Esse repeteco, como bem disse a Andressa, a fez entender a razão pela qual eu tinha postergado nosso reencontro por mais de 4 meses. Abaixo o relato do TD anterior.
Tempo: 1 hora, valor: 200,00Após o banho de ambos, encurtada de distâncias e beijos! Muitos beijos, por infinitos minutos! Sem desconexão de lábio, ardentes e constantes a ponto dela de derreter em meus braços!
Na sequência um oral maravilhoso de quem sabe faz ao vivo, com bastante maciez, boa profundidade e ritmo e por prolongados minutos.
Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou grudada ao meu corpo, aproveitei para chupar os seios fartos delas e enquanto isso mais beijos eram gotejados em mim, sem desconectar! ficamos no PPMM na vertical, neste momento ela chegou ao orgasmo! de minha parte estava tudo lindo e deveria durar mais posições!
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, na sequência já no frango assado ela começou a se arrepiar e assim chegou ao orgasmo pela segunda vez!
Sem desconectar, ela ficou de ladinho em 80 e 160 graus, também ficou de bruços e em nosso último ato, também sem desconectar, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo e projetei toda a minha energia no corpo dela, o estalo da colisão de nossos corpos podia ser ouvido do corredor! Após alguns minutos, eu fui finalizado.