Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhao_Italian0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1921 Mensagem por Garanhao_Italian0 » 15 Abr 2019, 12:49

Weszlcn escreveu:
Yukichi_Kaito escreveu:
pussyloverMC escreveu:Fernanda 20 anos 95968- (nove) (quatro) (um) (sete)

Fui buscá-la em Ferraz, o percurso entre Mogi-Ferraz demorou uns 20-25 minutos.

Primeira vez que fui buscar uma GP em casa, aparentemente mora com a família. :twisted:
Ou seja, é uma free lancer com possível curta temporada nessa vida.

Acho que peguei esse contato no bate papo uol (aliás, território fértil para localizar GPs amadoras e free-lancers) que precisam de $$)

Recebi umas fotos estonteantes pelo whats, daquelas que vc olha e fala: "preciso comer". Dito e feito, fui buscá-la e fomos ao motel ali perto. Tomei banho e já a encontrei peladinha , essa gosta de mamar e rebolar na pica que é uma beleza. Dança enquanto mete, é um barato. Adora cavalgar e rebolar, metemos de tudo que foi jeito, de 4, de frente, de lado, de bruços, cavalgando.
Foi 1h de metelança pura. E a porra do cel dela não parava, teve até que desligar pq já estava enchendo o saco, toda hora alguém ligava ou mandava msg.
Enquanto ficava mamando minha rola ficou de 4 e colocou a bunda na minha cara, ficava abrindo e fechando a bucetinha e piscando o cuzinho só para me deixar maluco.
Infelizmente não faz anal. Adoraria ter comido aquele cú. E olha que tentei, insisti, mas sem chance.
Com certeza é uma típica funkeirinha que não consegue passar 1 final de semana sem dar uma bela trepada, aproveitou essa condição de ninfomaníaca para se satisfazer e ainda faturar em cima dessa foma de pica que tem.
E a danada é bonita também.

Depois de gastar um pacote de camisinha, no final ainda fez uma chupeta gostosa e arrancou as últimas gotas de porra remanescentes. Se soubesse que engolisse porra, a primeira gozada teria sido na garganta :(

O preço é salgado (R$ 250)+ R$ 80 motel, até voltaria mas nesse preço aí acho embaçado. Tem outras opções que ainda quero experimentar.

Para que gosta de novinhas ninfetas, é um prato cheio.

Pessoal, alguém tem informações de contato com essa tal de Fernanda? O número de telefone descrito no TD não tem WhatsApp nem dá para fazer chamadas...

Pelo relato fiquei interessado na garota, mas o telefone já era. Alguém mais já saiu com ela e tem outro número?

Confra parece q ela voltou a anunciar no fatal model
Pesquisa na cidade de Suzano lá ...
https://fatalmodel.com/403545/fernanda- ... o-centro-2" -"-
Realmente o antigo número dela já era, também entrei em contato com esse número novo dela no anuncio acima, mas sem sucesso tbm!
Vou ir tentando, assim que conseguir passo pra vcs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao_Italian0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1922 Mensagem por Garanhao_Italian0 » 15 Abr 2019, 12:52

Entrou uma novinha do Espaço Dourado vulgo Melissa!
Pelas fotos é bem gostosinha, cara de safada!!

Alguém já desbravou ali?

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1923 Mensagem por Julianopapa » 16 Abr 2019, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:AGNES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras,

Depois de ler os relatos dos Felas aqui, resolvi ir no ED conferir a Agnes, então taí o TD.

Ela não é novinha, pelo menos não me pareceu, Tá mais pra 30 do que pra 20 anos.

Como relatado anteriormente, ela tem uma boa massagem, sabe o que faz, é bem extrovertida, sorridente, bate papo e gosta de agradar.

Tem um corpão, é gostosa mesmo mas não é mignonzinha, é cavala. Rosto bonito, não lindo, mas o sorriso a faz ficar bela.

Na hora da finalização, caraca, sabe pegar e te deixar doido. Ela sabe pra que tá lá e já caiu de boca, chupa muitooo. Nem comi, no boquete já foi pra conta, mas tá bom, valeu, na próxima eu rango.

Rosto - 7,0
Peitos - 7,0
Rabo - 9,0
Sorriso - 10
Boquete - 9,0

R$ 150,00 na recepção + 100,00 de presente = 250,00 magalo mais pobre, mas valeu!!!

