Maria Eduarda (ex-Eduarda)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9923-77436

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maria Eduarda (ex-Eduarda)

#1 Mensagem por lPeterpan » 04 Set 2017, 15:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então caros amigos de putaria,

Procurando algo mais em conta e alguma novidade, decidi encarar algo sem relados no Fórum, então achei a Eduarda.
http://www.gpgbh.com.br/perfil/eduarda-
Tratativas pelo WhatsApp, marcamos com pouca antecedência e bora lá...
O local é ruim de estacionar, bem no inicio da Rua do Ouro. Todo desarrumado e tem alguns quartos compartilhados. Perguntei antes se ela atendia sozinha, mentiu falando que sim. Um banheiro para todos os quartos, sem toalhas e sujo pra caralho.
Acionei a portaria e quase sai correndo, chegou uma senhora muito ruim, mas depois vi que foi alarme falso, era alguma senhora do prédio.
Liguei para a Eduarda e ela me recebeu na porta, baixinha, não muito bonita, até parecia simpática. Fomos direto para o quarto, janela da para o corredor de entrada, tem que ser tudo mais silencioso. Elogios trocados para tentar quebrar o clima ai veio a primeira decepção. A garota fuma. Um amasso bem rápido e ela já pediu para tirar a roupa, começou um boquete fraco, menos de 2 min já estava pedindo para meter. Pedi para sentar de costas, tem a bunda pequena, mas redondinha, esta longe de ser uma trepadeira. Tentei colocar sentada de frente, mas reclamou que a cama era baixa e não deu, fiz uma ppmm e desanimei de ficar olhando a cara dela de desanimada. Ela pediu para comer de brucos, afirmou que gostava, mas a cama é uma merda, muito mole, para minha infelicidade segurei o cabelo dela e me xingou, depois passei a mão na cabeça dela e xingou. Alegou que não gostava. Dai coloquei de 4 já querendo ir embora e arrependido, não comi 5 minutos e a porra da menina da um grito falando que eu estava machucando. (fiquei puto, pois trato muito bem qualquer mulher) Já sem tesão, pedi para bater uma punheta, ai veio a maior decepção, nem isso ela sabe fazer, punheta é o ABC de uma GP. Como já estava sem paciência, assumi o comando e quando fui gozar na boca ela disse que não podia. Que porra é essa? Perguntei antes se finalizava e ela respondeu que não tinha frescura. Como já estava perdida a grana, gozei nos peitos e pronto. Nem ao menos terminei direito e ela já estava no celular, paguei a conta, vesti a roupa, pedi para usar o banheiro e nem toalha tinha.
Acho que a senhora que saiu quando cheguei, mete mais que essa dai.
Vamos as notas:
Rosto: 5 muito pior que nas fotos
Simpatia: 3 Conversa pouco e foi grossa por algumas vezes
Peitos: 2 Pequenos
Barriga: 8 Lisinha
Bunda 8: Pequena e durinha.
Beijo: 3 Fuma e regula
Boquete: 5 Fraco e rápido
Vaginal: 5 larga e diz que machuca. Vai entender.
Punheta: 2 Pior da minha vida
Anal: Veio com um papo de taxa extra. Nem se me pagar como aquilo.
Atendimento: 3
Repeteco: Jamais. Guaicurus tem coisa melhor por R$ 50,00
Não tive muita sorte com meus últimos programas. Vou acabar voltando para minhas namoradinhas remuneradas fixas.
lPeterpan escreveu:
thor_2013 escreveu:Confrade,numa boa,eu entendo esse relato como TD negativo e não como neutro.
Está certo mesmo amigo.
Tentei alterar, mas sem sucesso.
Algum moderador pode ajudar?
Este TD foi um desastre.
Anúncio novo:
https://www.gpgbh.com.br/perfil/mariaeduarda" -"-
https://twitter.com/Dudaagpgbh" -"-
galo1908 - 28/05/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/XoslJ" -"-
Eduarda / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9923-77436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flierbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por flierbh » 07 Nov 2017, 11:25

NEGATIVO
Salve! Segue relato de TD realizado ontem.

