Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cimbronaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1111 Mensagem por Cimbronaço » 28 Mar 2019, 08:43

Agora complicou pra entrar na Malcom...
Catracas... segurança terceirizada...tem que se identificar...dizer onde vai....larguei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jgl83xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1112 Mensagem por Jgl83xxx » 28 Mar 2019, 10:32

Já fui ali, é de boa. Eles pegam documento sempre e tiram foto na primeira vez. Eles perguntam o andar que tu vai, mas tu pode dizer qualquer um, não precisa dizer que vai nas changas.

Link:
🔗

TransudinhoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1113 Mensagem por TransudinhoBR » 15 Abr 2019, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecido

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala tchurminha, passando hoje pra colocar 2 TDs em dia. Aconteceram os 2 no mesmo dia.
Foi bem no início do ano, ainda não pediam identificação.
O primeiro foi no 4° andar no final do corredor à esquerda. Uma morena novinha (22-23) bonita mas de cara amarrada.
Fomos pro quarto e acertamos 30 pila por um programa mais ''tranquilo''. Ela levou a grana pra cafetina que atende do outro lado do corredor.
Voltou e começou um oral bem ruim até pro padrão trash. Depois cavalgou por uns 3 minutos.Tendei tirar o sutiã e ela nem deixou. Aí me deixou meter de quatro por mais uns 2 minutos e falou que o tempo tinha acabado. :lol: :lol: :lol: .
Desci pro 1° andar e paguei 20 pila por um oral no pelo até gozar.
Acabei gastando 50 pila por uma gozada pior que uma punheta.
Mas otário que da 30 pila pra uma gp da malcon tem mais é que se foder mesmo. :roll:
Antigamente o atendimento era bem melhor.
Mas serviu pra aprender a nunca mais pôr os pés lá novamente. ::basta::
Era isso, não recomendo a ninguém o 1° e 4° andares da malcon, apenas o 20°.
Aquele abraço.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1114 Mensagem por abakus1989 » 23 Abr 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ocorreu hoje 23/04/2019 as 13:30.
E ai pessoal, vamos ao relato, serviço mais ou menos horario de almoço resolvo que vou desbravar a Gal. Malcom, confesso que a muito tempo não dou um confere por ali, chegando no local la se vão 10 minutos nas catracas com cadastro e foto mas beleza.
Aquele confere no 1º andar e confesso que ta muito fraco, então rumei pro 4º dei uma olhada que outra até que chego na sala 422, uma moreninha me chamou atenção a Viviane, cabelo comprido liso ate o meio das costas, disse ter 29 anos, fomos pro quarto perguntei os preços e perguntei do oral com ou sem capa, ela respondeu que so fazia com, não gosto de oral com capa mas a mina éra top D + acertei um programa de R$ 20 ela saiu do quarto e voltou em seguida tirou a roupa e confesso pra vocês a mina é toda gostosinha pro padrão Malcom, consegue serviço facil em qualquer casa de POA, perguntei se podia fazer oral ela disse que sim, a bucetinha cheirosa e muito linda cai de boca e a perva gosta, ate se molhou, depois subi pros peitos, pequenos com o biquinho bem durinho uma delicia, capote no guri, e o boquete padrão Malcom, até que bom e pedi de 4, bucetinha apertadinha, e aquela bunda virada pra cima que delicia muito boa perguntei pra ela se podia ir na manha pq se não ia me acabar, ela disse que sim, que eu podia fazer como quizesse, depois pedi PPMM, soquei com força e me acabei por ali mesmo, paguei mais R$ 10 pq passei do tempo, mas em nenhum momento ela controlou relogio ou pediu pra mim gozar.
Resumo da obra meus amigos, ela disse ja ter trabalhado no 87, não lembro dela por la, mas é muito gente fina conversamos do começo ao fim, um papo bem legal ela tem, da pra sair de mão dada na rua com essa mina, indico pros amigos do site.
Notas:
Bunda: nota 9 bem acinturadinha
Buceta: um grelinho lindo, bem apertadinha nota 10
Peito: pequenos, e prefiro mais bunda, nota 8
Corpo: nota 8
Papo: nota 10
Com certeza terá repeteco, e em breve, e com certeza vou postar aqui, ela só da selinho, e não perguntei se fazia anal.

Link:
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1115 Mensagem por Ferrolouco » 25 Abr 2019, 22:34

E ai tchurma, alguém que frequenta os inferninhos da Malcon não encontrou com a Paulinha? Ela é uma loirinha, cabelo liso, baixinha e gostosinha, deve ter uns 30 anos, que atendia no 1 andar, 1a porta a direita??

Link:
🔗

TransudinhoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1116 Mensagem por TransudinhoBR » 26 Abr 2019, 19:54