Também vi a foto dessa Melissa, nova lá, deu vontade de passar pra ver qual é.

Flw ae, seus Felas

Link:
🔗

zero um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1924 Mensagem por zero um » 17 Abr 2019, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia

Ha algum tempo, tentei marcar com Livia que anuncia photoacompanhantes, cheguei a marcar porém estava com tempo cronometrado, ela ia se atrasar e então desmarquei.
Porém pelas fotos , parecia reais , resolvi arriscar e tentei varias e varias vezes, sem sucesso não respondia. A duas semanas atras vi as mesmas fotos em outro perfil com nome de Ana Livia, mesmas fotos telefone diferente, resolvi arriscar marquei.
Como não quero cair mais em roubadas tento ver a garota antes , marcar em local para eu pegar não aceitou porem topou marcar na porta do Motel Braz cubas para eu ver antes de entrar.
Mesma historia disse que ia se atrasar e se atrasou bem 30 minutos, resolvi ficar pra ver o que dava, chegou em um gol não era Uber e a pessoa ficou esperando do lado de fora.
Bem vamos ao fato, garota linda, baixinha, aquelas que quando passa na rua todos olham, de parar o transito, rosto nota 8,5 porem tem um cabelo longo ruivo bem cuidado que deixa o rosto com nota 9,5, um corpinho maravilhoso, pensei que tinha tirado a sorte grande.
Ledo engano, entrou no meu carro entramos, no quarto ela vai tomar um banho, na volta pede para pagar antecipado, ela cobra 250,00 a hora e 150,00 meia hora, como ela é linda dei 250,00, ate ai tudo bem, mas não gosto de garota que cobra antes, sempre fico com pé atras com isso. Mas tira toalha vejo um defeito no corpinho nada que desabone mas a barriga meio flácida tipo que teve filho recentemente pouca coisa. Por msg havia perguntado como era o programa , ela disse pelo zap, que não tinha frescura, que beijava, chupava sem camisinha.
Tentei beijar aquela coisinha linda torou o rosto, logo em seguida veio fazer um oral e colocou a camisinha , perguntei do combinado me respondeu que estava com a boca machucada e que esqueceu de avisar, pedi pra vir por cima veio fez movimentos mecânicos, tentei mais beijinhos só selinho nada, se esquivava, ela deitou de frete para eu ir por cima, ficou igual boneca inflável sem movimentos, ou seja de mecânico passou a fria frigida, gemidinho bem falso, ou seja 250,00 jogado fora, linda porém transa péssima, fica imóvel, acabei gozando ela levanta conversa um pouco e vai colocando a roupa pra ir embora não falei nada, pois vi que não dava mais, ou seja paguei 250,00 e fique menos de meia hora.

Tem garota que e mecânica mas ainda da para curtir essa e fria bem fria, linda mas nem de graça toparia repeteco, se fosse uma mina da balada que levasse para o motel, e quisesse repetir não iria, nem atenderia o telefone no dia seguinte.

no photo esta como Livia tel. (11) 96475-3111 diz q perdeu esse numero, mas o anuncio esta la, esse que vi ficou um dia apenas, porem esta anunciando no fatalmodel com nome Ana Livia tel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
93060-5056
mas la não tem foto de comparação, porem no photo e ela mesmo sem facke nas fotos alias muito mais linda do que nas fotos, mas quem quer uma geladeira por ir.

garota nota 9 de beleza
nota 2 pra 1 o atendimento
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-twtus" -"-

Link:
🔗

zero um
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1925 Mensagem por zero um » 17 Abr 2019, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

este Td esta bem atrasado , mas resolvi postar para colaboração.

Sera bem breve pois vou o ocorrido,

A garota estava no meu radar um tempo, anunciava no viva local depois desaparecia e aparecia, ai começou ananicar no photoacompanhantes resolvi arricar.
Contanto feito pelo zap, rápido marcamos em Suzano no mc dolnad´s estacionamento, pelas fotos corpo inteiro falsa magra, quando chega de roupas parecia ser gostoso, de rosto Labios grandes garota exótica, ela entrou no carro quando começamos a conversar não gostei pois parecia meio noia, prestei mais atenção pois estava dentro do carro , roupas surradas e sujas , falava meio enrolado, parcia que tinha ficado noite acordada, mas mesmo assim meio querendo interromper o trato acabei entrando em motel em suzano, não lembo o nome mas uma rua larga que sobe sentido corpo de bombeiros,
No quarto ela vai tomar um banho quando volta pelada corpo bem suado, bem suado, peguei telefone como tivesse atendo alguém, invetei uma desculpa , paguei e fomos embora saindo do motel 100 metros desce.

