Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7231 Mensagem por lucifero » 23 Abr 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
passada na casa hoje por volta de 13.h.. muitas garotas novas.. mas quando vejo a Duda nao tem jeito.. relembro tudo o que esta gp é de bom e escolho a danada.
o fight e fantastico, a garota gosta e sabe como te tratar.. oral fantástico,uma xana limpinha, cheirosa e deliciosa de xupar.. e beijos deliciosos e envolventes.

quem nao conhece ainda nao sabe o que ta perdendo.. super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7232 Mensagem por pigmeudebonesp » 23 Abr 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td realizado fim de semana

Estava curioso pelos relatos e resolvi conferir.
Moça realmente jovem, rosto bonito, um misto de safadeza e inocente.
Corpo todo M, pele morena.
No quarto o atendimento foi tranquilo , bons beijos, belo oral feito cadenciado e devidamente finalizado.
Segundo round finalizado em sua ppk, que é um destaque também, bonita e apertada.

Vale repeteco

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7233 Mensagem por HornyNip » 24 Abr 2019, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD 23/4 com a Renata. Mulata clara, alto astral e muito simpática. Comunicativa sem ser chata. Fisicamente é bem bonita de rosto, traços finos, cabelão encaracolado. Peitao, mamilos grandes gostosos de chupar. Xana depilada, fresca e delicada.

Entro no quarto, começamos a nos despir, meu pau já fica ereto ao ver aquele rabao na minha frente. Encoxo, esfrego, ela se vira e já faz um oral em pe. Vamos tomar um banho, na saida outra chupada.

Na cama percorro seu corpo com beijos, mas já quero um BJ, ela me atende, chupa bem, explora bem toda região: cabeça, tronco, saco, bolas, períneo, beijo grego. Deep throat, abocanha tudo. Fala palavrão a safada.
69. Chupo a ppk, grelo, enfio dedo no cu, ela geme e rebola.

Pede para vir por cima. Pau entra gostoso na pok molhada. Sinto que ela é bem apertada pro tamanho daquele quadril e bunda. Abraca todo meu pau, fizemos varias posições com ela por cima. Fala palavrão. Peço para ela parar pq não queria gozar, e sim prolongar o prazer. Ai acaba o vai e vem e começa um ponpoarismo que me deixa louco. A xana apertada fica mais contraida, aí não dá mais para segurar e bombo com vontade e gozo.

Outro banho, papinho leve e chega a hora do segundo round. Ela se anima e começa a me chupar. Pau vai se animando aos poucos. Ela ajuda misturando oral com punheta. Ela sabe usar a mão bem, nem preciso orienta-la como acontece com outras GPs. Só que aí, no meio da animação, toca o telefone. Olho o relógio e NÃO TEM NEM 50 MINUTOS DE ATENDIMENTO ! 45 minutos talvez. A mina não atende porque percebe que estava gostando e queria me fazer gozar. Mas aí fico puto com a insistência da recepcionista e oerco o tesao. A Renata atende o telefone e ainda recebe um esporro da escrota da recepcionista. A Renata é gente fina, queria agradar o cliente e não merecia ter ouvido aquilo.

Teve outro post reclamando da organização da recepcionista. Foi a primeira vez que a vi lá, estava na casa ao meio-dia de 23-4, seria bom tomarem providências.

Garota nota 10, recepção 0.

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7234 Mensagem por Varys » 24 Abr 2019, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:10
Repeteco com a Cleo de noite acho q no ultimo horario. Atendimento top como sempre. Beija muito, chupeta sem capa excelente e no rala e rola mesmo sendo ultimo horario se mostrou muito bem disposta. Acabei gozando em 30min e tive que sair rapido pois tinha compromisso em seguida apesar de ela pedir pra ter um segundo round.

200,00 em cash (nao peguei a preco promocional pois estava muito tempo sem ir na KIN)

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#7235 Mensagem por ContatoKmkz » 24 Abr 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Repeteco com a Sofia.
Menina que agrada bastante.
Pequena com corpo natural e fight de respeito.
Chupa muito bem e é triplo sim com bastante entrega.
Escolha boa! Bom pra quem quer algo mais hard. Não é do estilo namoradinha.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#7236 Mensagem por ContatoKmkz » 24 Abr 2019, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Depois de muito tempo sem ver a Adriana, a encontro na apresentação.
Negra bonita e com tudo ão. Peitão bundão cabelão. Pura abundância.
Chupa como poucas e é atendimento completo.
Com certeza no ranking de melhores da casa.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#7237 Mensagem por Billzão » 24 Abr 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 24/04

REPETECO COM A MEL
tomei uma ducha ela já iniciou oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade
metidas com ela por cima mudamos para frango assado ai gozei gostoso

show de bola

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7238 Mensagem por zequinha011 » 25 Abr 2019, 01:55

HornyNip escreveu:TD 23/4 com a Renata. Mulata clara, alto astral e muito simpática. Comunicativa sem ser chata. Fisicamente é bem bonita de rosto, traços finos, cabelão encaracolado. Peitao, mamilos grandes gostosos de chupar. Xana depilada, fresca e delicada.

Entro no quarto, começamos a nos despir, meu pau já fica ereto ao ver aquele rabao na minha frente. Encoxo, esfrego, ela se vira e já faz um oral em pe. Vamos tomar um banho, na saida outra chupada.

Na cama percorro seu corpo com beijos, mas já quero um BJ, ela me atende, chupa bem, explora bem toda região: cabeça, tronco, saco, bolas, períneo, beijo grego. Deep throat, abocanha tudo. Fala palavrão a safada.
69. Chupo a ppk, grelo, enfio dedo no cu, ela geme e rebola.

Pede para vir por cima. Pau entra gostoso na pok molhada. Sinto que ela é bem apertada pro tamanho daquele quadril e bunda. Abraca todo meu pau, fizemos varias posições com ela por cima. Fala palavrão. Peço para ela parar pq não queria gozar, e sim prolongar o prazer. Ai acaba o vai e vem e começa um ponpoarismo que me deixa louco. A xana apertada fica mais contraida, aí não dá mais para segurar e bombo com vontade e gozo.

Outro banho, papinho leve e chega a hora do segundo round. Ela se anima e começa a me chupar. Pau vai se animando aos poucos. Ela ajuda misturando oral com punheta. Ela sabe usar a mão bem, nem preciso orienta-la como acontece com outras GPs. Só que aí, no meio da animação, toca o telefone. Olho o relógio e NÃO TEM NEM 50 MINUTOS DE ATENDIMENTO ! 45 minutos talvez. A mina não atende porque percebe que estava gostando e queria me fazer gozar. Mas aí fico puto com a insistência da recepcionista e oerco o tesao. A Renata atende o telefone e ainda recebe um esporro da escrota da recepcionista. A Renata é gente fina, queria agradar o cliente e não merecia ter ouvido aquilo.

Teve outro post reclamando da organização da recepcionista. Foi a primeira vez que a vi lá, estava na casa ao meio-dia de 23-4, seria bom tomarem providências.

Garota nota 10, recepção 0.
na pirâmide na blookin nunca fizeram isso de chamar antes do tempo eu espero isso não acontece comigo porque vou ficar puto e estou para ver essa Renata quem faz essas patifaria é privês aí é uma clínica de luxo $$$espero eles ter a consciência disto.

Link:
🔗

fgomes2014142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7239 Mensagem por fgomes2014142 » 25 Abr 2019, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Veiaca boa, a Renata tem um bundão irresistível.

Chupeta no pelo bem gostosa, lambe tudo o que tem direito. Camisola, cavalga gostoso e gozada, não segurei com aquele pompoarismo que ela faz.

Banho, nova chupeta e soquei muito com ela de 4 até dar leite na boca

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7240 Mensagem por Binho.sp » 25 Abr 2019, 20:28

Fazia tempo que não passava na Kin.
Apresentacao. Algumas garotas novas, mas acabei escolhendo a Cleo, ja bem conhecida e a certeza de uma bela pegada.
Ja passei outras vezes com a Cleo, chupa com vontade e mete muito bem.
É otima opcao para fazer Four tb

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7241 Mensagem por marc19022 » 26 Abr 2019, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui na clínica faz uns 15 dias e tinha muitas meninas.
Após apresentação optei pela Mel, pelas recomendações do fórum, excelente escolha.
A garota é um furacão, tem oral s/c ótimo e um atendimento excelente.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#7242 Mensagem por Egpereira300 » 26 Abr 2019, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirrela

Dia 25 na Kim na recepção Vanessa, Tiffany, e lu , sempre bem atendido pelas meninas, escolhi uma garota chamada Mirella, não tinha td , subir meio desconfiado mais tive uma surpresa incrível um espetáculo de garota, faz tudo para agradar, bunda incrível, boquete espetacular, se não se segurar goza de primeira no boquete delicioso, beija muito faz tudo para agradar, bonita muito gata, finalização na boquinha engoliu a porra, faz anal completissima gosta do que faz,repeteco com certeza.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#7243 Mensagem por mikman » 26 Abr 2019, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Passei na cl´nica para conhecer a Sofia.

Garota novinha e dona de um corpão.

Beijinhos para quebrar o gelo, banhos e começa a pegação, beijos e uma chupeta de arrepiar, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas, o meninão ficou trincando.

Veio por cima de costas rebolando a bundona, e de frente chupei aqueles peitinhos deliciosos.

Fui por cima, beijei ela muito, ela ficou de quatro e deu o cuzinho bem gostoso.

Rebolou, se contorceu, e sorria de tesão, e o meninão não aguentou e encheu o cuzinho dela e ela gozou com o dedinho, que safadinha a Sofia.

ficamos suados, tomamos banhos, e logo ela disse que queria aproveitar mais o meninão.

