Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uncharted0044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Bruna *Fotos reais 47 9 9733-4491

#931 Mensagem por Uncharted0044 » 19 Fev 2019, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Bruna * Fotos reais

Contato fácil por telefone, marcado e rumo para o local, no meio do caminho a mina me manda mensagem pedindo pra levar camisinha, ok né, chegando no local, interfono, ela desce e me recepciona, partimos para o quarto, mina bonita, pessoalmente parece mais nova que nas fotos do anuncio, usa aparelho, bem gostosinha, tudo no lugar. Ducha básica, volto para o quarto e ela já está só de calcinha me esperando, rola uns beijos e partimos para o oral, bem bom, sem capa, chupa gostoso. Coloco a puta de quatro e pau pra dentro, meto forte por algum tempo, variamos algumas posições, peço pra meter no rabo dela, ela diz que não faz, então continuo mais um tempo na buceta até que vem a vontade de gozar, peço pra gozar na boca dela, deito na cama e ela me chupa com vontade até que encho a boca dela de porra. Mais uma ducha, trocamos uma ideia e parto.

Rosto: 9,00
Corpo: 9,00
Peitos: 8:00
Bunda: 9,5
R$ 200,00

https://bellacia.com.br/bruna-fotos-reais/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

champs 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#932 Mensagem por champs 22 » 25 Fev 2019, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai semana passada com a Ana Livia
https://bellacia.com.br/ana-livia/" -"-

Entrei em contato por telefone, responde rápido e bem simpática, marcamos horário no seu local. Falando do local, é uma casa discreta próxima ao camelódromo, bem aconchegante e climatizado.
A Ana Livia é linda e gostosa, melhor que nas fotos. Beijo ok, ela parece não se envolver muito. Boquete bom (sem camisinha) e buceta delisiosa, fiquei mais chupando aquela delicia que metendo, que alias também foi ótimo.

Rosto: 9
Beijo: 8
Corpo:10
Peitos: 10 (silicone)
Bunda: 10
Buceta: 10
Simpatia: 9
R$ 200,00

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#933 Mensagem por Athelstan » 28 Fev 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá colegas... em nova incursão pelas bandas do sul, depois de vários desencontros por conta de minha falta de alvará, finalmente consegui rever esta delicia...

Ana Lívia:
https://bellacia.com.br/ana-livia/" -"-
(47) 99645-7207

A garota: como já disse em meu TD anterior, as fotos são verdadeiras, o que é facilmente comprovado pelas tatuagens. Loira, rosto bonito, peitos deliciosos siliconados, uma bunda deliciosa.

O local: uma casa na rua 916, entre a 3a e a Av. Brasil, bem próximo ao camelódromo. O lugar é simples, mas é bem localizado e bem limpo e organizado também.

O fight: ela me recebeu de lingerie, PQP gostosa! Tomei um banho e começamos o vuku-vuku. Primeiro começamos a nos beijar em pé, ela já ficou de joelhos e começou um boquete no pelo... ela gosta da coisa, enquanto me chupava ficava se olhando no espelho ao lado da cama. Depois pedi pra ela ficar nua e se deitar na cama, comecei beijando aquela boca, fui descendo e beijei longamente aqueles seios gostosos, e fui descendo até a perereka... a perereka é um caso a parte, deliciosa, o grelinho fica saltado pedindo pra ser engolido. Fiquei beijando ela um tempão, ela reagiu bem, ficou bem molhada. Capa no garoto e comecei metendo num ppmm enquanto beijava ela. Depois me deitei e pedi pra ela vir por cima... começou a rebolar bem lentamente, até que se virou um pouco de modo que ela pudesse apreciar o meu pau entrando na xaninha dela... eu perguntei se ela gostava de ver entrando ela soltou um "Adoro!". Depois pedi que ela sentasse de costas pra mim, podia apreciar o meu pau sendo engolido por aquela xaninha gostosa vendo aquela bunda linda descendo e subindo. Não resisti e gozei...