moral da historia 250,00 jogado fora sem condições.

anuncio photoacompanhantes isabela (11) 96184-4940
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2x8xp" -"-

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1926 Mensagem por Junior3031 » 21 Abr 2019, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Micaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eae seus cumedô... Quanto tempo!
Confesso que depois que minha Mogi ficou um escasso pra GPS eu me mantive desbravando os prives da Região, até porque quem me conhece sabe que aqui é pau nas gatas e sem massagem!
Fugindo de massaginhas e anúncios Fakes como sempre ontem encontrei um anuncio no PhotoAcompanhantes que me chamou a atenção Micaella 27, resolvi arriscar, fotos naturais, loira branquinha dos olhos verdes, chamei pelo WhatsApp foi super objetiva, 150,00 sem anal, mandou fotos o que me chamou a atenção foi que não parecia GP a típica civil, aquela sua vizinha dona de casa que quando vai estender roupas no varal você fica louco pra comer, meio cheinha deve ter filhos, mas um rosto lindo e de olhos verdes rs, gostei da naturalidade da coisa e fechei, me hospedei passei o número da suíte e ela chegou em 15 minutos, realmente não parecia GP apesar de estar bem arrumada tem cara de inocente mas uma boca grande, baixa loira, bumbum grande, seios médios, branca, iniciante pelo jeito tímido mas fui logo beijando aquela bocona e ela foi se soltando passando a mão no meu pau por cima da calça notou que já estava duro já se agaixou e começou a mamada sem capa, chupa com mestria, tiramos o restante das roupas fomos pro 69 delicioso, como chupa gostoso tive que parar pra não queimar a largada, peguei no PPMM em seguida de 4 a bunda dela é deliciosa e gosta da coisa ficava gemendo e falando mete, mete, enquanto eu bombava e puxava seu cabelo... Saímos da cama, coloquei na poltrona do sexo de 4 bem empinada e comi gostoso, depois pedi pra deitar e abrir as pernas, queria ver a coisa entrar e sair daquela buceta linda, gozei olhando pros olhos dela que vou deixar a dica aqui não olhem muito pra não queimar a largada rs eu consegui segurar não sei vocês rs... Único ponto negativo é que terminando ela vaza não tem muita conversa ou estava com pressa sei lá mas não importa, quem estiver afim de uma foda real com uma loira estilo civil 2.7 eu recomendo, ela não tem corpao mas me ganhou na naturalidade mesmo dos fatos.

Corpo 7 (cheinha) mas aquelas tesaozinho
Rosto 9 é muito bonita mesmo
Simpatia 9 quer agradar mas é tímida
Trepada 10 não regulou nada
Anal (não perguntei)

(13) 99705-4097
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mxh7c" -"-

Presentinho
150,00 Bolsos

Abraços a todos e não transformem isso aqui em terra de massagem, tem gente querendo transar.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1927 Mensagem por julinhodavan » 23 Abr 2019, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades!

Após algum tempo acompanhando o Fórum e aprendendo a dinâmica, resolvi postar meu primeiro TD aqui.

Depois de ler o relato de alguns confrades resolvi experimentar a Juliana Almeida. E valeu muito a pena.
Apesar de se apresentar com 30 anos no site e ter mais do que isso (como já citado por outros companheiros), a GP entrega tudo o que promete. O atendimento foi super tranquilo via WhatsApp, ela é muito educada e objetiva. Deixa as regras bem claras no começo (Não faz anal e não deixa finalizar na boca) então corre tudo bem tranquilo.
Marcamos há duas semanas no Primavera (Lá ela faz por R$170,00 a hora, em outros móteis fica R$200,00), ela foi informando onde estava e chegou no horário combinado. Ela é muito bonita apesar de não ser mais nenhuma jovenzinha, começamos a conversar, beija daqui, aperta dali, pedi pra fazer uma massagem pois estava bem estressado. Após alguns minutos conversando na massagem (Ela fala muito, tem bastante assunto) partimos pro objetivo. após alguns beijos, chupei os peitos dela (siliconados, muito bem feitos) e fui descendo um pouco, bucetinha depiladinha e deliciosa muito cheirosa. Ela logo pediu pra retribuir, um oral excelente, sem capa e com vontade. Coloquei ela na cama, ppmm ela gemia baixinho e soltava uns agradinhos. Após algum tempo ela pediu pra eu pegá-la de 4 na beira da cama pra que ela conseguisse se ver no espelho. Ali fiquei até o final, com a visão daquela bunda maravilhosa até não aguentar.
Ficamos conversando mais algum tempo, ela não mexeu no celular e nem perguntou do horário momento nenhum. Eu que acabei avisando que precisava ir embora, ducha e tchau.

