Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#1006 Mensagem por flavio1213 » 18 Abr 2019, 20:33

ZeitGeist escreveu:O principal perigo é ir lá depois que ela ter o bebê apenas pelas tetas com leite e ir chupar as tetas e ela não deixar, então você diz que o anúncio falava que ela era lactante e deixava mamar nas tetas e ela:

Nunca disse isso, não deixo ninguém mamar em mim!

Então você diz, então pelo menos vou enfiar o pinto na sua buceta. E ela:

Aqui é só massagem!

Cara tambem morro de vontade, mas como vc disse: é arriscado demais e ela sem uma puta fresca do caralho, daí nosso dinheiro sagrado é jogado pelo ralo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1007 Mensagem por flavio1213 » 18 Abr 2019, 20:36

ZeitGeist escreveu:O principal perigo é ir lá depois que ela ter o bebê apenas pelas tetas com leite e ir chupar as tetas e ela não deixar, então você diz que o anúncio falava que ela era lactante e deixava mamar nas tetas e ela:

Nunca disse isso, não deixo ninguém mamar em mim!

Então você diz, então pelo menos vou enfiar o pinto na sua buceta. E ela:

Aqui é só massagem!
Cara se a menina fizer isso que vc diz, juro que não pago e xingo ela! Por isso é complicado ir no escuro

Link:
🔗

Kendrick Lamar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1008 Mensagem por Kendrick Lamar » 18 Abr 2019, 21:23

iniciante31 escreveu:alguma lactante de BH? olha q já procurei bastante e nao to encontrando... alguma dica / contato?
No Cristal na Área Trash vi uma grávida ontem lá

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1009 Mensagem por ZeitGeist » 18 Abr 2019, 23:09

Kendrick Lamar escreveu:
iniciante31 escreveu:alguma lactante de BH? olha q já procurei bastante e nao to encontrando... alguma dica / contato?
No Cristal na Área Trash vi uma grávida ontem lá
Usando as ferramentas de pesquisa conhecidas, achei uma grávida em Contagem e uma lactante em Belo Horizonte. A grávida esta de 5 meses é morena tem um barrigão e uns peitos bem inchados tamanho médio e bem gostosinha.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por ZeitGeist » 20 Abr 2019, 17:23

Recebi uma simpática mensagem de uma moça não puta.

Meu filho mais novo tem 5, e ainda tenho leite se sugar... Eu amei amamentar, e quero outra vez. Dessa vez um homem.
Disse que beberia 10 litros de cada teta e a moça respondeu:

mesmo?
mas precisa mamar com frequência pra produzir o bastante. Você teria que me sugar ao menos 1h por dia.
Achei o perfil dela no facebook, tem apenas uma foto dela, é morena e tem uns peitos médios interessantes.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por ZeitGeist » 20 Abr 2019, 18:41

Foto da moça:
https://i.imgur.com/LCZsKFb.jpg" -"-

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1012 Mensagem por ZeitGeist » 21 Abr 2019, 09:18

A Melissa Alexandre, esta grávida de 7 meses e me mandou um link com os seus videos no xvideos: Ela estava com anúncio no PhotoAcompanhantes esses dias, ela esta com uns tetões bacanas!
https://www.xvideos.com/video47249537/m ... sturbating" -"-

Link:
🔗

gordao56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1013 Mensagem por gordao56 » 24 Abr 2019, 16:20

Oi genTarada blz?

Sou iniciante aqui no fórum vi o tópico de lactação e gostaria muito de saber se alguém conhece ou indica alguma lactante ou gestante que ja esteja tendo leite, aqui de sao José Do Rio Preto ou arredores, nao acha nenhuma aqui nessa cidade, ja ate tive contato com algumas via whats mais sao da capital ai nao dá pra mim por causa do alvará kkk
Alguém pode ajudar

Link:
🔗

papagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1014 Mensagem por papagrelo » 26 Abr 2019, 15:52

Fala Galera ,
Hoje sai com a Bia de Jundiai .
Garota linda , bem alta e magrinha , mas com uns seios maravilhosos e cheios de leite hummmmm .
Segue o Link da Garota : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-q2t4y" -"-

Mamava e sentia a boca enchendo de leite em jatos , parecia ordenhando as tetonas de tanto leite que saia , ficaram bem murchas depois de serem bem mamadas , mas eu até gosto quando ficam assim Saggy Tits

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1015 Mensagem por fucker_cwb » 28 Abr 2019, 19:30

Sempre tive essa fantasia/ fetiche de mamar em tetas com leite, ficava horas vendo videos (os japoneses apreciam bastante esse tipo de video) ficava muito excitado com os vídeos e vendo o leite sair das tetas, o formato que os peitos ficam, os bicos inchados, realmente é bastante excitante. Consegui realizar com algumas GPs, tive sorte e já peguei algumas bem novinhas com primeiro filho e leite nas tetas ainda firmes e bonitas, mas falando a real, isto é algo que a expectativa supera a realidade, explicando melhor: o gosto não é tão bom, para as que estão amamentando com frequência é mais doce e suave, mas para as que tem só um pouco de leite saindo é azedo, salgado, fica um gosto ruim na boca depois.

Depois de procurar muito por GPs lactantes, experimentar várias, decidi me controlar e parar de correr atras de GPs lactantes.