O pós-fight: da primeira vez que saí com ela não houve tempo de conversar direito, desta vez conversamos bastante e pude desfazer a impressão que eu tinha de que ela era bem calada... falamos sobre diversos assuntos, até que meu alvará se esgotou...

Resumo: a mina é linda e gostosa demais, tem um estilo mais pra namoradinha tímida. Localização boa, excelente custo benefício. Paguei R$ 200 / hora. Talvez esteja entre as Top 5 de garotas mais bonitas que eu já tive oportunidade de sair.

Link:
🔗

rodrigobeloveth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por rodrigobeloveth » 08 Mar 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galerinha
Transa gostosa essa semana com a Ariane
https://bellacia.com.br/ariane-bc/" -"-

Então, recebi a indicação de um amigo que disse que ela era top, o contato foi bem tranquilo pelo Whats, a garota respondeu rapidamente e agendamos para uma terça 7 da noite no local dela, próximo da barra norte. O local é bem tranquilo, rua calma, não tem muito movimento, o predio não tem porteiro é só interfonar e subir, o apto é bem limpo, tranquilo, fechadinho, já tive que pagar ali na hora, paguei em grana mesmo, mas ela tem até maquininha, bom, o principal é que ela é bem como as fotos, tava meio preocupado de levar gato por lebre, mas me dei bem, simpática, bonita e com umas tetinhas siliconadas maravilhosas, ela já chaga acariciando pau devagarinho, beija muito gostoso, faz um aquecimento muito bom, fiquei de rola em pé na hora, passei a mão em tudo, chupei as tetinhas ali mesmo, depois fomos para o quarto, bem arrumadinho com arcondicionado, lá ela já chegou tirando minha calça e metendo a boca, o boquete dela é top, mas com camisinha, não vou dizer que é perfeito porque ela não finaliza, mas na cama deixa fazer de tudo, em qualquer posição, é bem carinhosa, sabe mesmo do assunto, bucetinha gostosa demais e cheirosa, confesso que a primeira coisa que você quer fazer é botar de quatro e comer o cuzinho, mas deixei para o final, aguentou bem e parece que curte mesmo um metão, foi bem simpática, Tomei banho e parti.

o whats dela: 47 996104064
Rosto: 9
Beijo: 8
Corpo:10
Peitos: 10 (silicone)
Bunda: 10
Buceta: 10
Simpatia: 10
R$ 250,00 - R$ 300,00 /com anal

Link:
🔗

Perdigueiro jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna loira real

#935 Mensagem por Perdigueiro jlle » 11 Mar 2019, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada , é a primeira vez que relato um TD aqui na região de BC , cidade do SEXO ..........cansado das gps meia boca de Joinville , resolvi procurar algo de qualidade , e sei que BC seria o ponto certo por ser famosa em matéria de belas mulheres , peguei o contato da BRUNA no bella cia , garota responde rapido , bom papo , sabe envolver o cara , mandou umas fotos super provocantes , uns videos e pude notar que não se tratava de uma Fake wen , falei pra ela que queria algo diferente , pq ja que iria até BC , não iria apenas para o sexo , convidei ela pra passar a tarde comigo na praia , a Bruna aceitou na hr , disse que adora praia , chegando em BC fui até o local dela .........quando ela desceu do seu AP pude notar que se tratava de uma Paniquet , mulher linda , muito , muito linda mesmo , ela entrou no carro e de cara me deu um beijo na boca , fomos a caminho da praia e ela tem um bom papo , ficou o tempo todo me acariciando ......
chegando la fomos para a areia , a praia parou , todo mundo ficou olhando aquele delicia de mulher na areia , conversamos bastante , ela super carinhosa , estilo namoradinha , almoçamos na areia , camarão , peixe , e mais umas paradas ali , descansamos um pouco , depois de umas 2 hrs partimos para o motel , ela tem local mas eu disse que queria ver ela em uma hidro , a mulher é muito linda , apaixonei .....
Chegando no motel , tomamos uma ducha e começou a putaria , a Bruna sabe das coisas , é uma safada na cama , chupa sem capa , fode muitos gostoso , trepamos duas vezes , ela gozou gostoso.

