Pequenos, porém na medida certa para o seu corpo, lindos e gostosos de serem chupados
Beijo na boca: beija com gosto, sem frescura
Sexo oral: Perfeita em tudo o que fez, nota 10!
Sexo vaginal: fez de todo jeito, não regula posição e curte tanto quanto o cliente, nota 10!
Sexo anal: não senti falta de fazer nela.
Investimento: R$ 250 + Uber, por 1h (vale lembrar que ela não regula horário, deixa fluir e não fica olhando relógio ou celular).
Contato: (83)99822-6334 (Watzap) Ela não atende ligações.

Ela é uma ninfetinha estilo namoradinha... super discreta, linda, e realmente se envolve... valeu muito a pena, e já marquei repeteco pra quando eu voltar em joão pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2927 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Abr 2019, 18:12

Mas essa casa no altiplano é massagem? É apenas massagem elas finalizam manual como funciona, fazem oral também.
Bem conversado e negociado rola penetração?
Agradeço os comentários.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2928 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Abr 2019, 18:20

https://fatalmodel.com/209235/cris-com- ... oao-pessoa" -"-

Alguém saiu com essa? Estou conhecendo a Jampa recentemente. Estou pensando em ir.

Alguém recomenda o tel de alguma gp estilo Universitária àquelas que não parecem gp de 20 pra cima. Deixando bem claro.

Link:
🔗

bl4ckm1rr0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2929 Mensagem por bl4ckm1rr0r » 12 Abr 2019, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Passando pra deixar um relato positivo da Paula Dias.
Ela atende com local num Flat na orla de manaíra.
Uma morena estatura mediana, muito gostosa, deve ter na faixa de uns 30 anos de idade.
Fizemos contato pelo zap, e marquei atendimento no flat.
Morena muito gostosa, seios bons de chupar, tem uma bunda que chama atenção, longos cabelos pretos, corpinho bem proporcional, o rosto achei mediano, não é feia nem linda, questão de gosto, bem relativo.
Como eu estava com horário corrido, nem conversei muito já cheguei pronto pro fight. A danada sabe chupar muito bem, tive que me segurar pra não gozar tão rápido. Retribuí a chupada (bucetinha bem cheirosa e raspadinha como eu gosto), a danada realmente se envolve, se contorcia toda.
Depois partimos pro rala e rola, frango assago, de 4, aguenta madeira mesmo soquei sem pena e ela ainda pedia mais rsrs.
Gozei rápido na primeira, demos um time depois fomos pro segundo round, a danada tem uma bunda linda, ela não regulou o horário nem pegou no celular, eu que apressei as coisas porque o horário era pequeno pra patroa em casa não desconfiar.

Corpo - 9,0
Rosto - 7,0
Envolvimento - 9,0
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não comi o cu, mas talvez faça, não reclamou quando quando meti o polegar enquanto comia de 4 rsrs

Valor - 250,00 com local
Paula Dias - 84 99910-2467 ZAP
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 246578169/" -"-

Vai rolar repeteco certeza! Amanhã é o dia da maldade rsrs

Link:
🔗

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2930 Mensagem por jones_lima » 17 Abr 2019, 10:28

Velho, li aqui algumas postagens sobre as casas de massagem, e achei bacana pq é um local mais discreto para quem é casado, e não tem o perigo de ser uma puta "propaganda enganosa", la vc escolhe a mina.
Segui a sugestão e fui na tal Numero 1 WZ 83 99919-8948, após dar uma olhada no blog vi que o local e´top mesmo e as meninas de qualidade http://numero1tantrica.blogspot.com/" -"-
Blza, fiz com a linda gata chamada Thauany, um tesão, https://2.bp.blogspot.com/-lJSkhS6wInI/ ... huane1.jpg" -"-

A mina tem 19 aninhos, mais ou menos 1,69m, seios pequenos pontudos, pernas lindas e firmes, barriguinha lisa, linda mesmo, como o brother falou parece uma india.
Fez a massagem bem legal, sabe fazer mesmo, mas depois que virou de frente começou a esfregação e o pau ficou logo duro, comecei o sarrinho gostoso, ela passando aquele corpinho no meu pau duro, muito tesão, depois da massagem (sacanagem) , vestiu a camisinha e comecei a meter gostoso, bem apertada, meio selvagem, hahahaha, a coloquei de 4 e meti ate gozar gostoso.
Otima opção pelo custo beneficio, local, bom atendimento, toalhas limpas,
180 na promoção com foda
Whats 83 99919-8948

Link:
🔗

carlosbrt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2931 Mensagem por carlosbrt » 17 Abr 2019, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relato de casa de massagem que visitei:

Casa Altiplano:

Fui na Maya, uma delícia, baixinha e magrinha. Iniciamos com uma deliciosa massagem (sim, elas são excelentes) e foi evoluindo para uma sacanagem boa, finalizando com penetração. Excelente custo benefício.