Ferrolouco escreveu:E ai tchurma, alguém que frequenta os inferninhos da Malcon não encontrou com a Paulinha? Ela é uma loirinha, cabelo liso, baixinha e gostosinha, deve ter uns 30 anos, que atendia no 1 andar, 1a porta a direita??
Eu encontrei ela mas já faz um tempinho.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por abakus1989 » 14 Mai 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
E ai galera, TD realizado 14/05/2019, 4º andar da malcom, quem sai do elevador pega o corredor principal ultima porta a direita, o nome da moça é Vivian, ja tinha visto ela esses dias, mas deixei pra conferir depois e hoje com tempo livre fui pra la, uma morena muito bonita deve ter 1,68 cm, cabelo comprido liso, a mina é muito meu numero acho que o número da sala é 411, se alguem souber e quiser corrigir, mas vamos ao TD.
Perguntei a idade disse que tinha 27, ela é muito simpatica valores padrao malcom, acertei um programa de R$ 40 com oral no pelo por 20 min, fui no banheiro lavar o guri na pia chego no quarto e ela me diz, espera um pouquinho que vou me lavar (??? como assim kkkk me dei bem bem pensei) ela sai do banheiro e vem cheia de beijinhos e abraços, deitei na cama e ela caiu de boca, um oral muito babado só que sem pressão, pedi pra chupar ela bucetinha ok sem nenhum odor, grelinho bem pequeninho uma delicia, encapei o guri e pedi PPMM, uma delicia de foda bucetinha bem lubrificada do oral que fiz ela não a´pressa mas pediu pra socar com força pois disse gostar de fuder assim, depois de 4 que visao do paraiso uma bunda linda soquei forte no fundo com força e leite na borracha, ainda ficamos conversando um bom tempo no quarto, ela atende sozinha, vamos as notas.
Peitos: 7 pequenos mas bom de chupar
Barriga:7 ela disse estar um pouquinho gordinha, mas nada que atrapalhe o desempenho
bucetinha:9 depiladinha cheirosinha
simpatia:10 a guria é show de bola
Oral:7 faltou um pouco de pressão
Rosto:9 muito bonita quando chupa e te olha no fundo olho da pra ir a loucura
Nota geral: 8, com certeza voltaria e repetiria, ela tem uma simpatia fora do comum andaria de mão dada na rua de boa, não tem perfil de malcom.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por abakus1989 » 24 Mai 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
E ai confrades, voltei a Gal. Malcon hoje pra ver a Vivian(do meu relato acima) e posso dizer pra vocês que tudo que falei da ultima vez se repetiu hoje, até melhor, a mina é show de bola, volto a dizer sairia de mão dada tranquilo na rua, no Fight tudo como da ultima vez oral no pelo, macio e babadinho, chupa olhando no fundo do olho, bucetinha apertadinha e cheirosinha, vale muito a pena, nota geral 9,5 pra ela, da proxima vez quero fazer o programa de uma hora pra dar 10.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1119 Mensagem por Qualquer1 » 24 Mai 2019, 17:20

Se é tão boa assim deve ter pego o whatsapp da menina certo?

Quem sabe passa pra galera pra facilitar..

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por abakus1989 » 24 Mai 2019, 17:38

Qualquer1 escreveu:
24 Mai 2019, 17:20

Opa Qualquer1, desde a primeira vez que fiz o TD com ela pedi o fone e a perva não quis passar, pedi hoje de novo e novamente levei um não, se eu conseguir da proxima eu posto, tentei sondar pra ver se ela fazia programa por fora, mas nada feito também.

Link:
🔗

stoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por stoll » 04 Jun 2019, 14:46

Alguem sabe da Ana,siliconada morena?

Link:
🔗

stoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por stoll » 04 Jun 2019, 14:46

Alguem sabe da Ana,siliconada morena?

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1123 Mensagem por Qualquer1 » 05 Jun 2019, 14:09

abakus1989 escreveu:
24 Mai 2019, 17:38
Qualquer1 escreveu:
24 Mai 2019, 17:20

Opa Qualquer1, desde a primeira vez que fiz o TD com ela pedi o fone e a perva não quis passar, pedi hoje de novo e novamente levei um não, se eu conseguir da proxima eu posto, tentei sondar pra ver se ela fazia programa por fora, mas nada feito também.
Blza...as vezes elas não passam mesmo.

Valeu.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por abakus1989 » 11 Jun 2019, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao Sei

Beijou na Boca:NÃO
Em primeiro lugar vale ressaltar que já estão pedindo novamente identificação para acesso aos andares da Gal Malcon, e vamos para o TD.

Semana passada fui ate o 4º andar da Malcon, depois de dar aquela visualizada rápida uma moça simpática me chamou a atenção, aparentava ter uns 25 anos se não me engano o nome era Fabiane atende na sala 407, fundo corredor, muito simpática por sinal, acertei um programa de R$ 30 com oral no pelo, foi só entregar o dinheiro na mão da perva que a cara dela se fechou, parecia brava, já pensei entrei numa furada, ela perguntou se eu queria lavar o Malaquias (na Pia), já tinha tomado banho no serviço minutos antes, mas pra não parecer anti higiênico, resolvi dar mais uma lavada, sai do banheiro ela já tava esperando pelada, pegou meu pau e disse ta com cheiro, vou chupar de camisinha, ai ja brochei, porra acertei um programa sem e eu tinha tomado banho, não tinha cheiro nenhum, mas beleza, a mina era gostosinha e bonitinha, chupou uns 30 segundos e já ficou de 4 na cama, comecei a meter e a mina se transformou numa boneca inflável, pedi de 4 e ela continuou boneca inflável, dei um jeito de gozar logo, lavei o pau na pia de novo porque nem papel higiênico tinha pra limpar o pau e me mandei dali, não recomendo nem pro pior inimigo aquela guria, Gal. Malcon ta escassa, unica confirmada da antiga é a Ísis na 409, vamos as notas.
Rosto: 8 é bonitinha, cabelo bem cuidado e comprido
Peito: 6 pequenos
Xota: 7 bem mais ou menos
Barriga: 8 nem gorda nem chapada
Nota geral: 0, daria 10 pra uma boneca inflável
Editado pela última vez por abakus1989 em 11 Jun 2019, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por abakus1989 » 11 Jun 2019, 16:55

A Índia voltou a atender na Gal. Malcon, esta no 1.º andar, continua com o corpo totalmente em dia de franja, aquela guria é um espetáculo, pena que é fraquinha na foda :(

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”