Sempre tive essa fantasia/ fetiche de mamar em tetas com leite, ficava horas vendo videos (os japoneses apreciam bastante esse tipo de video) ficava muito excitado com os vídeos e vendo o leite sair das tetas, o formato que os peitos ficam, os bicos inchados, realmente é bastante excitante. Consegui realizar com algumas GPs, tive sorte e já peguei algumas bem novinhas com primeiro filho e leite nas tetas ainda firmes e bonitas, mas falando a real, isto é algo que a expectativa supera a realidade, explicando melhor: o gosto não é tão bom, para as que estão amamentando com frequência é mais doce e suave, mas para as que tem só um pouco de leite saindo é azedo, salgado, fica um gosto ruim na boca depois.
Depois de procurar muito por GPs lactantes, experimentar várias, decidi me controlar e parar de correr atras de GPs lactantes.
Existem riscos por ser um fluido corporal, do mesmo jeito que sangue, saliva, semem, etc. Dizem que há risco de transmissão inclusive de HIV, mas pelo que li as pesquisas que existem foram feitas com relação a transmissão para recém nascidos (obviamente), mas com resultados inconclusivos, tanto que na África com o risco das crianças ficarem desnutridas eles recomendam a amamentação mesmo com risco da mãe transmitir o HIV para o filho. Agora, se para um adulto existe algum risco na ingestão de leite materno e se o risco é baixo, alto ou inexistente não achei nada especifico falando de adultos, se alguém tiver algum link para alguma pesquisa ou estudo seria bom compartilhar. Mas como eu disse, na duvida, resolvi parar com esse fetiche.
Lebron James escreveu:ZeitGeist escreveu:Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .
Gostaria de saber se existe algum risco em ingerir leite materno.
Não tenho experiência por esse motivo meu receio , marquei um encontro com uma lactante mas estou com esse medo
Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.
Mas é risco não é só pra crianças? Que ainda não têm seu sistema imunológico totalmente solidificado? Acho que pra adultos saudáveis não oferece risco não!