Valor: R$ 210 (Massagem + taxa de cartão)
Duração: 1h

Casa Bessa (Ananda):

Por indicação dos confrades, fui na Suely, moreninha com um corpo legal, mas nada de outro mundo. Massagem mediana, com finalização manual, porém, não rola sexo (também não tentei). Dá pra dar uma relaxada sim.

Valor: R$ 110 (Massagem + taxa de cartão)
Duração: 1h

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2932 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Abr 2019, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Priscila Alves essa morena me tirou o fôlego. Td combinado no parque motel, nos encontramos final da tarde. Eu gosto de chegar uma hora antes, já chego ligo a hidro, fui relaxando, depois me visto novamente para criar o clima. Quando anunciaram a chegada da morena, me surpreendi ela é muito gata, umas das gps mais gatas que eu já sai, se não a mais gata. Simpática interage, chegou com um sorriso no rosto, me deixou avontade. Conversa básica, até que fomos tirando as roupas aos poucos, depois caimos nos amassos, tem um rosto lindo, lábios gostosos de beijar, fui descendo, perdi um tempão chupando aqueles seios deliciosos e ela gosta, até que chego naquela linda bucetinha, cheirosa chupei um tempão e ela soltava sinceros gemidos que delícia. Depois começamos a trepar, de quatro ela é gostosa demais, percebi que não duraria muito rsrs, mandei vir por cima, passou um tempo e gozei gostoso, ela se envolve na transa. Depois conversa, ela é muito simpática te deixa avontade. Voltei beijando o corpo inteiro da dama, beijei ela inteira voltei a chupar ela e depois mudamos para um 69 legal, só parou quando iria gozar na boca kk, eu senti ela gozando na minha lingua que delícia. Depois de quatro denovo ai o tiozao demorou, demorou e foi um tempão metendo segurando a cintura da dama, a visão daquela bunda é demais de quatro é uma visão maravilhosa, gozei gostoso novamente. Banho e casa.

Priscila Alves 8387627271

Linda simpática te deixa avontade e não fica olhando o celular.
Rosto 10: como eu relatei umas das gps mais lindas, se não a mais gata que eu sai.
Corpo 10
Seios deliciosos
Sexo vaginal perfeito, não regulou posição.
Se envolve na transa aprovadissima. Repeteco na oportunidade quero sair com ela novamente.

Link:
🔗

Bruce Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2933 Mensagem por Bruce Lii » 18 Abr 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos! Mais uma vez passando por Jampa não resisti e tive q sair com a maravilhosa Letícia. Fiz contato via WhatsApp e de imediato me respondeu, muito simpática acertamos os detalhes e fui rumo ao motel, chegando lá avisei o ap, em pouco tempo ela chegou, em uma sainha e uma blusinha decotada, ela é uma falsa magra, Mion, de pele branquinha e cabelos lisos pretos (ótimos pra pegar)

Iniciamos os trabalhos, agarrei ela e começamos os amassos, muitos beijos de língua e como beija bem, começamos tirar nossas roupas, joguei ela na cama e cai de boca, chupei muito e q bucetinha cheirosa e linda, passei um bom tempo ali, ela se contorcia. Depois levantei e mandei ela vir me chupar, senhores que chupada, ela chupou um tempo eu em pé na beirada da cama e ela de 4 (que visão linda), depois ela pediu pra eu deitar, assim fiz aí o que estava ótimo conseguiu ficar melhor, ela fazia garganta profunda, lambia tudo, deixava bem babado, quase q eu não resistia, então levantei coloquei a camisinha, mandei ela ficar de 4 e comi aquela safada com força, e quando digo com força foi forte, peguei pelos cabelos, puxei seus braços e a safada gosta... Tava tão bom que não resisti, leite na borracha.

Fomos tomar banho juntos, ela tem um ótimo papo ficamos namorando um pouco no chuveiro, aí depois deitamos na cama, ficamos conversando um tempos.