Existem riscos por ser um fluido corporal, do mesmo jeito que sangue, saliva, semem, etc. Dizem que há risco de transmissão inclusive de HIV, mas pelo que li as pesquisas que existem foram feitas com relação a transmissão para recém nascidos (obviamente), mas com resultados inconclusivos, tanto que na África com o risco das crianças ficarem desnutridas eles recomendam a amamentação mesmo com risco da mãe transmitir o HIV para o filho. Agora, se para um adulto existe algum risco na ingestão de leite materno e se o risco é baixo, alto ou inexistente não achei nada especifico falando de adultos, se alguém tiver algum link para alguma pesquisa ou estudo seria bom compartilhar. Mas como eu disse, na duvida, resolvi parar com esse fetiche.

Lebron James escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .
Gostaria de saber se existe algum risco em ingerir leite materno.
Não tenho experiência por esse motivo meu receio , marquei um encontro com uma lactante mas estou com esse medo
Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.
Mas é risco não é só pra crianças? Que ainda não têm seu sistema imunológico totalmente solidificado? Acho que pra adultos saudáveis não oferece risco não!

Link:
🔗

captao_spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1016 Mensagem por captao_spock » 30 Abr 2019, 13:57

Conheci hoje a Bela na Nova Ceci
Loirinha toda natural, disse que começou ontem na casa
Atendimento otimo, ela me mamando e de repente vejo o lençol encharcado... de leite materno
Dai pra frente foi so alegria
Seios p/m, naturais, bicudos e cheios de leite... e ela libera mamar sem nenhum problema

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1017 Mensagem por MiMaDiNhO » 01 Mai 2019, 02:09

fucker_cwb escreveu:Sempre tive essa fantasia/ fetiche de mamar em tetas com leite, ficava horas vendo videos (os japoneses apreciam bastante esse tipo de video) ficava muito excitado com os vídeos e vendo o leite sair das tetas, o formato que os peitos ficam, os bicos inchados, realmente é bastante excitante. Consegui realizar com algumas GPs, tive sorte e já peguei algumas bem novinhas com primeiro filho e leite nas tetas ainda firmes e bonitas, mas falando a real, isto é algo que a expectativa supera a realidade, explicando melhor: o gosto não é tão bom, para as que estão amamentando com frequência é mais doce e suave, mas para as que tem só um pouco de leite saindo é azedo, salgado, fica um gosto ruim na boca depois.

Depois de procurar muito por GPs lactantes, experimentar várias, decidi me controlar e parar de correr atras de GPs lactantes.

Existem riscos por ser um fluido corporal, do mesmo jeito que sangue, saliva, semem, etc. Dizem que há risco de transmissão inclusive de HIV, mas pelo que li as pesquisas que existem foram feitas com relação a transmissão para recém nascidos (obviamente), mas com resultados inconclusivos, tanto que na África com o risco das crianças ficarem desnutridas eles recomendam a amamentação mesmo com risco da mãe transmitir o HIV para o filho. Agora, se para um adulto existe algum risco na ingestão de leite materno e se o risco é baixo, alto ou inexistente não achei nada especifico falando de adultos, se alguém tiver algum link para alguma pesquisa ou estudo seria bom compartilhar. Mas como eu disse, na duvida, resolvi parar com esse fetiche.

Lebron James escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Sr incrivel 47 escreveu:Bom dia , sou novato mas tenho esse fetiche por lactantes .
Gostaria de saber se existe algum risco em ingerir leite materno.
Não tenho experiência por esse motivo meu receio , marquei um encontro com uma lactante mas estou com esse medo
Existem várias doenças que podem ser transmitidas pelo leite materno ( HIV, hepatite, herpes, doenças virais, etc ), tem uma ferramenta chamada google, que se você procurar lá vai encontrar muita informação sobre o assunto.
Mas é risco não é só pra crianças? Que ainda não têm seu sistema imunológico totalmente solidificado? Acho que pra adultos saudáveis não oferece risco não!
Também ja tomei muito leite de puta grávida e sempre fiquei cabreiro. na real mesmo eu tomei bastante leite foi com Civil, puta eu evito mamar demais pq sempre fico com receio.

Discordo do colega de que a expectativa supera a realidade. comigo foi o contrário a realidade foi ainda melhor do que eu esperava! Já comi tanta grávida, meu deus. ia pro motel e fazia pernoite com puta grávida. já comi civil grávida e essas são as melhores pq você come com mais liberdade e essa sim eu mamei até dizer chega.

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1018 Mensagem por LACTOFILO » 02 Mai 2019, 10:23

São Paulo Z/N

Alice Vieira (11) 99711-7301, lactante.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4zfth" -"-

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1019 Mensagem por FABGRU » 02 Mai 2019, 10:45

LACTOFILO escreveu:São Paulo Z/N

Que delicia de peitos, muitoooooooo gostosos.........................

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por ZeitGeist » 02 Mai 2019, 11:43

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
LACTOFILO escreveu:São Paulo Z/N

Que delicia de peitos, muitoooooooo gostosos.........................

Vi as fotos dessa moça ontem, é toda gostosa. Além de lactante!

Tem um belo pandeiro e coxas grossas, acho que vou lá dar uma experimentada nesse corpinho e mamar uns litros de leite dela!

Link:
🔗

Responder