Notas da MUSA.

rosto = 10
seios = 10 ( siliconada )
oral = 10 ( sem capa )
corpo = 10
papo = 10
CIA = perfeita

A BRUNA é a mulher mais linda que ja comi na minha vida .

Contato da gata = https://bellacia.com.br/bruna-real/" -"-

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#936 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2019, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
NOME: Ariane
BIÓTIPO/LINK
https://bellacia.com.br/ariane-bc/#images-8" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
(x) Amante
( ) Esposa
( ) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 5,00
4.2 Beijo: 5,00
4.3 Sexo Oral: 5,00
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: 5.00

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
SIGMA do ANAL: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
( ) PP + Cavalgada
( ) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
(x) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 120 minutos / 500,00
Obs.: Adicional de deslocamento ao meu apto.

THE ONE

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paula Iniciante

#937 Mensagem por japa35mga » 05 Abr 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros vou fazer o relato rapidão aqui pq estou na correria.

ontem sai com a paula iniciante combinei com ela as 22:00 peguei ela na casa dela na barra norte la no final da atlantica.
fomos pro motel, no caminho a mina ate conversou bastante e foi simpatica um pouco timida mas se soltou aos poucos.

chegando no motel fui tomar banho qnd sai do banho a puta tava so de calcinha tirando fotos no espelho com a bunda pra cima
deitei na cama e comecei dar uns pegas nela, dps chupei a pepeka dela que alem de greluda e cheirosa.

ela chupou meu pau sem capote oral bem molhado, fizemos 69, depois peguei de 4, ela por cima enfim diversas posições do jeito que manda a foda etc...

bom resumindo a puta é essa das fotos malhadinha siliconada novinha mesmo diz ter 20 anos e não aparenta mais que isso mesmo.

Bunda: 10 gostosa mesmo durinha e redondinha
Seios: 10 siliconados e bem grandes
Corpo: 10 bem malhada não é aquelas maromba mas e malhada sim.

Foda: Vou dar nota 8, se soltou mais no final em questões de gemidos e falar besteiras.
Oral: nota 9 chupa gostoso e sem capote
Não beijou na boca Nota 0
Nao deixa finalizar na boca Nota 0
Nao faz anal

Em geral precisa melhorar a questão de falar mais besteiras na cama, faltou beijar na boca rs,

Fotos são reais a garota realmente é a das fotos, ela mostra até o rosto.
Não regula tempo nem fica acelerando a gente ponto positivo dela.
Repeteco: sim com certeza mas vou explorar novos caminhos essa semana kkkkkkkkkk.

Fotos: https://bellacia.com.br/paula-20-anos/" -"-
Whats: 41 9 9958-9803

Atende com local e em motel prefiro ir no motel que eu me sinto mais a vontade.

Presente 300 pila.
Motel 160 pila

Link:
🔗

tpk_bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#938 Mensagem por tpk_bc » 05 Abr 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala ai rapazi,

Depois de um tempo longe segue o relato de um dos melhores role da vida :

Nome : Yasmin Pocahontas
https://bellacia.com.br/yasmin-pocahontas/" -"-
Contato via Whats de boa...

Por onde começar?

Primeiramente, foi um dos melhores TD que eu já fiz, se não o melhor…

Mas vamos lá:

Sobre ela: gata, gata demais. Nas fotos é ela, só que ela é muito mais bonita pessoalmente, ela é Morena raiz mesmo, da cor do pecado. Pra mim tem o corpo perfeito e q mais me agrada: nem tão malhada e nem tão magra, igual nas fotos.

O local é bem localizado e limpinho.

Sobre o role: chego no ap, ela desce e abre a porta pra mim, estava de calça jeans e topzinho e já fiquei feliz ao ver que ela era bonita real. Logo de inicio se mostrou super simpática e já conversamos enquanto subíamos para o ape. Chegando lá ela me oferece uma ducha, eu aceito pra ficar bem limpinho e cheiroso pra ela. Tomo a ducha rapidinho e vamos para o quarto. Ela coloca uma musiquinha e damos uns beijos super gostoso com sabor de menta.. em seguida me oferece uma massagem relaxante. Jovens que massagem gostosa , super relaxou kkk, depois de um 5 minutos pedi pra começarmos as preliminares.. Mano ela chupou demais, de longe a melhor chupada q ja tive na vida hahahha sem capa lógico. Depois de uns minutos foi a minha vez...Que bucetinha gostosa...dei aquela chupada de respeito e ela voltou a chupar com vontade enquanto eu massageava a bucetinha deliciosa dela...Depois de mais uns minutos de puro prazer, ela subiu pra cima e deu aquela sentada, e que sentada... sentou até eu dar aquela gozada….Foi isso, quando vimos o tempo havia passado. 1h se torna pouco quando é bom assim...
Ficamos conversando mais um pouco, tomei uma ducha e parti com a vontade de ficar, porém satisfeito..

TD daqueles perigoso, com alto risco de se apaixonar kkkk

Voltaria com certeza, e se mês que vem ela ainda estiver por ai voltarei com certeza :)

TD POSITIVO 11/10

Link:
🔗

JONAS-1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#939 Mensagem por JONAS-1970 » 22 Abr 2019, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Td realizado no ultimo sabádo, dia 20/04 em Balneário Camboriu.
De passagem pela cidade resolvi pesquisar no Bella Cia.
Acabei encontrando a Camila (47- 047 9 9609-0902-https://bellacia.com.br/camila-novidade/) que me chamou atenção.

Apesar de não ter as fotos certificadas, resolvi arriscar, e me dei muito MAU!!!!

Como o contato foi fácil, fui até BC e ela me indicou o local por whats. Deixei o carro proximo de uma pizzaria(dos herois, se não me engano) e caminhei uns 500 metros. Quando cheguei na frente da casa, já me assustei, mais pensei, já que estou no inferno vou beijar a capeta.....

Entrei, subi para o quarto acompanhado da garota, pediu pagamento adiantado, e como não tenho problema com isso, fiz. E me arrependo até agora. Deveria ter voltado quando cheguei na frente do recinto.

Apesar de ser bonita, ter seios médios para grandes firmes e naturais e um rosto que não dá pra chamar de feia, e dos 20 anos, foi só isso.

Um atendimento meia boca, sem nenhuma vontade e com pagamento adiantado, e lá se foi R$ 350,00...eu sou um burro....quando só penso com a cabeça do cacete...kkk

As fotos do site não são de perto da garota que atende.....e não rolou quimica nenhuma, só muita má vontade.

Gozei 2 vezes, pois já que tinha ido, pelo menos gozar eu ia.....e acabei ficando uma hora mesmo....

o mais trash, foi no momento de descer as escadas para sair pela porta da frente, muito estranho, pois quem abriu a porta foi uma outra pessoa, que acredito seja a dona da bodega....e tinha um cara deitado e largado no sofá....muito estranho......

Area residencial e acho que chama muito atenção....

Investimento ou Perdas e Danos: R$350,00(1:00 HORA)
Rosto: 7,5....
Corpo: 7,5
Seios: 10 .....ponto fortes 
Bunda: 7,5........
Boquete: 7,0 ...já tive melhores
Buceta: lisinha e cheirosa....boa de chupar ...
Anal: não faz nem por decreto presidencial ...

Resumindo o atendimento e o local deixaram muito a desejar...
Repeteco ....NEM PENSAR.....
Vou dar neutro pelos peitos naturais e pela xoxotinha lisinha...e suculenta...

é isso...

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#940 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 23 Abr 2019, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Buenas putedo.
Vindo do Sul do estado com uma vontade de relaxar resolvi arriscar com a tal Pocahontas pelos relatos acima.
Vamos lá. Foi difícil marcar a mina respondia mensagens cada meia hora. Acabei marcando para as 13hrs. As 13:20 ela me responde pode vir. Fui ao Ap e entrei passava das 13:40. De repente começou um vai e vem, chegou água ela desceu, chegou Marmitex e ela desceu e eu no quarto esperando. De repente escuto o entregador de água na cozinha e eu pelado na cama de porta aberta.
Passado mais uns 20 min ela veio para iniciar os trabalhos.
Vamos a gata: menina bonita, cor do pecado fotos do site originais. Como falaram ali em cima que a massagem era Top pedi, mas aí tive a decepção,amassamento, óleo com cheiro, quem é casado sabe que é foda. Então nada de especial. Pedi um 69 atendido, chupa gostoso mas na capa. Porém não curte ser chupada reclamava de dor.nunca vi isso, só se já tinha fodido muito. Pedi pra meter no frango assado aí já pegou o gelzinho e toma vara. Coloquei de 4 e bombei até gozar. De 4 é uma delícia. Devido a demora nesse sobe e desce e atraso do combinado fui pro banho e vazei.
Local limpo. Ap antigo. Ali acho que atendem mais meninas sob demanda.

Nome : Yasmin Pocahontas
https://bellacia.com.br/yasmin-pocahontas/" -"-

Seios 8 pequeno mas eu curto natural
Bucetinha - 9 grelinho gostoso pena usar o gel
Bunda 8
Anal- disse não fazer
Bola gato - 7 daria mais senão fosse encapado
Corpo geral 8
Massagem 2
Valor 200

TD Neutro pelo fato do sobe e desce e atraso nos horários de atendimento pq acabei tendo que sair rápido.

Repeteco não faria.. tentaria desbravar mais na cidade pena o inflacionamento em BC

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Camila Novidade

#941 Mensagem por Shooter » 24 Abr 2019, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Há umas duas semanas também cai neste golpe quando as garotas de FLN não estavam disponíveis e tive uma sobrinha de tempo numa viagem a JOI! Nem um pouco parecida com as fotos:

https://bellacia.com.br/camila-novidade/" -"-

Mesma casa descrita no TD anterior, poucos móveis e com outra pessoa no local.... mocinha novinha, 20 anos, bonitinha e foda sem graça! Banheiro cheio camisinhas usadas e sem toalha limpa. Mal me sequei...boquete meia boca, fodinha sem sal! Não repito! E vou saltar o resumão pois já está tudo dito acima! Em BC com perfil verificado já é um risco! Estas ‘novidades’, ‘novinhas’, ‘iniciantes’ sem perfil verificado são todas uma baita enganação! Cai no golpe e vou evitar....Melhor FLN!

Facada de BRL 350,00 adiantados! PQP

Era isto!

Link:
🔗

jotabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Novidade

#942 Mensagem por jotabc » 25 Abr 2019, 10:42

Shooter escreveu:Há umas duas semanas também cai neste golpe quando as garotas de FLN não estavam disponíveis e tive uma sobrinha de tempo numa viagem a JOI! Nem um pouco parecida com as fotos:

https://bellacia.com.br/camila-novidade/" -"-

Mesma casa descrita no TD anterior, poucos móveis e com outra pessoa no local.... mocinha novinha, 20 anos, bonitinha e foda sem graça! Banheiro cheio camisinhas usadas e sem toalha limpa. Mal me sequei...boquete meia boca, fodinha sem sal! Não repito! E vou saltar o resumão pois já está tudo dito acima! Em BC com perfil verificado já é um risco! Estas ‘novidades’, ‘novinhas’, ‘iniciantes’ sem perfil verificado são todas uma baita enganação! Cai no golpe e vou evitar....Melhor FLN!