Quando me dei conta estavamos namorando, dessa vez coloquei ela de bruços na cama e percorri todo seu corpo beijando, que bundinha maravilhosa, virei ela, coloquei no frango assado e brinquei, soquei forte, ppmm, depois com as pernas pra cima e pra finalizar de novo frango assado com força.

Nome: Letícia
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: mionzinha, falsa magra... taá ótima, toda natural.
Seios: Pequenos, porém na medida certa para o seu corpo, lindos e gostosos de serem chupados
Beijo na boca: beija com gosto, sem frescura
Sexo oral: Maravilhoso do jeito que eu gosto, nota 10!
Sexo vaginal: fez de todo jeito, não regula posição, aguenta bem a pressão e curte tanto quanto o cliente, nota 10!
Sexo anal: não senti falta de fazer nela.
Investimento: R$ 250 + Uber, por 1h (vale lembrar que ela não regula horário, deixa fluir e não fica olhando relógio ou celular).
Contato: (83)99822-6334 (Watzap) Ela não atende ligações.

Virei cliente, sempre q eu for em Jampa irei vê-la.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2934 Mensagem por Putanheiro69 » 20 Abr 2019, 00:34

Camaradas, putanheiros de plantão
conhecem? https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/" -"-
ou alguma recomendação desse site, agradeço os comentários.

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2935 Mensagem por BobEsponja22 » 21 Abr 2019, 23:56

Alguem ja foi?

https://fatalmodel.com/144955/carol-joao-pessoa-2" -"-

Pelas fotos parece ser uma boa, apesar do preco um pouco salgado e nao ter local.

Link:
🔗

gentleman_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2936 Mensagem por gentleman_jp » 22 Abr 2019, 10:21

BobEsponja22 escreveu:Alguem ja foi?

Pelas fotos parece ser uma boa, apesar do preco um pouco salgado e nao ter local.

Outro participante colocou aqui que era fake

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2937 Mensagem por BobEsponja22 » 22 Abr 2019, 23:46

gentleman_jp escreveu:
BobEsponja22 escreveu:Alguem ja foi?

Outro participante colocou aqui que era fake
Ok, obrigado pela dica, vamos alertar o pessoal para não cair em furada.

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2938 Mensagem por Ufo » 29 Abr 2019, 15:21

herick_PB escreveu:Ja que estão falando tanto nas casas de massagem, fui fazer o test drive em uma lá no Brisamar, a tal Corpo e Mente Massagens, Whats 83 99305-5941, *naopode* @corpoementemassagens (la tem nos stories as massagistas), escolhi e Eduarda, loira de ums 22 anos, cerca de 1,68m, corpo muito bonito, tatuagens etc. A casa em sí é bem discreta, na frente tem banner de manicure etc, É muito organizada, limpa, e exceletne estrutura, mas vamos a massagem em sí.
A proposta da casa é massagem de verdade e não enrrolação, como gosto da massagem em sí fui experimentar.
Pois bem, escolhi a massagem Naturista, (em promoção por 150,00) a qual a massagista fez com muito esmero uma massagem realmente relaxante, e faz de forma magistral, depois fez a tântrica, com as pontas dos dedos trouxa fantásticas sensações, e depois de ´percorrer todo meu corpo, partimos para a massagem tailandesa, onde massagou meu corpo de frente, bem profissional, mas com muita sensualidade, e tenho certeza que o ponto alto é a troca de carinhos, quando ela me pediu para sentar e entrelaçou as pernas em mim de frente e nos abraçamos, de forma demorada, as mãos se acariciavam, dando leves beijinhos no pescoço,sentindo todo o calor humano, energia sensual (não sexual), ficamos abraçados por alguns minutos, onde realmente tive uma experiencia de satisfação pelo contato com uma mulher bela. Após esse belo momento, deixei e recebi uma massagem lingam no penis e ai as sensações voaram alto e após varios minutos de massagem (o bom é que nas outras elas te masturbam pra acabar logo) e lá ela realmente trabalha com seu orgasmo, fazendo com que vc aproveite ao máximo esse momento.
Posso dizer que a experiencia terá bis, e que é imensamente melhor que muitas GP que comem teu dinheiro e em muitos casos são mecânicas e frias como pedras de gelo.
Vale com certeza outras visitas até para conhecer as outras massagistas.
TOP mesmo,
Massagem 150,00