Rosto: 8,5 - Muito bonita, mas não tem 30 anos
Corpo: 9 - Bunda maravilhosa, peitos excelentes. Não tem a firmeza de uma ninfeta, pra mim não atrapalha em nada.
Oral: 8,5 - sem capa, muito bem feito
Vaginal: 9 - Sabe agradar a freguesia e se envolve bastante
Atendimento: 10 - Muito simpática, e conversa sobre tudo.
Média: 9
Valor final: R$ 170 programa (só no Primavera) + R$50 motel

Voltaria: Com certeza!
Juliana Almeida (11) 95251-1077
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-afety" -"-
Oculto para usuários:

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1928 Mensagem por julinhodavan » 23 Abr 2019, 11:56

Aproveitando o ensejo, sei que muitos pegaram birra da Mayara (ex - ED) porém eu tive duas passagens com ela e as duas excelentes, não tenho do que reclamar. Alguém sabe do paradeiro da moça?

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1929 Mensagem por gabriel_shear » 23 Abr 2019, 16:16

julinhodavan escreveu:Aproveitando o ensejo, sei que muitos pegaram birra da Mayara (ex - ED) porém eu tive duas passagens com ela e as duas excelentes, não tenho do que reclamar. Alguém sabe do paradeiro da moça?

defina "excelente"...... comeu ela tb? ela fez serviço completo contigo?

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1930 Mensagem por Julianopapa » 24 Abr 2019, 08:26

julinhodavan escreveu:Aproveitando o ensejo, sei que muitos pegaram birra da Mayara (ex - ED) porém eu tive duas passagens com ela e as duas excelentes, não tenho do que reclamar. Alguém sabe do paradeiro da moça?
Camaradas.

Sou da mesma opinião do Confra, passei com ela 3x e todas as vezes foi muito bom...comi, bola gato no pelo e tal...também queria saber o paradeiro da moça.

A tal da Melissa entrou e saiu, parecia ser gata...que fuleragem!!!

Flwww

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1931 Mensagem por julinhodavan » 24 Abr 2019, 09:22

gabriel_shear escreveu:

defina "excelente"...... comeu ela tb? ela fez serviço completo contigo?
Sim! Na primeira vez (Janeiro se não me engano) depois da massagem perguntei da possibilidade da finalização diferente, ela perguntou de que forma eu queria, respondi - Tudo! E aí rolou a pegação forte, oral com capa (pedi sem, e ela disse que na próxima faria sem), ppmm e finalizei com ela de 4 (ela tem uma bunda que é um espetáculo).
Na segunda vez (Fevereiro) a massagem foi protocolar, daí já passamos pros finalmentes (dessa vez rolou o oral sem capa) ela ja pediu pra eu começar direto de 4 (pelo jeito ela adora essa posição) e fui ali direto até gozar.
Depois que ela pega confiança é muito simpática mas realmente no começo ela é bem fechada.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1932 Mensagem por gabriel_shear » 26 Abr 2019, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:5
BONITINHA MAS ORDINÁRIA....

Começo da semana resolvi arriscar e fui conferir a novata de nome Carol lá no Espaço Dourado.... recepcionado pela sempre linda Adriana, me conduziu até o quarto onde a Carol já estava me aguardando....

é lindinha de rosto, ninfetinha, gostosinha, simpática, educada, um pouco tímida (natural....) fez uma excelente massagem, tem técnica, disse que trabalhou em SP, na hora da tailandesa se esforçou bastante, aí fui conferir se rolava um "plus" ou um "extra" mediante "presentinho" e aí veio a grande surpresa: disse que não era como as outras garotas da casa e cobrou um valor de 200,00 pilas para ter o tal servicinho extra.... sim meus amigos "DUZENTOS CONTO!", chorei, tentei negociar para fidelizar (acreditando que a foda iria ser boa!), mas sem chance.... menina duro na queda.... até pagaria, mas achei muita petulância por parte dela cobrar este valor... ainda mais aqui na terra do Caqui.... acredito que tenha gente q pague ou pagou, sei lá, mas aqui praticar estes valores é dar um tiro no pé (#acho) e por mais que achasse gostosinha... não vale o valor ainda mais que 150,00 já morreu na casa...