Facada de BRL 350,00 adiantados! PQP

Era isto!
UMA DICA... quando a gata é muito linda nas fotos e não tem o perfil verificado:
pesquise por imagem no google:
https://www.google.com/imghp" -"-

(ja me livrei de 4 fazendo isso)

1 - https://bellacia.com.br/camila-novidade/" -"-
(bate no google com as imagens)

2 - https://bellacia.com.br/bella-22-anos/" -"-
(sempre tive vontade de pegar uma gordelicia assim, porém pesquisei as images e nadaaaa a ver, a mulher das fotos é até meio famosinha no *naopode*)

3 - https://bellacia.com.br/antonella-tantao-real/" -"-
(pedi pra ela enviar duas fotos via whats, e putzzz... nãooo da e nadaaa a ver com as imagens)

4 - https://bellacia.com.br/bia-novinha/" -"-
(tem todas as fotos no google)

(não entendo qual o motivo de fazerem isso)

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#943 Mensagem por prophet » 27 Abr 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas!
Passando aqui novamente pra atualizar os TDs e ajudar os confrades e os sonegadores ¯\_(ツ)_/¯
A guria que eu vou falar aqui e compartilhar com vocês é a Mia/branquinha/tatuada. Já tinha saído com ela antes mas vou postar esse último pois está mais fresco na memória.
Ela tem anúncio no skokka, photoacompanhante e fatalmodel : https://br.skokka.com/acompanhantes/bal ... 257112187/" -"-
Ela é isso aí mesmo, ela é uma branquinha pequena, gatinha...uma delícia. Quem gosta do estilo, vai adorar.
Então vamos lá.
O contato foi fácil via whats. Ela responde rapidamente e é educada.
Marcamos no seu local, peguei meu possante e fui rumo a felicidade.
Chegando lá, mando mensagem, ela diz que vai descer, espero uns 5min e ela vem me buscar. Me dá um beijo e subimos. Demorou pra descer porque não estava conseguindo achar a chave, segundo ela... :roll:
Subimos as escadas, ela vai na frente..e já aproveito pra dar aquela conferida no seu corpinho.. :twisted:
Chegamos no ap, ela me dá uma toalha e vou tomar uma ducha pra tirar o suor de um longo dia de trabalho.
Enquanto isso, ela vai escolhendo uma música....ao sair do banho, ela ainda estava escolhendo..vou pro quarto e ela vem também.
Ela oferece uma massagem, e apesar de não estar ali pra isso, acabo aceitando, deito de bruços e fico ali relaxando e trocando uma ideia com ela.
Depois disso, viro e ela pede se pode me chupar. "Com certeza" - respondo. E aí começa a alegria.
O boquete dela é gostoso, chupa olhando no olho, as veze tenta colocar o pau todo na boca, mas é mais namoradinha mesmo...nada muito hardcore.
Depois disso, vamos para o ato principal> ela de quatro, depois cavalgando, de ladinho, eu por cima, pausa pra ela tomar uma água e por fim ela por cima novamente até eu gozar. Destaque pra ela de quatro, onde ela ficava gemendo e chupando o meu dedo, além de fazer um dirty talking enquanto eu comia ela. E quando eu estava por cima, a visão era muito boa...ela chegou a dizer que gozou, se é verdade ou não nunca saberei haha
Enfim.. uma foda boa, uma guria bonita e boa de conversar também..com boas energias :D
Valor é 100 meia hora, 150 uma hora.

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Renata *fotos reais* - Bellacia

#944 Mensagem por xfactor22 » 16 Jun 2019, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Depois de uma longa parada da putaria devido a problemas técnicos, retornei a procura de uma nova aventura.
Me interessei pela Graciane Atego, já citada aqui no fórum. Não obtive sucesso. Nanda Lemos viajando. e outras não bateram horários.
Então decidi pela Renata do Bella cia. Fotos pareciam verdadeiras e já teve relato positivo aqui no fórum.
Contato iniciado, responde rápido e passa as informações. Marcamos no seu local em Itajaí.