Prezado Forista. Onde fica mais ou menos essa casa de massagem? Tem algum ponto de referencia?
Valeu

Link:
🔗

Chapolin_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2939 Mensagem por Chapolin_JP » 30 Abr 2019, 13:13

arrudasafadao escreveu:
Ufo escreveu:
herick_PB escreveu:Ja que estão falando tanto nas casas de massagem, fui fazer o test drive em uma lá no Brisamar, a tal Corpo e Mente Massagens, Whats 83 99305-5941, *naopode* @corpoementemassagens (la tem nos stories as massagistas), escolhi e Eduarda, loira de ums 22 anos, cerca de 1,68m, corpo muito bonito, tatuagens etc. A casa em sí é bem discreta, na frente tem banner de manicure etc, É muito organizada, limpa, e exceletne estrutura, mas vamos a massagem em sí.
A proposta da casa é massagem de verdade e não enrrolação, como gosto da massagem em sí fui experimentar.
Pois bem, escolhi a massagem Naturista, (em promoção por 150,00) a qual a massagista fez com muito esmero uma massagem realmente relaxante, e faz de forma magistral, depois fez a tântrica, com as pontas dos dedos trouxa fantásticas sensações, e depois de ´percorrer todo meu corpo, partimos para a massagem tailandesa, onde massagou meu corpo de frente, bem profissional, mas com muita sensualidade, e tenho certeza que o ponto alto é a troca de carinhos, quando ela me pediu para sentar e entrelaçou as pernas em mim de frente e nos abraçamos, de forma demorada, as mãos se acariciavam, dando leves beijinhos no pescoço,sentindo todo o calor humano, energia sensual (não sexual), ficamos abraçados por alguns minutos, onde realmente tive uma experiencia de satisfação pelo contato com uma mulher bela. Após esse belo momento, deixei e recebi uma massagem lingam no penis e ai as sensações voaram alto e após varios minutos de massagem (o bom é que nas outras elas te masturbam pra acabar logo) e lá ela realmente trabalha com seu orgasmo, fazendo com que vc aproveite ao máximo esse momento.
Posso dizer que a experiencia terá bis, e que é imensamente melhor que muitas GP que comem teu dinheiro e em muitos casos são mecânicas e frias como pedras de gelo.
Vale com certeza outras visitas até para conhecer as outras massagistas.
TOP mesmo,
Massagem 150,00

Prezado Forista. Onde fica mais ou menos essa casa de massagem? Tem algum ponto de referencia?
Valeu
Tambem fui la e é top, uma casa ali perto da entrada para o Brisamar indo pela BR230
LA fui atendido por Anny, uma morena linda tambem de tattoo, cara, adorei, embora não tenha fudelança, a gata te trata muito bem, te da banhinho, o abraço é a melhor parte, ficamos nos acariciando por uns 10 minutos,
vou la provar essa Eduarda
R. Dr. Asdrúbal Nóbrega Montenegro, 209 - Brisamar, João Pessoa - PB, 58033-280

Link:
🔗

Catrack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2940 Mensagem por Catrack » 01 Mai 2019, 22:17

Caros apreciadores da putaria,
Sou um desbravador veterano de casas de massagem. Por indicação de um amigo, conheci uma nova casa de massagem localizado próximo ao restaurante chinês SanSun no bairro tambauzinho. Vamos ao que interessa: liguei e pelas fotos que me foram apresentadas, optei pela Gaby, ficou acertado o valor de R$ 150,00 pela massagem. Gaby é uma morena, gostosinha, com peitão, que me recebeu de jaleco branco e vestida com uma lingerie vermelha por dentro. Carinha de safada, me levou pro quarto e explicou, com cara de safada, como funcionava a massagem escolhida. O ponto forte é o toque diferenciado na massagem final no pau. Neste momento, me segurei por várias vezes pra não gozar . Quando ela passou a língua no meu pau, eu puxei a cabeça dela e ela falou que pra ter algo a mais teria que pagar a diferença. Paguei mais 50 e tive o completo. O melhor oral que já recebi em casa de massagem e mais o envolvimento nota 10. Lá tem mais duas que eu não provei ainda, mas pretendo, uma morena bem magrinha, toda gostosinha e uma loira com uns peitos grande e uma bunda deliciosa. Vale a pena conferir
O telefone de la é 083 993086861

Link:
🔗

Responder