Se estão procurando uma boa massagem com uma boa finalização manual, boa pedida.... se tiver um cascalho desses sobrando, acredito que seja uma boa investida.... mas eu não paguei pra ver, uma pena.

Se alguém se aventurar e conseguir levar por menos me avisem, ou se aventurarem pelo valor citado.... tb me digam se foi boa e se valeu o investimento, quem sabe mudo de idéia, rsrs

Pra mim não rola repeteco.... essa perdeu a chance de receber um elogio por aqui e fidelizar comigo!

Pago esse valor pra Agnes ou pra Lizandra (brincadeira!) mas não pago pra ela! kkkk

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1933 Mensagem por Julianopapa » 30 Abr 2019, 09:34

[quote="gabriel_shear"]BONITINHA MAS ORDINÁRIA....

Também já passei com a Carol do ED. É isso mesmo, ela tem um rosto bonitinho, corpo nem tanto, á mais fortinha.

Acho que ela cobrou isso tudo porque é nova, com o tempo ela vai caindo na real...no meu caso, com um presentinho, ela deu uma chupadinha meio tímida mas não foi um boqueeetee, foi uma chupadinha.

Vamos ver se ela se ajusta...kkk

A Agnes é cavala e gosta do que faz, sabe pra que está lá. A Lizandra eu vou conferir, não sei qual é a dela ainda.

Link:
🔗

WMORENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1934 Mensagem por WMORENO » 01 Mai 2019, 10:37

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina Santos

Primeiro Td aqui galera.

Marquei com a GP via whats 18h, pediu para pegar ela em Jundiapeba. Cheguei uns 10 minutos ante fiquei esperando e convensando com a GP, quando ja tinha passado uns 10 minutos a mina diz que esta bebendo água e ja vai, espero a mina enada, então mando mais mensagens e a minha diz que está vomitando e não vai poder ir, tempo perdido.
Essa mina faz parte de um grupo de costuma fazer isso. Quando você manda perguntando o preço Whats a mensagem vem cheia de SMILES de todos os tipos, com os valores, tipo chupar no carro tanto, com anal tanto, sem anal tanto...Geralmente são vem novas as minas e ficam alguns dias ou semanas. Uma vez peguei uma,porém ela ficou só aquele dia, mas era uma delícia.Porém sempre furam, então tem que está com o alvará curto é furada.O preço atrai porém não é de confiança. Os números de telefone sempre mudam.
O link da mina é esse:
Sabrina Santos 98312-oitenta, setenta,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s9w6q" -"-

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1935 Mensagem por Jonh B Oman » 02 Mai 2019, 13:39

WMORENO escreveu:Primeiro Td aqui galera.

Marquei com a GP via whats 18h, pediu para pegar ela em Jundiapeba. Cheguei uns 10 minutos ante fiquei esperando e convensando com a GP, quando ja tinha passado uns 10 minutos a mina diz que esta bebendo água e ja vai, espero a mina enada, então mando mais mensagens e a minha diz que está vomitando e não vai poder ir, tempo perdido.
Essa mina faz parte de um grupo de costuma fazer isso. Quando você manda perguntando o preço Whats a mensagem vem cheia de SMILES de todos os tipos, com os valores, tipo chupar no carro tanto, com anal tanto, sem anal tanto...Geralmente são vem novas as minas e ficam alguns dias ou semanas. Uma vez peguei uma,porém ela ficou só aquele dia, mas era uma delícia.Porém sempre furam, então tem que está com o alvará curto é furada.O preço atrai porém não é de confiança. Os números de telefone sempre mudam.
O link da mina é esse:
Sabrina Santos 98312-oitenta, setenta,

Trata-se de uma "agência" de Mogi que contrata as meninas, na verdade você nunca fala com a menina mas com o agente que sempre marca vários no mesmo horário e quem chegar primeiro come. Já aconteceu comigo também.

Segue alguns links de anúncios da mesma agência

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3y5wz" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ag8z6" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yxw3h" -"-

Link:
🔗

Responder