Vi o perfil da moça no site gpgbh.com.br e gostei (infelizmente não vi essa postagem do nobre colega acima antes). Fiz as tratativas por Whatsapp, combinei o horário e fui. Cheguei 10 minutos antes e avisei que estava na porta. Ela respondeu com voz de quem estava dormindo que achou que eu não iria e não tinha se arrumado e pediu 10 minutos. Já fiquei preocupado, mas como eu cheguei antes e no final começaria no horário combinado, resolvi seguir com o programa. O privê fica no Cruzeiro numa rua tranquila e fácil de estacionar. Prédio com portaria arrumadinha e sem porteiro. Causou uma boa primeira impressão. Quando a moça abriu a porta, honestamente, não tenho palavras para tentar descrever a minha decepção, mas vou tentar. Ela não tem absolutamente nada a ver com as fotos e o pior, veio um cheiro de lixo queimado de dentro do apto. O apto é enorme, 1 por andar, mas completamente vazio, sem móveis, sujo e com as coisas entulhadas. Ela me recebeu com pouca simpatia, sem olhar nos olhos, como quem estivesse com vergonha. Ela me pegou pela mão e foi me levando pro quarto que só tinha uma cama e um cordão de luz de led vermelho dando a volta na cama. Pensei, tá no inferno abraça o capeta. Me concentrei na bunda dela e comecei a acariciar por cima do short jeans. Daí ela me arruma uma confusão pra achar camisinha, depois pra arrumar um ventilador e finalmente volta pro quarto e diz que o programa de 150,00/h era sem anal, embora tivesse combinado comigo o programa completo por 150,00/h. Eu não discuti, até pq não estava inclinado a voltar, aí ela fez umas 2 perguntas bestas e disse q gostou de mim e faria o anal pelo combinado. Eu pensei "q merda". Então ela fecha as cortinas e tira a roupa. Meu irmão, confesso que senti uma mistura de decepção, nojo e dó. Ela tinha o corpo cheio de marcas de queimaduras e uma cicatriz no lado da barriga, sugerindo uma facada ou algo assim. Não parecia com uma cicatriz de cirurgia nem de longe. Daí ela veio me beijar e, meio atordoado com a situação, retribui o beijo que senti aquele mesmo gosto de lixo queimado que senti quando entrei no apto.
Oculto para usuários:
Foi aí que caiu a ficha: crack.
Velho, eu queria sumir dali o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo senti muita pena da menina, que é jovem, mas muito sofrida. Cara, eu fui levado por esse sentimento e conduzi o programa num oral sem capa, depois botei a capa, ppmm, d4 e leite na borracha. Tudo isso em 20 minutos. Brochei no boquete, o que levou uns 15 minutos pra ficar meia bomba pra conseguir botar a tôca. Me concentrei na mina mais gostosa que já comi e bombei até gozar o mais rápido possível. Quando terminou ela imediatamente pegou o celular e apontou pro banheiro q tem no quarto pra eu me lavar. Quando entrei no banheiro, outra decepção. Lixeira transbordando papel, toalha usada pendurada na pau da cortina, e a magueirinha da chuca com a ponta suja de bosta. Enquanto estava no banheiro escutei uma conversa dela de msg de voz do whatsapp com um traveco pedindo desculpas pelo sumiço
Oculto para usuários:
, mas já estava com o $ para pagar e negociando algo em código, o que me pareceu droga
. Velho, me deu um nojo de mim mesmo, daquela situação e do que eu tinha feito. Arranquei a camisinha, joguei por cima dos papéis na lixeira, passei uma água rápida na base do pau e enxuguei as mãos e o pau com papel higiênico. Voltei pro quarto, vesti a roupa, dei o $ pra ela enquanto conversávamos bobagens e ela tentando ser simpática
Oculto para usuários:
, embora a noia do crack não deixava
. Ela falou pra voltar pra fazer o anal, perguntei onde era a saída e fui embora. Cheguei em casa tomei um banho pelando de uns 20 minutos e tomei um antiácido. Esse relato não foi com o objetivo de queimar a moça. Até pq ela não precisa disso, ela se queima por si só. Duvido que tenha alguém tão babaca igual eu a ponto de seguir com o programa ao se deparar com uma situação tosca dessa. Esse depoimento serviu como desabafo pq honestamente, não tenho coragem de contar isso para ninguém. Nem para os meus comparsas de boteco. Não fiquei com raiva da moça.
Oculto para usuários:
Ao contrário, fiquei com muita dó. Como eu disse, é uma menina jovem, mas que já foi muito judiada pela vida e tem sua vida conduzida por essa maldita droga que é o crack. No momento estou neuradaço por causa do oral sem capa. Deus me guarde de alguma zica. Se der alguma complicação, eu posto aqui no Fórum pra moçada ficar esperta. Mas com um pouco de sorte, vou passar liso dessa e fica o aprendizado.
Abraços a todos.

