POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado com essa sereia
https://fatalmodel.com/449505/ate-segunda-juiz-de-fora" -"- menina muito linda com jeitinho de princesinha msm, mas é um furacão na cama. Conversamos um pouco e ela ja foi logo me beijando, passando a mão por cada parte do corpo dela percebi que a mina é toda durinha, a bunda? Meu Deus.... nunca vi algo tao perfeito. Tirei cada perte da roupa dela, não queria perder aquela visão daquele corpo nem por um momento, quando ela ja estava peladinha ainda quis observar um pouco pq a mina parece aquelas pinturas das mulheres mais perfeitas. Quando ela virou aquela bunda redondinha e empinadinha não aguentei, chupei ela em todas as posições, ela teve orgasmos multiplos, se tremia toda, gemeu baixinho, até sem forças pra gemer.
Em seguida peguei ela de pé encostada na parede, depois peguei ela no colo e comi em cada canto do quarto do Scala. A mina é uma deusa, te hipnotiza, é aquela mistura de tudo oq é mais safado com td o que é mais meigo. Pra finalizar fiz uma das minhas técnicas de Tranta e foi o ápice do rolê, aquele squirt lindo. Gozei naquela bunda linda e depois tomamos um banho juntos. Conclusão: gastei 400 reais por 2 horas, mais 200 do motel pq ja sabia que a mina era top e nao ia leva-la em qualquer lugar e mais 150 de caixinha pra ela pq não é qualquer dia q a gente ve um squirt ne meus amigos.
Não vou nem dar nota individual pro serviço dela e pro corpo, pq pra mim foi tudo 10!!!
Recomendo a todos. Mas tem que tratar bem a mina,