Mel Salles acompanhante Gostosa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 98749-8776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mel Salles acompanhante Gostosa

#1 Mensagem por mc lipe » 21 Abr 2019, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros colegas de putaria estou por aqui para informar a vocês que achei mais uma gata, Gostosa chamada Mel Salles.
Contato feito com ela pelo o WhatsApp marcamos o local é o valor do atendimento, vamos ao que interessa.

Marcamos em um Motel de Recife cheguei informei o número do quarto é fiquei esperando demorou uns 15 minutos, aí a recepcionista liga avisando da chegada dela meus colegas quando abrir a porta parecia uma Modelo Linda com um corpo gostoso,baixinha seus seios são naturais maravilhosos bons de chupar, sua buceta muito gostosa do jeito que eu gosto um bunda redondinha e linda boa de pegar e apertar.

Ela veio me deu um beijo e foi ao banho e quando voltou veio logo para a cama, 
é aí começamos os sarros beijos e amassos, aí ela desce Chupou muito gostoso essa safada, parecia que meu pau era uma mamadeira não sei o que era aquilo ,Oral de outro mundo ,quase fui para Asgard, com ela não tem miséria,chupa com vontade, depois da bela chupada, ela colocou a camisola e começou por cima de mim, essa gostosa mete viu se não aguentar corra, depois coloquei ela em várias posições e ela não reclama acho que até gosta, ela começou a gemer é falando "Não para Negrão, me Arromba gostoso" é eu obedeci fiquei com ela nessa posição de quatro uns 20 minutos sem parar ela gozou algumas vezes, depois coloquei ela para mamar e que mamada, chupa toda, as bolas com maestria, muito melhor que essas por aí vou provar várias vezes, muito simpática deixa você relaxado me senti um Rei na cama com ela.

1 hora
150 Reais
Anal só faz a combinar é vendo o tamanho.
Simpática e Gostosa,é bem educada.
Virei cliente Vip, repeteco pra sempre.
Fone 98749-8776

O link dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-a49vw" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder