Bárbara Porto
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99552-8663

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Bárbara Porto

#1 Mensagem por play_gp » 21 Abr 2019, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou um pouco afastado, mas sempre de olho em algumas GP para quando surgir um oportunidade de sair.
Tinha visto fotos da Bárbara no site GPGBH, mas não estão mais lá, as fotos estão no site garotabh.
Contato fácil pelo zap, ela nem sempre responde de imediato, mas não demora responder, informa tudo o que faz. Combinamos de ir para um motel, ela passou o local para encontrarmos e fomos para o motel, achei ela um pouco tímida no trajeto, mas chegando lá já foi me agarrando e beijando muito, pegou no meu pau e ficou alisando, tirei a blusa dela, e chupei os peitinhos dela, pequenos, deliciosos e cabem dentro da boca. Ela tirou meu pau para fora e ficou alisando ele, peguei a camisinha coloquei no pau e voltamos a beijar e peguei ela em pé mesmo. Pausa para descanso, mas logo ela já veio me beijando e pegando no meu pau, ela abaixou e chupou meu pau ainda mole até ele ficar duro, coloquei a camisinha e ela veio por cima, depois pediu de 4, atendi e bombei forte, ela dava uns gemidos mostrando que estava gostando, gozei assim. Na volta ela pediu para ficar no Centro de BH. Repeteco, claro, assim que tiver tempo disponível.
A GP é morena.
Altura: 160.
Rosto: 7
Corpo: 8 mignon
Simpatia: 9
Peitos: 8 pequenos gostosos de chupar
Bunda: 8 proporcional ao corpo
Oral: 9 finaliza
Normal: 9
Anal – não fiz, mas acho que ela faz.
Combinei com ela o valor de 150,00 por uma hora, mas ela não regulou tempo.
link:
https://garotabh.com.br/garotas-de-prog ... bara-porto" -"-
As fotos da bunda valorizam um pouco, mas ela tem um corpo bem proporcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanero_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bárbara Porto

#2 Mensagem por Putanero_31 » 30 Nov 2020, 19:39

POSITIVO
Nota:9
Quando procurei a garota não tinha visto esse post, foi meio que uma desbravada. Curti as fotos combinei pelo whats programa a 300 (se chorar talvez faz 250) e rumei p covil da perva que fica perto do horto.Tratativas sem enrolação e vácuo, ponto p ela

Vou ser bem objetivo, é menina da foto,moreninha bronzeada, baixinha bunda um pouco menor mas bem definida e os peitos são maiores! Super gentil desde inicio mediu minha temperatura e perguntou se queria um banho. Topei e quando fui para o quarto ela estava apenas de roupão me esperando.

Beijei ela inteira, depois coloquei para brincar com o boneco, chupada sem camisinha (ter que tá com a higiene ok) boa e gostosa, deixa ser chupada pele macia nada a reclamar.

Na hora da metida não refugou nada, por cima a sentada é top ,ppmm,de 4, frango assado o r sumo da ópera é que gozei 2x.
Não regulou o tempo e por sinal fiquei mais de 1 hora sem ela cobrar nada (acho que controla o tempo pela playlist)

Local: 10 ape só dela e bem limpio
rosto:7,5
corpo:8 mignom
bunda: 8
peito: 8
beijo: 10 beija sem frescura
oral: 7
anal: faz cobrando extra, não fiz

repetiria: não é minha praia repeteco, mas vale muito o custo beneficio. Recomendo

novo link:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-porto/
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por Socram100 » 17 Abr 2021, 11:56

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia Camaradas.
Mesmo experiente como eu tem horas que a gente empolga com as fotos do anuncio e não presta atenção nos detalhes. Os nossos colegas acima já tinha dado nota 7 e 7.5 para o rosto da menina. Muito photoshop ou também ela é muito fotogênica, mas achei a moça bem sem graça, não chega a ser feia mas também não é bonita. Mas vou negativar o programa mais pelo fato de ela não ter feito o combinado, combinamos oral no pelo com gozada na boquinha, fui muito claro quanto a isso. Na hora até chupou no pelo mas parava rapidinho com medo de levar gozada na boca, e na segunda vez não quis chupar sem. Beijos também foram bem poucos e virava o rosto de lado. Ainda assim consegui tirar duas fodas pelo tesão dela ser novinha e apertadinha. Mas sai me sentindo enganado. Não recomendo a garota e não volto nela de forma alguma. Já ia esquecendo um detalhe os seios mesmo pequenos são silicones, bem feitos mas eu não gosto.
muito caro pelo que faz, 350
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Junioporto21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bárbara Porto

#4 Mensagem por Junioporto21 » 18 Mai 2021, 23:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:oops: Boa noite camaradas
Marquei ontem com essa vagaba e afff
Chegando lá, a cara de bunda dela dava medo.
Não faz questão nenhuma de conversar e ser educada. Mas como eu me encontrava no local, pensei, quero é só aliviar o saco mesmo, vamos nessa.
Tirei a roupa e, de pau mole ela já quis logo chupar sem nenhum clima.

Fiz um esforço monumental pra ficar de pau duro....kkkkkk
De pé mesmo, nem cheguei a deitar, ela ficou chupando. Alguns minutos depois pedi pra ela ficar de 4 pra eu gozar logo e vazar. Jesus porque pedi isso ?!?!?!?!

Parecia que a puta tinha uns bichos morto dentro dela.
PQP.......subiu uma maré que não tem como descrever. Virei o rosto pro lado, tranquei a respiração e, não sei como, consegui.

Além do mau cheiro a sensação é de vc estar metendo numa boneca inflável. Nunca tinha visto parecido.onde???? Kkkkk se tem 19 só se for de zona pq a cara é de mais de 30, corpo parecido bem longe com as fotos, mérito do profissional que tirou as fotos pq o fotoshop grita.
Uns papinhos estranhos que tem clientes fixos que pagam um pouco a mais pra namorar a vontade. Daí já percebi a cilada e explicado mau cheiro tá doido. Nunca mais deve tá podre já por dentro.
Enfim camaradas mais uma experiência péssima que não recomendo . Tô fora apesar das escapadas tenho família né!

Cobrou 350pila paguei logo e vazei. #NUNCAMAIS

Bem, fica aí a fica pra ajudar aos camaradas não caírem nessa roubada !!!!!
https://agenda31.com.br/modelo/barbara-porto/
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barbara Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Barbara Porto » 19 Mai 2021, 13:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá boa tarde! Tudo bem ? Eu gostaria de conversar com o moderador a respeito deste depoimento não sei como fazer isso poderia me dá orientações, preciso de uma orientação desde já agradeço a atenção...
Boa noite Barbara,

Estou te ´passando uma MP, te orientando como proceder.

tio chota
Moderador GPGuia

Link:
🔗

picagrandebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Porto - (31) 99523-0308

#6 Mensagem por picagrandebr » 11 Out 2023, 15:42

POSITIVO
Nota:8
Mais um PG que fiz mas este foi 5 dias depois da karen... ainda estava sem conseguir relaxar e fui conhecer a Bárbara. Não gosto de parecer BOP mas a bárbara me salvou, o atendimento dela foi muito atenciosa, até respeitosa, ela é muito bonita de rosto igualzinho as fotos. Corpo bike e muito apertada. Gostei de tudo... Paguei 450,00 e fiquei 50 minutos. Desta vez eu não passei do tempo...
https://agenda31.com.br/modelo/barbara-porto/
tentando seguir os padroes do forum:
Rosto: 10
Seios: 8
Coxas: 9
Bunda: 9
Genitalia: Apertada 10

Recomendo.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Bárbara Porto - (31) 99523-0308

#7 Mensagem por kibengala » 11 Out 2023, 16:55

A prestadora em questão já tem tópico:

viewtopic.php?f=94&t=202628

Tio chota, junta tudo aí.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 05:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder