Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#406 Mensagem por FlashSound » 24 Abr 2019, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi estourar meu orçamento aproveitando que estou com algum tempo livre e novamente passando na Kelly. kkk

No plantel, pelo que recordo: Valentina, Laura, Jaque, Alana, acho que estavam a Mia e Raquel mas não tenho certeza, pois fui dois dias seguidos, Valéria e acho que mais algumas garotas atendendo.

Escolhida Valéria, garota negra, estilo modelo (alta, magra, corpo muito bem desenhado), muito simpática, rosto muito bonito, cabelão cacheado, vestidinho colado, acredito ter entre 24 e 25 anos. Realmente chama muito a atenção.

No quarto já de início bem descontraída. Alguns beijos, depois veio para o oral, mais beijos. Retribuí o oral, depois ela novamente. Camisinha, finalizei pegando ela de ladinho.

Recomendadíssima.

Milhagem 5/5 (Nina/Julia/Jaque/Jenniffer/Valéria) - A próxima na faixa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#407 Mensagem por alexbala » 25 Abr 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:8
Mais 1 visita a Kelly. Desta vez fui com a Thaís, morena muito bonita, gostosa natural, pele macia, seios médios lindo firmes e naturais, bunda média, cochão, cheirosa e simpática e com marquinhas de biquini. Oral muito bom com variação, deph throut. Começamos no ppm, de lado, de costas e ela nao para, dificil de aguentar! Round 2 depois da ducha montou de cócoras e em 3min acabou de enterrar o morto. Colocamos o papo em dia e rua...

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#408 Mensagem por alexbala » 25 Abr 2019, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sempre muito bem recepcionado pela nossa anfitria Kelly maravilhosa. Um dos melhores atendimentos que ja tive Só reforçando: menina linda, carinha seria mas depois que conhece é muito simpatica. Toda tatuada, marquinhas de biquini bem acentuadas, peitos GG turbinados, Oral nota 11, Começamos na montada com ela de frente visão dos deuses, ppm, de ladinho e por ultimo 1 posição que só ela sabe fazer com ela por cima de costas que é uma maravilha! Finalizada na boquinha Tudo otimo.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#409 Mensagem por TheNero » 25 Abr 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 25/04/2019

Voltando de um job, passar na Kelly pra relaxar. Já tinha marcado com a Valentina, logo vamos pro quarto.

Eu tomo uma ducha enquanto ela traz uma água porque o quarto estava muito abafado e o ventilador estava girando para o lado errado (o vento ia pra cima ao invés de ir pra baixo). Tentei mexer no controle, mas não consegui.

Ela chega, toma a ducha dela e começamos. Começamos nos pegando, ela faz oral em mim brevemente e logo vou pro oral nela. Fico lá até ela começar a gemer alto e gozar. Deito e ela volta a fazer oral em mim. Oral bem feito, cadência boa e não exagera na punheta nem nada.

Dali a pouco ela coloca a camisinha e vem por cima, de frente pra mim. Depois vira de costas. Fomos pro PPMM, depois de quatro. A essa altura, comecei a sentir o quarto abafado, resolvi tirar e gozar nos peitos dela.

Mais um papo, onde ela conversa bem, ducha e rua.

Muito bom mesmo. Recomendado.

Custo: R$ 160 por 1h

Milhagem: 5/5 (Jennifer, Lívia, Laura, Júlia, Valentina)

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#410 Mensagem por GEROALVES » 26 Abr 2019, 09:11

POSITIVO

Nota:10
Fui ontem na Kelly pra relaxar, já tinha marcado com a Valentina, logo vamos pro quarto.

Começamos nos pegando, ela fez oral em mim que por sinal é ótimo ,depois foi a minha vez ,fico lá até ela começar a gemer alto e gozar. Deito e ela volta a fazer oral em mim.

Dali a pouco ela coloca a camisinha e vem por cima, de frente pra mim. Depois vira de costas. Fomos pro PPMM, depois de quatro.

Mais um papo, onde ela conversa bem, ducha e rua.

Muito bom mesmo,recomendo!

