Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1171 Mensagem por Roger32 » 04 Abr 2019, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus amigos, sempre curti uma gordinha e eu tava olhando aqui e vi essa tal de gabriela e falaram bem dela e vi que no fatal tinha fotos de verificaçao e resolvi arriscar

https://fatalmodel.com/346533/gabi-zamb ... iz-de-fora" -"-

Chegando la pra minha surpresa a menina é linda, ela atende na rei alberto,perto da tv alterosa o que já é um ponto por ser discreto e atende sozinha mesmo
Comecamos a conversar e ela é muito simpatica, me deixou relaxado e ainda tomou banho comigo
Chupou sem capote e namoral que mamada gostosa, essa perva tem uma boquinha deliciosa. Comi ela de 4 com aquele rabão e ela deixou finalizar nas costas dela!! Paguei 150,00 a hora valor muito bom pra um programa de qualidade igual foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan drake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1172 Mensagem por natan drake » 04 Abr 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro relato aqui e que estreia amigos!
Td realizado com Thayla Natural do Fatal Models. https://fatalmodel.com/82148/thayla-nat ... iz-de-fora" -"-
Perva com tudo lindo, rosto e corpo completo, tudo no lugar pele lisinha e bucetinha linda, cheirosa e depiladíssima!
Sabe que é delicia e abusa disso fazendo poses pra deixar o rapazote maluco. Atendimento tranquilo e nada mecânica.

Só não consigo opinar direito no oral dela, pq enquanto ela mamava eu tava alisando e admirando aquela bunda empinada com aquela marquinha de biquini.

Tudo que tá escrito na descrição do anúncio dela é verídico, aliás as fotos dela são abaixo do que é ao vivo, acredite(como um confrade já mencionou antes).
Voltaria sempre!

A nota final vai ser 9,5 pra não acharem que estou exagerando(mas o Zacarias acha que vale 10)

Link:
🔗

spider zezao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1173 Mensagem por spider zezao » 04 Abr 2019, 22:09

Alguém anima dar um rolê na Prime hj (04/04) ou amanhã?

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1174 Mensagem por Negrojf » 06 Abr 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Thayla https://fatalmodel.com/82148/thayla-nat ... iz-de-fora" -"-

Reforço todos os TD feitos . A garota é maravilhosa. Muito bonita e gente boa. A bunda é um espetáculo a parte.
O sexo foi muito bom, oral sem camisinha, não regulou posição e não apressou para gozar.
Atende no centro o que facilita bastante. Local discreto é confortável.
Cobrou R$ 250,00 a hora. Gozei 3 vezes com ela nesse tempo.Uma no oral, uma com ela cavalgando e a última com ela de 4 (melhor visão dela kkkk) Vale muito a pena.
Indico!

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1175 Mensagem por dennisdj » 07 Abr 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a júlia, velha de guerra aqui na cidade mas que acho que não tem 1 TD sequer com ela aqui no forum... pelo menos nao em muito tempo

foi a mais de mes atras... fui procurar o anucio dela aqui hj e nao encontrei.. mas volta e meia ela está de volta na cidade
ela anuncia no JF sexy e no fatal models
eh a garota das fotos, bem gostosa, conjunto bunda, peitos e coxas gostosos, transa gostosinho
achei o TD positivo
a única ressalva que faço eh que a garota ja passou dos 30 (anuncia como 26 se n estou enganado) e o rosto eh abaixo do que as fotos aparentam... ainda assim, achei melhor que o nivel que temos em geral na cidade
está com uma leve barriguinha, bem suave, nada que desabone

250 1 hora, nao sei se atende meia.. atende no ibis

Link:
🔗

jjBushmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1176 Mensagem por jjBushmaster » 08 Abr 2019, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala meu parças....

Vai aqui um TD feito já a algum tempo, mas como a mina ta por essas bandas, vale a pena compartilhar...

Natalia Prado
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=natalia-prado-em-jf" -"-

É a mina das fotos... detalhe que os cabelos longos é peruca. Ela tem o cabelo curto, o cliente escolhe se quer 'curto ou longo'.
Vamos ao atendimento... Muito gostosa, não regula tempo e nem posição. Chupa sem capote (se tiver td no esquema tbm ne rsrs), deixa ser chupada... bucetinha linda, cheirosa, raspadinha. Os peitos são naturais, mas parece que ela j[a tem um boneco.
Enfim, comi em várias posições, PPMM, de 4, ela cavalgando... gozei duas vzs!!! Simpatica, me deixou a vontade... Vale um repeteco.

R$200 contos hora. Achei bem pago pela trepada que eu dei, e pelo que geralmente se apresenta em JF

Bunda 9
Buceta 9
NÃO DÁ O CUZINHO
Peitos 6

Atendia lá no Hotel Ibis

Vlw rapaziada e até a próxima!!