NOTAS:
Valor: R$150,00/1 hora, mas fiquei uns 30 minutos (10min sarro e conversa,15min boquete, 5min de foda)
Rosto: 3
Peitos: 1 (minúsculos e murchos)
Bunda: 3 (pequena, dura e esquisita)
Higiene: -10
Oculto para usuários:
(crack)
Boquete: 3
Vaginal: 5 (não lubrifica, mas sabe contrair)
Anal: Felizmente não fiz
Simpatia: 0
Oculto para usuários:
(noia na cabeça)
Cabelo: aplique

Link:
🔗

Galooodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Galooodoido » 12 Dez 2017, 17:39

Oculto para usuários:
aqui quen responde o comentario acima e a eduarda do numero e link citado acima estou respondendo o comentario q diz q foi no apt no cruzeiro . Primeiramente eu contatei meu advogado perguntando como proceder ja q diversas coisas citadas a cima facilmente provo que e calunia e difamaçao sinceramente nem se vc tratar o homem super mal ele vai ter tanta raiva de vc a ponto de inventar tantas coisas ... meu advogado me orientou primeiramente a fazer um b.o na delegacia mais proxima e procurar o gpguia ... quero chegar se possivel na indentidade do dono desse post porque pra mim isso e cara de armaçao de alguem pq como um homem passaria 20 min e teria tantas coisas pra falar?? Me lembro de vc jamas faria anal por mesmo valor do programa normal porque o corpo e meu e eu dou meu preço. Primeira coisa q vc forjou doq me lembro q vc escreveu q facilmente se prova q e mentira e vc ter me chamado de noia de crack q isso meu bem vo fazer um b.o e logo em seguida um exame de sangue tenho 19 anos e se fosse noia de crack nao conseguiria manter um apt na zona sul sozinha .. segundo q vc disse q meu apartamento estava entulhado sendo q quando peguei a chave so tinha vindo com minhas malas de fato estava vazio porque os moveis nao chegam no mesmo dia da compra quanto meu quarto estar vazio aonde mais tem espaço pra colocar mais alguma coisa aq com esse guarda roupa enorme . Quanto mey box cortinado ?? Toalhas sujas eu tenho e uma hidromassagem com lugar pra dois e o chuveiro e em cima e um box maravilhoso ... como meu lixo estaria tao entupido se eu tava dormindo de fato e meu dia tinha acabado de começar?? Vc e muito contraditorio nem nunca fiz uma chuca na minha vida , nunca precisei nao tenho esse problema q eu saiba quem faz isso e travesti... e quanto a minha boca a parte do meu corpo q mais gasto dinheiro e com dentista e ela e bem cuidada. Pra mim repara se o cabelo da mulher e aplique nao e homem de verdade e vc foi tao falso q saiu sorrindo ate o fim.
Sinceramente inacreditavel o gpguia postar uma coisa desse tipo de "noia de crack " sem saber se tem fundamento foram coisas muito pesadas e falsas vou tomar minhas providencias nao sei se era melhor responder ou nao mas nao podia me calar assim q tiver um tempo irei a delegacia fazer um boletim de ocorrencia ... e muita mentira em uma so postagem entao nao pode ficar assim. Ate mais obg convido a tds a vir em meu apt e ver com os propios olhos se e verdade .... recebo msgs o tempo todo com elogios ...nao cpnsigo entender .pq.....