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#411 Mensagem por LORI » 26 Abr 2019, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Dei uma passadinha para matar saudades da minha amiga Kelly, chegando lá encontrei varias garotas lindas e gostosas.
Minha escolha foi Alana, uma garota linda gostosa sensacional sem dúvida atende os patrões da nossa linda amiga Kelly , oral delicioso, muito beijos e 2 finalizações uma no oral que ela manda muito bem e outra de quatro que realmente é irresistível.
Voltarei sem dúvida maravilhosa.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#412 Mensagem por JOTAPESP007 » 26 Abr 2019, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD feito no dia 23, terça passei na Kelly, já tinha visto a foto da Valeria, Negra Linda, modelo.
E lá fui eu, na apresentação ela me encantou com a sua beleza e simpatia, sorriso sempre farto, com um alto astral que contagia.
Conversei com a kelly e ela me endossou a Valeria.
Cono sempre a kelly está sempre certa, no quarto, a Valeria, se mostrou totalmente acessível a todas as minhas requisições no quarto, rsrsrrsrs , sempre com um sorriso e sempre preocupada com a minha satisfação, completinha, faz um anal como poucas, sem frescura, e aguanta o tranco até os mais fortes, rsrsrsrs, oral bem feito, posições que você quiser e como quiser, simpatia em pessoa.
Recomendo a Todos que queiram o Tudão, Satisfação Garantida

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por JOTAPESP007 » 26 Abr 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - Dayane - Monica

Ontem dia 25, quinta feira, passei apenas para dar um oi para a Kelly.
Estava eu apenas conversando na recepção, sim isso mesmo, a Kelly nos proporciona um ambiente tão legal e confortável, que você fica absolutamente a vontade na recepção.
Quando um amigo escolheu a Jaqueline, morena linda, gostosa, maravilhosa, eu disse brincando, deixa a porta aberta que depois eu vou com outra menina junto no quarto, rsrsrsr o que era brincadeira virou realidade, indo só para zoar, chamei a Dayane, branquinha linda, gostosa, maravilhosa, apenas para zoar,chegamos no quarto ela bateu na porta e a Jaqueline abriu já peladinha, ai não deu outra entramos, dei a ideia e ele topou vamos fazer uma festinha no quarto, nisso quando vou fechar a porta tinha outro amigo olhando, não deu outra, disse, chama outra menina e vem participar da festa, rsrsrs ele foi correndo e pegou a Monica, Branquinha, gostosa, maravilhosa.
Só vou dizer o seguinte, foi uma doideira total, as três garotas se pegando, as três se revezando com os caras, três garotas com um e os outros olhando, duas garotas com um, um cara com duas, dois caras comendo uma, só sei que foi uma putaria total, muitas risadas e muito gemidos, rsrsrsrs, as tres garotas deram conta do recado muito bem, sem frescura entre elas e sem frescura com os caras, deitadas, de quatro de lado uma encima da outra, loucura geral, parecia o Sitio que a kelly faz.
Recomendo a Todos, se quiserem se divertir, é na kelly que vocês vão encontrar essa diversão.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#414 Mensagem por japabras » 26 Abr 2019, 17:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Buenas tarde putanheiros. Na terca, dia 22, precisava esvaziar o saco acumulado de uma semana. A Kelly sempre muito simpática me deu toda a sua atenção. Por volta das 15 e 30hs, na recepção tinha pelo menos 8 cuecas. Como era o último da fila me contentei com a Valentina. Grata surpresa, milf, com tudo ão: peitão, bucetao e bundão. Chupeta no couro, bem cadenciado. Chupa olhando pra mim. Olhando para o espelho vejo aquele bundao. Pqp, que delícia. Disse m seu ouvido: quero gozar aí. Prontamente atentido, não negou posições. Finalizado. Segundo tempo. Tava em dúvida se ia conseguir, mas a Valentina com sua boca de veludo fez um trabalho excelente, ora garganta profunda, ora lambendo a cabeça do pau. Alternou com punheta. Mas a boca de veludo fez o seu trabalho, bem finalizado. Prometo voltar com a Valentina. Que mulher.