Chego ao local e visualizo que a moça corresponde com a realidade. me recebeu com um selinho e um sorriso bem bonito. Me encaminhou para o quarto e deitamos na cama para um papo quebra-gelo. Mina gente finíssima, me deixou super a vontade.
Conversa vai e conversa vem, começamos a pegação. Beijei muito seus seios, siliconados e com uns biquinhos lindos. Levemente caidinhos que geram um charme interessante. Fui subindo e tentei beijá-la, obtendo somente selinho, mesmo com alguma insistência minha. (minha higiene está sempre em dia)
Sem beijo as vezes fica difícil entrar no clima, mas acabei por aceitar que ali não rola . Continuamos na pegação (no kiss) e ela engata um boquete. Sem camisinha, bem cadenciado e sem resquícios de dentes. Brinco com sua bucetinha enquanto sou chupado e ela curte. Peço para colocar a camisinha e vir cavalgar. Colocou gel(NOOO) e estrategicamente, se posicionou em frente a um espelho enquanto me monta. Visão interessante. Não fica muito e pede para comê-la de 4.
A visão da moça é interessante, não é sensacional, mas me fez gozar até que rápido. Cuzinho pedindo passagem te deixa maluco. A senti um pouco distante, mas como fui rápido achei que não consegui acender o fogo da moça.

Faço a higiene E conversamos bastante. A moça realmente tem um papo legal, nenhum PPP. Fiquei a vontade com ela.

Jr anima e começamos segundo round. Esse foi burocrático, a peguei de quatro e gozei de novo. "Fast food empty bag"

Me despedi e rumei para casa.

FOTOS: 100% verdadeiras.
ROSTO: 9,2 (Bem gatinha, tem um rosto de safada namoradinha)
CORPO: 9,5 (A moça realmente é gostosa. Se cuida e o ponto alto é sua bunda com ela caminhando...)
Bunda: 9,7 (Bunda muito linda, média para grande e bem torneada. Sem marquinhas ou estrias. Com marquinha de sol deve ser mortal )
Buceta: 8 (Bem apertada e com um grelo lindo, mas usou KY e refuga em estocadas fortes. Não cheguei a chupar devido ao uso excessivo de lub)
Seios: 9 (Peitões siliconados, grandes e com uns biquinhos lindos.)
Sexo: 7 (Moça é muito linda, mas não rolou aquela química, a senti um pouco distante no sexo e não beijar fez falta para entrar no clima)
Boquete: 8 ( dentro do esperado )
ANAL: n/f ( cuzinho perfeitinho, somente dedadas)
Beijo: 0
Atendimento: 8 (moça muito simpática, não controlou tempo e me atendeu MUITO bem. Não cobrou adiantado e nem nada.)
Local: 10 ( ATENDE sozinha e nada de pessoas no apartamento sem você saber. Organizado e limpo)

Contato

98892-2735

https://bellacia.com.br/renata-fotos-reais/

Valor:

300

Conclusão.

Esse será um td positivo de raspão. Moça ganhou pontos pela simpatia e beleza. Faltou aquele sexo pegado e mais caprichado. Eu voltaria sim e faria repeteco, afinal ela é muito gostosa, mas com ressalva de que pode ser um pouco mais tímida no sexo.
Recomendo a você que gosta de mulher estilo FITGIRL, aquelas que gostam de academia, mas não musculosas. Ponto alto dela é a bunda em pé, ficaria olhando horas para aquela bunda!

Link:
🔗

Guerrerão9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por Guerrerão9 » 08 Jul 2019, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá seus putaneiros

Vou relatar o td que fiz com a Duda Prado. Moça bonita e simpática é a mesma das fotos. Conversa bastante e deixa o cliente a vontade. No sexo é melhor ainda, beija muito e rebola gostoso. Chupou sem camisinha e eu retribui com uma chupada grelo. Não controlou o horário, outro ponto positivo. Recomendo porque a moça é do ramo bem diferente das outras pervas que andam por Balneário e só querem tascar grana.

https://fatalmodel.com/143289/eduarda-prad

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”