Link:
🔗

V22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por V22 » 26 Mai 2018, 21:18

NEGATIVO
Nota:4
Vou ser breve pois foi péssimo, vi o anúncio no gpgbh e marquei pelo zap me informei do valor e do atendimento em que ela disse ser liberal, fazer anal e gostava de um leite na boca. Fui até o local, ela me recebe de maneira cordial, é a mesma das fotos, e começamos o negócio. Bjo sem vontade e um oral mais ou menos, a chupei um pouco e fui meter, parecia uma boneca inflável, pedi o cu quis cobrar extra, falei que ia gozar na boca dela tbm era outro valor, ou seja mimimi pra tudo.

Link:
🔗

anonimo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maria Eduarda (ex-Eduarda)

#5 Mensagem por anonimo2020 » 17 Abr 2019, 21:45

NEGATIVO
Fiz meu cadastro hoje, mas o programa foi no início do mês.
Marquei com essa mina num anúncio que ela tinha no agenda31 na época, confiando no site resolvi marcar, mas entrei numa furada!

Gostei da aparência dela até, baixinha, magra, rosto como nas fotos. Mas o atendimento não foi bom.
Até gozar 1 vez tava indo bem, mas enquanto fui no banheiro ela acendeu um cigarro e começou a tagarelar no telefone por pelo menos uns 15 minutos, quebrando totalmente o clima. Depois veio desabafar com papo de ex, nada profissional.

Gostei do local, da garota, mas o atendimento é muito ruim, desanima voltar ou recomendar para alguém.

Link:
🔗

marquim226
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por marquim226 » 08 Ago 2019, 13:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala camaradas
Soneguei uns TD's ao longo desses meses, mas vim me redimir com vossas senhorias...
Garimpando o PhotoAcompanhares, achei o anúncio da Duda, pequenina, peitos médios e um rabão e com o diferencial que finalizava e fazia anal, Garibaldo animado com as fotos partir pra negociação via wpp, rumei para o privê dela na Pampulha, bairro tranquilo, fácil acesso...
Já com a guria tive uma surpresa, as fotos são antigas, porém da pra ver que é msm garota das fotos, os peitos delas são menores pessoalmente, mas pra quem curti igual eu não é problema, ela tem o corpo de academia, cintura fina e um rabo que não decepciona pessoalmente.
Sem enrolação vamos para os pontos positivos e negativos
Oral - 6 na média , ela sabe mamar, porém uma hora ou outra vc sente os dentes, nada que te incomode ao extremo.
Anal - 10 é o ponto forte dela apertadinho, a visão de 4 é apaixonante, aguenta o tranco e pedir pra socar mais
Vaginal - 8 ela não regulou posição, veio por cima, ppm, cavalgando, deu pra ver a entrega na hora que ela gozou.
Finalizei esporrando naquela bunda deliciosa.
Se vale a pena?
Se curte uma mina de academia, safada e manja do anal, vai na fé parça.

Depois de uma maré de Gp's ruins, tudo indica que a sorte do nosso herói voltou :D
Creio eu que a guria aprendeu com os negativos que sofreu pelos camaradas acima.

Link da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2dda2

Link:
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Filosofodevasso » 06 Fev 2020, 19:49

POSITIVO
Nota:8
TD realizado meio de Dezembro. Eu ainda não conhecia o Fórum, se tivesse olhado talvez não teria me encontrado com a Duda, que me proporcionou uma ótima experiência que pretendo relatar. Gosto e uma coisa estranha..

Estava afim de penetrar um cu (meu buraco favorito) e fui caçar uma prostituta na internet. Cheguei ao perfil da Duda no Photo acompanhantes e gostei muito, não tão gata mas com uma carinha de cachorra, vários vídeos e fotos, baixinha, magrinhas, rabo grande e tatuagens, me interessei muito. Contato tranquilo, fácil de agendar, porém ela me sacaneou um pouco me deixando esperar quase meia hora no saguão do hotel onde ela atende no Jaraguá. Eu já estava quase indo embora quando ela me mandou subir, mas ao chegar vi que era a moça das fotos e me acalmei, até mais bonita pessoalmente e bem gostosa, especialmente o quadril, anca larga, empinada, redondinha e dura. Seios pequenos, prefiro maiores, mas não se pode ter tudo por apenas 200 reais, cinturinha fina compensou.