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#415 Mensagem por Roxo » 26 Abr 2019, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
A minha primeira vez na casa. Eu desconfiava que era da Kelly que gerenciava a casa da rua Vilella, pois nome dessa casa era mais que sugestivo. TD feito na quinta-feira à tarde. Diversas meninas, mas apenas a Laura fazia o meu tipo e resolvi experimentar. Ela é morena, pequenina, branca com aparência de muito menos idade apesar de ter dois filhos. Oral muito bom, sem as mãos com a língua, ritmada. Retribui o oral e ela gostou muito. Quando ela estava quase gozando, parei e pedi novamente o oral. Capa colocada e ela veio cavalgando por cima, mas percebi que ela não iria gozar. Ela disse que era muito difícil gozar com penetração e preferia o oral. Aí resolvi utilizar um brinquedinho que tinha levado e ela começou a sentir prazer. Não demorou muito, ela gozou gritando muito e nunca vi um lençol tão molhado. Ela precisou de ir buscar um novo lençol para trocar.
Depois dessa breve pausa, ela iniciou um novo oral e em seguida com a capa colocada, começei a socar ela na posição de cachorrinho. Pedi a porta traseira que ela atendeu prontamente. Não pude aproveitar muito pois estava um tanto cansado. Ela tirou a capa e veio com o oral novamente até me fazer gozar na boca dela. Foi cuspir no banheiro.
Ela tem bastante experiência e inclusive diz ter feito DP. O tempo tinha acabado e tomamos um banho.
Atendimento ótimo de triplo sim e pretendo repetir.
Na saída, a Kelly me mostrou a casa que é grande, mas apenas com seis quartos. Fiz uma sugestão que ela pode dobrar o número de quartos, sendo que quatro deles pode ser feito bem rápido com pouco investimento e sem afetar o ritmo normal da casa. Dois quartos no fundo e mais dois quartos na garagem. Ela parece que gostou da sugestão e espero ter ajudado.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#416 Mensagem por ultrazero » 26 Abr 2019, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

Saudações!!!
Passada hoje na minha querida Kelly
Recepção show com simpatia impar.
Vi no status dela que a Jennifer estaria trabalhando.
Então já deixei agendado.
Garota com atendimento acima da media ,
Oral muito bem executado não regulou beijos.

Ficou aquela sensação de quero mais

Enfim garota Top
Vale vários repetecos.
Claro que recomendo.
Regressiva 1/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#417 Mensagem por cobrinha azul » 27 Abr 2019, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD REALIZADO EM 13.04.2019