Link:
🔗

Guilherme Amaral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por Guilherme Amaral » 09 Abr 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya" -"-
Sai com essa sapequinha
mais que foda gostosa !!!
tudo sem frescuras !!!
atende na Floriano ap discreto bem limpo ,a mina me atendeu de saia curtinha toda sorridente ,me deu uma mamada nervosa já quase gozei na boca dela kkkkk aí ela me vira e pede pra colocar no cuzinho safada gozei 2vezes em 1hora não regula posição não e mecânica alias e bem espontânea e safada tem o corpo bonito novinha o rosto nota 10 !!!recomendo

Link:
🔗

Guilherme Amaral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por Guilherme Amaral » 09 Abr 2019, 18:29

http://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya" -"-
Sai com essa sapequinha
mais que foda gostosa !!!
tudo sem frescuras !!!
atende na Floriano ap discreto bem limpo ,a mina me atendeu de saia curtinha toda sorridente ,me deu uma mamada nervosa já quase gozei na boca dela kkkkk aí ela me vira e pede pra colocar no cuzinho safada gozei 2vezes em 1hora não regula posição não e mecânica alias e bem espontânea e safada tem o corpo bonito novinha o rosto nota 10 !!!recomendo

Link:
🔗

jayking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1179 Mensagem por jayking » 11 Abr 2019, 03:27

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1180 Mensagem por tantofaz22 » 16 Abr 2019, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Vou deixar um TD que fiz há algum tempo atrás com a Bia Universitária, do seguinte link: https://fatalmodel.com/261944/bia-unive ... iz-de-fora" -"-

Estive interessado na GP porque as fotos de comparação me passaram uma boa impressão.

Cerca de um mês atrás eu fui, mas confesso que fui enganado pelas fotos. Ela parece mais mignon nas fotos, enquanto na real está já com uma barriguinha saliente. Parece que as fotos são bem pensadas em diferentes angulos para disfarçar.

A menina é mecânica, bem fria e nem tenta agradar. Faz tudo de boa, deu o cuzinho de boa, mas sempre seca. Não beija na boca, e chupa com camisinha.

Não estava cheirosa, e a roupa de cama já estava vencida. Ou seja, super negativo.

Dou um TD neutro. Não é uma furada, mas também não é uma recomendação. Tem coisa melhor por aí.

Link:
🔗

Guilherme Amaral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por Guilherme Amaral » 17 Abr 2019, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya
Não aguentei e voltei nessa xota mais uma vez e de novo valeu muito a pena muito satisfeito !! Recomendo nota 10 em tudo !!!!

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1182 Mensagem por SrOral » 22 Abr 2019, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Tudo realizado com essa sereia https://fatalmodel.com/449505/ate-segunda-juiz-de-fora" -"- menina muito linda com jeitinho de princesinha msm, mas é um furacão na cama. Conversamos um pouco e ela ja foi logo me beijando, passando a mão por cada parte do corpo dela percebi que a mina é toda durinha, a bunda? Meu Deus.... nunca vi algo tao perfeito. Tirei cada perte da roupa dela, não queria perder aquela visão daquele corpo nem por um momento, quando ela ja estava peladinha ainda quis observar um pouco pq a mina parece aquelas pinturas das mulheres mais perfeitas. Quando ela virou aquela bunda redondinha e empinadinha não aguentei, chupei ela em todas as posições, ela teve orgasmos multiplos, se tremia toda, gemeu baixinho, até sem forças pra gemer.
Em seguida peguei ela de pé encostada na parede, depois peguei ela no colo e comi em cada canto do quarto do Scala. A mina é uma deusa, te hipnotiza, é aquela mistura de tudo oq é mais safado com td o que é mais meigo. Pra finalizar fiz uma das minhas técnicas de Tranta e foi o ápice do rolê, aquele squirt lindo. Gozei naquela bunda linda e depois tomamos um banho juntos. Conclusão: gastei 400 reais por 2 horas, mais 200 do motel pq ja sabia que a mina era top e nao ia leva-la em qualquer lugar e mais 150 de caixinha pra ela pq não é qualquer dia q a gente ve um squirt ne meus amigos.
Não vou nem dar nota individual pro serviço dela e pro corpo, pq pra mim foi tudo 10!!!
Recomendo a todos. Mas tem que tratar bem a mina,

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1183 Mensagem por Roberto Portes » 23 Abr 2019, 15:10

Alguém ja foi na mina abaixo (Jade)?
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=jade" -"-
Parece ser linda, mas pelo valor é de se desconfiar...
Editado pela última vez por Roberto Portes em 23 Abr 2019, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1184 Mensagem por Roberto Portes » 23 Abr 2019, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala foristas.. Sonegadores...
Bora compartilhar os TDs aqui moçada..
Bora ajudar uns aos outros..

Vim aqui para compartilhar uma experiência ruim no meu ponto de vista.
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=spa-f ... ica-intima" -"-

Fui nessa perva há algumas semanas. O local de atendimento é próximo a avenida 7 com rua halfeld. Local bem ruim por sinal.
As fotos da guria (deve ter 40 anos ou mais) tem mais photoshop que tudo. A mina não é bonita de rosto, tem uma cicatriz consideravel perto dos seiose é bem magra. O sexo foi horrível. Mecânico. Uma correria danada. Paguei 150 reais por uns 40 minutos. Não volto nem fodendo e não aconselho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novo TD realizado com a Natalia Prado. Pra mim, essa continua a msm Deusa de sempre. Gostosa demais, e faz tudo oq a gente pede sem reclamar. Prefiro juntar uma grana e pagar os 250 ou 300 em uma mina top do q arriscar nessas de 100, 150.

Por falar em arriscar.. kkkkkkkkkk
Alguém ja foi na mina abaixo (Jade)?
http://www.jfsexy.com.br/?modelos=jade" -"-
Parece ser linda, mas pelo valor é de se desconfiar...

Bora ajudar galera...
Se quiser poste os outros novamente.
galo1908

Link:
🔗

jjBushmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1185 Mensagem por jjBushmaster » 24 Abr 2019, 11:20

Fala rapaziada... amigos fudedores kkkkk

Aqui é só um coments mesmo.... acho que GP que não dá o cú e nem deixa gozar na boca ou no rosto
deveria cobrar 1;3 do valor!

Estilo namoradinha... mas ainda sim é GP, então seja uma GP!!!

Abraço a tds!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”