Tiramos a roupa e fiquei apertando o corpinho dela por um tempo, ela gemia baixinho que nem uma gatinha, sorria e me olhava, bem simpática, queria me beijar mas eu não quis, chupei o pescoço dela por um tempo pra deixar a perva com mais tesão para que assim ela me desse mais prazer. Deitei e coloquei ela pra mamar, ficou um bom tempo chupando, boquete regular pra bom, nada demais, mas foi importante pra deixar a mamadeira da puta mais dura e mais cheia. Como de costume em situações assim, pedi para começar direto pelo cu, ela me atendeu prontamente e se colocou de quatro pra eu penetrar. Coloquei a capa e fui entrando devagar enquanto ela me olhava de lado com uma carinha de sofrimento que me deixou com mais tesão ainda, assim que terminei de arrombar até o final já comecei a bombar gostoso, sem força mas com ritmo e intensidade, cuzinho bemmm apertado e delicioso de arrombar. Quando notei que a piranha já estava com o quadril bem amaciado, comecei a bombar com força até o fundo, colocando todo meu pau no reto da rampeira, agarrando a cintura e dando uns tapas bem dados nas nádegas. Nisso ela começa a reclamar bem baixinho que estava doendo, que não estava aguentando, foi a senha pra eu fuder aquele cu com mais força ainda até ela pedir pra parar. Tirei a capa e coloquei a puta pra chupar até encher sua boca de porra, ela não e super habilidosa no boquete mas se esforça, não parou de chupar enquanto eu soltava vários jatos bem no céu da boca da meretriz, só tirou da boca quando começou a amolecer. Foi ao banheiro lavar a boca, ficamos conversando, ela deitada com aquela bundinha deliciosa pra cima pra eu acariciar enquanto ela falava.

De tanto mexer naquela raba fiquei duro de novo em menos de 5 minutos, ela entendeu o recado e voltou a chupar até deixar duro como uma rocha novamente, colocamos a capa e ela veio sentar por cima, ficou um tempasso pulando e rebolando com a buceta no meu pau, bem apertadinha também, super quente e molhadíssima, ensopada, impressionante como uma bucetinha tão pequenininha aguenta levar tanta rola o dia inteiro. Comecei a mexer no clitóris da putinha enquanto ela cavalgava, depois agarrei ela pela cintura com um braço e comecei a fuder com força enquanto acariciava o grelhinho com os dedos e chupava seu pescoço, o biquinho do peito, até que a menina gozou gostoso no meu colo. Encharcadissima e toda mole, a coloquei de quatro novamente e fui direto pro cu, ela não teve forças pra recusar, levou madeirada na bunda até eu explodir dentro dela e encher a capa. Fim de papo, pagamento e tchau.

Rosto: 6 (tem seu charme de novinha cachorra, me agrada)
Seios: 5 (muito pequeno)
Bunda: 9 (bem grande pra proporção do corpo dela, redonda e dura, não dou 10 porque talvez seja silicone)
Cintura/barriga: 10 (chapada)
Vaginal: 9 (apertadinho e bem molhado, goza gostoso)
Boquete: 7 (não tem muita intensidade)
Custo benefício: 8 (bom programa de modo geral, se melhorar o boquete merece um 9.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gacirurgiaobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Duda / Maria Eduarda - (31) 99437-4094

#8 Mensagem por gacirurgiaobh » 29 Mar 2020, 13:59

POSITIVO
Nota:8
Após um bom tempo sem me aventurar no ramo da putaria resolvi encontrar uma novinha para aliviar o stress do dia a dia. Encontrei essa novinha que tem anúncios nos mais diversos sites aqui de BH.

https://bhmodels.com.br/duda

Ela realmente é a menina da foto, porém, precisa se cuidar um pouco mais. É bonita, magrinha, cheirosa, mas, teve uma coisa que não bateu comigo e portanto não tive coragem de beijar ou de chupá-la. Nada contra a menina em si, é mais uma chatice minha mesmo.

É atenciosa, pergunta o que agrada e se tinha alguma vontade em particular. Dentro daquilo que combinamos e a que ela se propôs não tenho queixa alguma. Programa honesto e exatamente como combinado anteriormente. Não tivemos química, portanto foi bastante mecânico.

