faz tempo desde de janeiro que não a via. semana passado sai na vontade dela. mas ela não tinha ido. então tava acumulada a vontade
Liguei cedo ela não estava. mas avisei que estava indo n kin e deixasse marcado. que chegaria lá antes de se caso ela fosse. mas em alguns minutos confirmaram pelo zap que ela iria.
Cheguei vi apresentação, a tão falada Melissa, gatinha, novinha. boa, da pra ir sossegado. vi brenda que nunca tinha visto antes. Pink magrinha ruiva alta, Duda, Livia, camila, julia, mirela, cleo. Renata ex brooklin estava por lá.
Em seguida chega a Sol. Bora pro quarto 2. banhos tomados. ela retorna senta na cama. vou pra cima aos beijos, tava com uma vontade de revela, seguro no rosto e vários beijos. só de chegar perto
dela não sei porque o pau já reage. já fica latejando. ela vai pegando e batendo. rapidamente 100% duro. depois de vários beijos. deito ela vem da uns beijos no me corpo e passando a mão
sensivelmente no meu corpo. e vai beijando pau. passando a linguá abocanha e inicia um boquete muito bom. sem usar as mão, boa variações. lambidas boa de mais no saco, vários minutos assim. do jeito que ela chupa deixa o pau duro o tempo todo
pedi pra ela subir encima de mim, subiu vários beijos, e vai passando o grelo no corpo do pau próximo o saco, depois peço pra ela colocar os seios na minha boca. mamo demais.
depois ela deita eu subo encima dela, beijos de linguá. beijos no pescoço, faço uma massagem no corpo, beijos na coxa, costelas, bela mamada nos seios bem demorada. desço vo em direção ao
grelo. um trato alguns minutos ela reagindo bem, faz uma cara de safada, que da um tesão. depois de um tempo ficando cada vez mais intenso, da uma gozada bem intensa que ergue o quadril no ar
acompanho e continuo dando uns choquinhos, continuo por ali dando uns beijos na coxa interna, depois continuo chupando, depois de um tempo outra gozada intensa. subo pra cima dela sorrisos
mais beijos. puxo ela pro canto da cama. eu no chão, continuo com ajuda do dedinho. gozou denovo, ficou por ali. recomeço depois de um tempo gozou denovo. buceta latejando, e meu pau também
de tesão vendo a cena.
depois na cama um pouco de 69, comecei a tentar fugir que já tava me atingindo. 69 com ela não da muito tempo. peguei camisinha coloquei fui por cima. metendo e beijando. metendo vários
minutos. acelerando, derrepende começo a sentir nitidamente na penetração encharcada. não demorou muito jorrou. na hora que vi molhando abocanhei o grelo e finalizei. loucura corpo tremendo
pussy pulsando. encaixei e meti mais e mais. depois meti rápido muito tempo quando não tava aguentando de tão rápido e tanto tempo. abocanhei e finalizei gozou denovo. cansei. pédi pra ela vir por
cima. risos. puxo ela beijos, começa a sentar tava muito duro. ficou um tempinho sentando gostoso. só fiquei parado, depois peguei no bundão e ajudei acelerar, quando menos espera mais uma
gozada, molhou muito. quase me queimou de tão quente que tava rsrsrs ficou tremendo abracei. fomos mexendo devagar e retomando os movimentos. depois sentando gostoso. sentando e eu
ajudando pegando na bunda e acelerando. velocidade máxima vários minutos. até que não se aguentou e gozou denovo molhou mais ainda. encharcou só sentido o liquido quente no saco virilha.
tesão da porra. vou por cima dela denovo e acelero com vontade, tava vindo a vontade de gozar. e ela tava quase denovo me segurei e tirei e abocanhei o grelo e chupei e gozou denovo rsrsrsrsrs
pussy contraindo de tesão e meu pau também. ela vibrando e tremendo.....deitei do lado e falei que ia gozar se levantou rapidamente. abocanhou com vontade. e chupou. não me aguentei chupou
muito intenso. gemi de prazer. e gozei demais. sentia saindo de mim. ela continuou me dando choquinhos que adoro. kkkkk tremi demais.. interfone não parava de tocar. ela foi no banheiro se
higienizar eu fui atender ofegante...rsrsrs... este tempo que ela ficou sem ir imaginei que tava com muito muito muito tesão. adivinhei.. queria ter sido o primeiro quando ela voltou.
mas foi bom demais. êxtase
Adorei revê-la, na saída beijão até a próxima
quando sai fiquei ali no sofá um pouco conversando, o corpo ainda estava vibrando tremendo
Não vejo a hora, de repetir