SÁBADO...MAIS UMA VISITA BÁSICA RUMO A CLÍNICA DA KELLY...ESTÁ CADA VEZ MELHOR COM SUAS VARIAS OPCOES NO CARDAPIO..PELO MENOS PRA MIM ESTA OTIMO. BOM VAMOS AOS FATOS....CHEGANDO LA JA TINHA UMA GAROTA EM MENTE A JULIA NINFETA...GAROTA DE PELE CLARA...BEM NOVINHA...UMA GATINHA ....LINDA...DAQUELAS QUE VC VAI AO SHOPPING TRANQUILO DE MAOS DADAS KKKK. JA NO QUARTO GANHEI UNS BEIJOS BEM DE LEVE...NADA DE RADICAL...APOS O BANHO GANHEI UM ORAL SEM CAPA...PEDI UM 69 MINHA POSICAO PREFERIDA...ATENDEU DE BOA ...CHUPEI MUITO OS PEITINHOS ESTILO PERINHA TOP...TOP...CAI DE BOCA TBM NA XANINHA DELICIOSA DELA...NAO AGUENTEI E PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA...VALEU A PENA. MILHAGEM 2/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Abr 2019, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Sexta dia 26, passei na kelly, pois fiquei sabendo que naquele dia estava Iniciando como garota a Bia.
Bia,18 anos, 1,70 m, morena, gostosa, lilnda de rosto,seios durinhos, novinha de tudo, e o que mais me surpreendeu, querendo aprender e aberta a aprender, rsrsrsrs.
Primeiro dia na profissão, não espera muita coisa tenho que admitir, e lá fomos para o quarto, o que aconteceu me surpreendeu muito, olha me surpreendeu de uma maneira muito mas muito boa mesmo.
Estava eu tomando banho, e quando percebo ela veio entrando no chuveiro, começou a tomar banho comigo, me beijando, me ensaboando, me chupando, nossa eu disse, não lembro a ultima vez que a garota entrou no banho comigo, sem medo de se molhar toda, o corpo todo,o cabelo, e sem pressa de sair debaixo da água,
Quando saímos ela veio me enxugar, uau pensei eu, ótimo, quem não gosta de ser paparicado, e quando ela disse que estava lá para me deixar feliz, que era só pedir, que o importante era eu sair do quarto satisfeito, pronto me apaixonei, rsrsrsrsrs, logo pedi de tudo e mais um pouco, rsrsrs ela fez tudo, e é claro sempre eu tomando cuidado pois era novata, sempre com carrinho e sem pressa, e ela fez tudo, mas tudo mesmo, gemendo, tremendo de tesão, gozando, se contorcendo, fazendo caras e bocas que estava curtindo o momento. Gente eu recomendo, mesmo novata, é uma excelente garota para passar 1 hora de prazer, e tenho certeza que se você lembrar que " gentileza gera gentileza " a Bia irá realizar todas as suas fantasias, rsrsrs e te deixar plenamente realizado, e vai sair de pernas bambas.
Milhagem 1/5, a Kelly pediu para colocar assim que facilita para ela controlar as milhagem da casa.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#419 Mensagem por O bravo » 29 Abr 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

No dia 23/04 para manter o Habito passei novamente na Kelly.
Após a apresentação, mantendo a rotina escolhia a Laura, após banho tomado fomos para cama e a esbórnia começou com ela me beijando e eu dando umas chupadas nos seios delas, depois ela foi descendo até o meu pau onde novamente fez um delicioso boquete, depois de encapar o Junior montou com maestria nele fazendo desaparecer por completo dentro daquela bucetinha cavalgou com gostos, pedi para ela ficar de quatro, fui prontamente atendido, bombei com gosto, depois de um tempo pedi o cuzinho ela negou fiquei insistindo enquanto metia bombava nela, com ela de quatro, ela acabou cedendo e me liberou o cuzinho; depois de lubrifica-lo pegou o meu pau e foi introduzindo-o lentamente no cuzinho dela até onde deu, depois começou a se movimentar até se acostumar, ai eu comecei a me movimentar entrando e saindo do cuzinho dela aumentando o Ritmo aos poucos, fiquei metendo nele até não aguentar mais e gozar bem gostoso.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#420 Mensagem por O bravo » 29 Abr 2019, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

No dia 25, quinta feira, passei apenas para dar um oi para a Kelly.
Estava eu apenas conversando na recepção, sim isso mesmo, a Kelly nos proporciona um ambiente tão legal e confortável, que você fica absolutamente a vontade na recepção.
Quando um amigo escolheu a Jaqueline, O JPE disse brincando, deixa a porta aberta que depois eu vamos com outras meninas junto no quarto,ele estava só brincamdo virou, mas acabou virando realidade.
Indo só para zoar, chamamos Dayane e a Monica para zoar,chegamos no quarto ela bateu na porta e a Jaqueline abriu já peladinha, ai não deu outra entramos, O JPE deu ideia e eles toparam na hora, fazer uma festinha no quarto.
Só vou dizer o seguinte, foi uma doideira total, as três garotas se pegando, as três se revezando com os caras, três garotas com um e os outros olhando, duas garotas com um, um cara com duas, dois caras comendo uma, só sei que foi uma putaria total, muitas risadas e muito gemidos, rsrsrsrs, as tres garotas deram conta do recado muito bem, sem frescura entre elas e sem frescura com os caras, deitadas, de quatro de lado uma encima da outra, loucura geral, parecia o Sitio que a kelly faz.
Recomendo a Todos, se quiserem se divertir, é na kelly que vocês vão encontrar essa diversão.

Link:
🔗

Responder