POSITIVONome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passei pela casa nessa quinta a tarde, véspera do feriado, aproveitando uma folga antecipada para relaxar.
Casa vazia, sossego total, bem recebido pela simpática Regina. Apresentação e logo escolhi a Angel, que eu já conhecia de outra casa.
Garota muito bonita, rosto com traços finos, porte elegante, olhos esverdeados, corpo escultural, moldado em academia, mas sem exageros, mantendo toda a feminilidade, ou seja, um corpo todo definido e super feminino.
No atendimento ela é também super atenciosa e carinhosa. Envolvimento total, beijos sem miséria, oral sem capa muito bem feito, e faz de tudo para satisfazer o cliente.
TD positivo, garota recomendada.
Depois do TD, fiquei no sofá, dando um tempo, porque estava pensando num segundo tempo, para aproveitar meu dia de folga. Estava lá eu, tranquilo, quando uma garota (prefiro não falar o nome) me pergunta: “Você não vai embora, não”.
Na hora levei na brincadeira, mas achei bem estranho. Ora, cheguei as 14hs, subi e fiquei uma hora, eram 16hs e pouco e estava dando um tempo para subir de novo, e a garota, do nada, manda essa para mim. Resumindo, levantei e me despedi do pessoal normalmente, e fui gastar minha grana em outra casa. Fica a dica para a casa.
Estava voltando a frequentar a casa, mas com esse tipo de atitude, prefiro ir onde posso ficar em paz, escolher em paz e sair a hora que eu quiser. Lamentável.
UP