Rosto: 6,5-7 (se cuidasse melhor dos dentes ganharia fácil um 9)
Corpo: 7,5 magrinha, baixinha, seios pequenos.
Oral: sem camisinha, chupa relativamente bem
Vaginal: muito bom. Quicou que era uma beleza
Anal: sim. Cuzinho bem apertadinho e gostoso. Cabelo bem cheiroso também, o que pra mim foi um plus ao come-la de 4.

Repeteco: Não
Valor: R$200,00 por uma hora. Em momento algum ela regulou o tempo, eu que vi que deu o horário e parti.

Link:
🔗

NightWolfBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por NightWolfBH » 08 Abr 2020, 15:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://bhmodels.com.br/duda
http://nonono.md/wip/y39rQ

A Duda é uma menina super gente boa, atenciosa e divertida, mas na hora de transar é bem mecânica.
Não esforça muito para fazer um sexo gostoso, tem muito potencial, porém na capricha.
O TD foi no ap na rua da New Sagitarius sem porteiro onde ela morava com uma outra GP.
O covil era bem cuidado e limpo com banheira.

Rosto: 7,5
Corpo: 7,5 magrinha com a bunda linda, porém seios quase nulo
Oral: 9
Vaginal: 7
Anal: Não fiz

Repeteco: Não
Valor: R$150,00h. Super gente boa, poderia poderia ter sido melhor.

Camarada,

Vc não classificou o TD, deseja que classifique para vc conforme o relato??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2020, 14:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por Oliveira_BH » 15 Mai 2020, 21:29

NEUTRO
Nota:5
Atrasado mas não sonegado. A algumas semanas, afim de esvaziar o saco, resolvi conhecer a senhorita, sempre tive curiosidade.

Garota é a das fotos, morena, tatuada, dentes não são lá muito bem cuidados, tatuada, tem uma mancha na barriga.

Apartamento ok, em um condomínio no bairro Castelo. RG na portaria. O TD em si foi não mais que razoável garota tem uma beleza mediana, é gostosinha, mas tem vários detalhes. Metemos primeiro ela por cima, depois d4, depois ela por baixo. Gozei, não tive coragem se tomar banho pois a toalha estava lamentável. Paguei, vazei.

Não é o caso de negativo, mas também não tenho como positivar. Neutro.

Repeteco: não.

Rosto: 5;
Corpo: 7;
Seios: 6 (pequenos);
Oral: 5;
Atendimento: 5;
Higiene: 7
Valor: R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2020, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por lilmarcxd » 29 Jun 2020, 20:23

não sou de queimar puta, mas vejam esse vídeo e tirem suas conclusões, fica o alerta pra quem já comeu

https://www.xvideos.com/video56603277/m ... da_novinha
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2020, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por morenoobh » 30 Jun 2020, 14:45

nao sei se seria uma furada ou se seria bom , a tempos atras eu tive vontade de sair com ela , e o local era em outra regiao . quando eu vi a um tempo atras que ela gravou com esse cara ai eu desisti , tanto ela quanto aquela outra melissa.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2020, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flierbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por flierbh » 02 Ago 2020, 19:54

Bicho, sinistro ver esse vídeo. Comi essa vagabunda em 2017 num apê q ela atendia na ZS. Fiz o post do TD que foi medonho: viewtopic.php?f=94&t=185212&p=2388143#p2388143.

Ver esse vídeo só corrobora com o que vi qndo peguei ela. A menina gosta de ilícitos mesmo. Só que no meu caso não foi esse daí não, foi outro pior. Não vou escrever pra não ser moderado, mas não precisa ser nenhum gênio pra sacar.

Felizmente não deu ruim pra mim. Não tive nada, o preservativo estava intacto (sempre aperto depois q termina pra ver se não vaza nada) e tbm fiz exame HIV umas 2x já. Tudo certo.

Moral da história: no inferno, abraça o capeta É O CARALHO! Chegou no covil, é fria? Fala que esqueceu o vidro do carro aberto, que o chefe ligou e precisa atender... qq merda, e vaza!

Link:
🔗

Responder