Chupou ele de quatro com o rabão empinado, e pediu pra socar tudo e com força, queria gozar de novo com o meninão nela.

Rebolou, se contorceu e não aguentou e gozou, dando aquele gritinho de tesão.

Nota 10000.... pra Sofia, foi de arrepiar.

Papo e rua, e já pensando em uma dupla dela com a Lívia que vi toda lindona na saída.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#7244 Mensagem por atiradordeelite » 26 Abr 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Salve!

TD realizado quinta, 25/04, à tarde.

Muito bem recebido pela dócil Luciana, Vanessa e Moisés.
Através do confrade ZÉ BOB, tive uma informação privilegiada, devo muito a esse lokão, valeu mesmo molekoti?
Uma das minhas pendência insana resolveu atender alguns clientes marcados. Ela nem se apresentava, só horário agendado e já era, vamos aos fatos.

Tiffany é aquela gostosa que o bom putanheiro precisa catar. Linda de rosto, apesar dos 28 anos, aquele sorriso é de menina. Muito simpática e sorridente, cabelos pretos cumpridos, baixinha linda de se ver e comer.
O corpo é aquela delícia de coxas grossas, peitos e bunda grandes e macios.

Atendimento espetacular!
Fui conduzido até o quarto e fui agilizar minha ducha. Percebi q a Tiffany havia entrado, arrumou a cama e qdo sai...
Aquela visão várias vezes citadas aqui pelos confrades, ela de bruços só aguardando o predador.
Perguntou se eu tava bem, fui aproximando devagar e beijando as coxas dela subindo pra bundona. Ela começa a dá umas empindas e abrir a bunda com a mão, mas dei mais uns beijinhos nas coxas e bunda, e dei uma leve linguada no seu cuzinho, pra quê???
Essa mulher se arrebitava, se contorcia e minha língua a todo vapor por ali. Puta rabo gostoso do caralho, e a interação da mina beira a perfeição. Parei de chupar aquele cu e ficamos nos beijando por um longo tempo, como beija gostoso essa bandida, até aquela saliva dela engoli de tanta babação, ô coisa boa!
Depois fui chupar o bucetão, pqp! Pensa numa melequeira da porra?
Peço a chupeta, começa pelas bolas, lambe tudo e depois vai pro pau com muita sedução e aquele sorrisinho maroto que tanto adorei. Chupeta mega top, se engasga, lambe, chupa, cospe, eita mulher boa no q faz.
Encapamos e fomos meter.
Fizemos várias posições, comi o cu d4 dando várias estocadas e a danada se masturbando, pedi a boca, descartada na capa, e foi uma enxurrada de leite quente dentro da boca fervente da Tiffany, deixou sair tudo, demos uns beijos com porra e tudo, e fomos fazer nossa higiene bucal e corporal.
Nos beijamos e praticamente repetimos quase tudo, por fim acabo gozando no meio daquele bundão enorme e maravilhoso, e a bandida só na sirica e dando uns xingos, bom demais, esplêndido!!!

$ 170/h. Forista ativo postador, mas pelo jeito tão sonegando bem por aqui tbm. Tiffany falou q vai atender até terça e vai dá um sumiço dali, só o tempo nos dará resposta. Eu acredito que volta.
Ela só atende quem liga e marca, do contrário fica lá dando uma mãozinha na recepção. #fica a dica!

Plantel da K i.n show de bola, uma verdadeira Ki.n loucura: Camila, Renata, Bruna, Sofia, Channel, Mel, Duda, entre outras insanas florindo a boa clínica.

Fui! ?

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7245 Mensagem por winwood » 27 Abr 2019, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:CHANEL

Td dia 25/04/19 5a feira

Cheguei cedo - 12:15 hrs - muitas meninas na casa e quase todas estavam atendendo ..... rs
Disponíveis : Camila, Mirela, Duda e mais uma que não me lembro...
Aguardei pra ver outras que saiam do atendimento e escolhi a CHANEL

Garota bonita, cabelos pretos, corpo malhado.... nenhum vestígio de celulite ou estria.... tudo durinho e super macia....

Bora pro quarto.... higiene básica, realmente um corpo fantástico da Chanel !! E além de tudo, muito simpática, divertida e agradável !!
Muitos beijos de língua e carícias... a menina é carinhosa....
Oral no pelo... chupa tudo, lambe, cospe, bate na cara, trato nas bolas, punheta... quase gozei.... rs

Ficou bastante tempo na chupeta e camisinha no JR e bora pro frango assado e ppmm...
Bem devagar, sentindo bastante o buraquinho quente.. bombei bastante... olhando aquele corpaço e alisando suas pernas e metendo..
De 4, dando tapas naquela bunda gostosa, passando o dedo no seu cuzinho... bombei até cansar .... rs
Cansei mesmo e tirei a camisinha e outra chupeta com punheta até gozar .... aff..
Bate papo super divertido até dar o tempo. Excelente companhia!!
Repito fácil !!

FUI ...........................................................................................................................

Link:
🔗

Responder