Salve salve rapaziada...já tava devendo esse TD há algum tempo. Essa mina fui um achado. Ruiva, original, as fotos do anúncio nao ajudam muito...depois descobri que ela é bem discreta, tem família e nao gosta de se expor. Não é igual a algumas ruivas que colocam foto da Isadora Martinez dizendo ser delas. Enfim. a Vivi atende no ap dela ou em motel. O ap é bem discreto e o custo benefício é ótimo. Ela é super simpática, bonita, aparenta ter uns 30 anos. Tem uns peitoes lindos e naturais que eu me acabei mamado. chupei a bucetinha dela...rosinha, c é loco. que delicia. O cuzinho dela é rosinha tmb. e ela gosta de dar o cuzinho meus amigos. chupou meu pau bem gostoso....a luz tava apagada. ela tem vergonha de transar com a luz toda acesa...mas qndo eu tava pegando ela de 4 nao resisti e acendi a luz. Que visão maravilhosa daquela buceta e cuzinho rosa olhando pra mim. Top demais...ela aguenta o tranco....geme gostoso e pede mais. Pedi pra gozar na cara dela....e pra minha alegria ela deixou...ajoelhou e eu mandei leitinho naquela cara de safada...
Sai de lá de pernas bambas e com a certeza de que faria repeteco.
Dou fé na ruiva original.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... romoo-5162" -"-